In Vitro - Capítulo 1

162 23 4
                                    

Maine, 2:04AM


E hoje completa cinco anos que o último capítulo de Grey's Anatomy foi ao ar...

Click

Grey's Anatomy completa cinco anos desde seu ence...

Click

Veja como os atores de Grey's estão...

Click

Patrick Dempsey e Ellen Pompeo ainda se falam? O que aconteceu entre o par romântico mais amado de...

Patrick continuava a mudar de canal, mas parecia que tudo naquele dia fazia questão de lembrar do seu passado e seu grande erro. O vento forte mas não gelado soava lá fora como uma bela noite de verão no Maine. Ele desligou a televisão e resolveu se deitar no enorme sofá, havia perdido o sono como toda vez naquele mesmo dia. Todo o ano era a mesma coisa. Seus filhos já dormiam e Jillian o esperava no seu quarto, mas ele não conseguia subir, sua mente vagava pelo passado e pelas escolhas erradas que fez, por cada uma delas ele se arrependia. Durante todos os outros dias ele até conseguia se enganar e não pensar nela, afastá-la de seus pensamentos e seguir sua vida. Ele era um ótimo ator, tinha uma ótima vida, um ótimo casamento e filhos lindos, poderia querer algo a mais que isso?

Sim. Ainda faltava algo. Faltava ela.

Esse dia o pegava. O dia em que o último episódio de Grey's Anatomy foi ao ar em 2014. Eles gravaram tantas vezes várias cenas porquê os dois não conseguiam parar de se emocionar, e quando finalmente o último "corta!" foi ouvido, todos aplaudiram em alívio e alegria. Ele lembrava bem.

Os lábios se afastaram com dor, seria o último beijo trocado entre eles em frente às telas. A última cena que fizeram da série, o encerramento de uma era, o fim de algo muito mais profundo que qualquer câmera poderia capturar. Ellen ainda mantinha os olhos fechados, tentando conter as lágrimas e tentando permanecer naquele momento só mais pouquinho. Ela abriu seus olhos quando ele lhe tocou o queixo e a fez olhar para ele. Os olhos azuis que sempre lhe acalmavam estavam ali novamente, a tranquilizando.

-Você foi incrível.- disse baixinho olhando para ela.

-Queria que não acabasse assim.- as lágrimas rolaram por seus olhos e Patrick sabia que ela não falava do show. Ele a abraçou e aplausos foram ouvidos.


Patrick despertou de seus devaneios quando os passos de alguém na escada o tiraram. Ele viu a jovem filha com cara de sono ir em direção a porta.

-Querida, são duas da manhã.

-Eu sei, estou indo ver se a carta da faculdade já chegou.- falou sonolenta. Patrick revirou os olhos e se levantou indo até a filha.

-T, te garanto que ninguém passou aqui essa hora. E outra, eles mandam um e-mail hoje em dia, não é?- segurou os ombros de Talula que o olhava ansiosa. Ele mal podia acreditar que a sua primogênita já estava indo pra faculdade, apesar de Talula testar sua paciência várias vezes durante o dia e ser um pé no saco quando estava de mau humor, ela ainda era sua garotinha.

-Sei lá...tenho medo de perder a vaga se eles mandarem uma carta e por acaso eu não ver.- ele riu com a atitude preventiva da filha. Com certeza não puxou isso dele

-Volta a dormir. Eu vejo pra você.- puxou T pelos ombros e lhe beijou a testa, logo ela subiu para seu quarto enquanto ele ia até a parte de fora da casa verificar a caixa de correio. Raramente haviam cartas ali, quando se é Patrick Demspey dificilmente você recebe correspondências físicas, mas como era para a filha e ele precisava esfriar a cabeça, resolveu dar uma volta e abrir a pequena caixa.

In Vitro Onde histórias criam vida. Descubra agora