𝐏𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚

496 18 5
                                    

𝐏𝐨𝐯 Akires

Passaram-se dias e eu estava me encontrando de vez em quanto com Meliodas, mesmo sabendo que e totalmente errado.

E eu percebi que estou me apaixonando cada vez mais por ele. E aqui estou eu deitada com ele no mesmo campo de onde nos conhecemos.

-- Por mim eu seria somente demônio

-- Vai por mim e horrível

-- Não deve ser tão ruim, deve ser melhor do que parecer uma prisioneira como eu

-- Eu estava pensando.... E se nos dois fugirmos

-- Eu acho uma ótima ideia

-- Vamos fazer oque nos achamos certo

Após falarmos isso senti uma ardência em minha bochecha e vi uma mulher que aparentemente era um dos 10 mandamentos.

-- Ta maluca?!. -- gritei me levantando junto de Meliodas.

-- Derrier por que fez isso?

-- Você não e nosso capitão, o Meliodas que eu conheço não tem um coração mole assim. O Meliodas que eu conheço e o sucessor do rei dos demonios, e sem coração e sem piedade

Logo apareceu mais 4 mandamentos.

-- Virou reunião isso aqui agora?. -- falei com sarcasmo.

-- Calma Akires. -- falou Meliodas me colocando atrás dele.

-- Akires? Que nome bonito, bonito que nem a dona. -- falou um de cabelos brancos e alto.

-- Cale-se Estarossa!. -- disse Meliodas com raiva.

-- Estarossa?. -- perguntei. -- Foi você quem matou Mael não e mesmo, saiba que ainda vai pagar por seus pecados, vai pagar por matar um dos quatro arcanjos!

-- Olha Meliodas, nos só viemos para cumprir as ordem do rei dos demônios. -- falou um com a mesma altura de Meliodas.

-- E qual seriam as ordens?

-- Matar ela. -- falou apontando pra mim.

-- Sinto lhe informar mas não vou morrer tão cedo. -- me pronunciei.

-- E isso que vamos ver. -- falou Derrier.

Logo ela partiu pra cima de mim, me dando socos e contando cada um deles.

-- Que haja luz!!

Como também sou do clã das deusas tenho as mesmas habilidades que elas(es).

Então começou uma batalha entre eu e Meliodas e os 4 mandamentos que estão ali presentes.

A luta estava intensa, Realmente Derrier e muito forte, mas do que eu imaginava. E os golpes dela são precisos e cautelosos. Dava pra ver claramente que eu estava perdendo aquela briga, isso obviamente falta de treinamento. Minha mãe não deixava eu treinar pois dizia que meu destino não era esse.

-- Desgraçada!. -- gritei dando um soco que fez Derrier voar longe, por mais que eu não treine, minha força e avassaladora.

Antes que eu pudesse me mover senti uma dor enorme nas costas, como se tivessem jogados milhares de pedras nela, só que e muito mais doloroso.

Quando olhei pra minha barriga tinha ferros atravessados pelo meu corpo. Como sou metade demônio tenho 7 corações e pelo que eu estou vendo não tenho mais nenhum.

Senti minhas pernas fracas e minha visão ficar embaçada.

-- Acho que e hora de dizer adeus. -- ouvi uma voz um tanto familiar sussurrar no meu ouvido.

-- M-meliodas. -- sussurei olhando pra ele que também estava olhando para mim.

Logo fiquei sem o controle de minhas pernas e cai no chão sentindo minha visão escurecer.

Senti alguém me segurar e com muito esforço olhei quem era vendo Meliodas.

Ouvia ele me dizendo pra ficar com ele e que não poderia ir embora, ele disse que me ama, disse que não vai me deixar. Será mesmo.

-- Eu... Te amo Meliodas. -- falei com dificuldade.

-- Eu também te amo, mas fica comigo, por favor. -- falou entre lágrimas.

-- Eu não posso, e a minha hora Meliodas.-- falei sentindo minha respiração falhar.

-- Eu vou te encontrar nem que seja em outra vida. -- e foi a última coisa que eu escutei antes de apagar completamente.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...

𝑇𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐!

The Destiny. |Meliodas.(refazendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora