𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

303 9 4
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐤𝐢𝐫𝐞𝐬

Meliodas olhava com um olhar profundo difícil de decifrar, a saudades que eu tinha dele e dos momentos que tivemos e grande, maior do que eu imaginei que seria. Eu não odiava ele, eu odiava oque ele fez. Não consigo pensar muito por que em questão de segundos Galand me alcança.

-- Meliodas, o traidor. -- exclama Galand.

-- Galand?.... A-akires?

-- Prefiro que não pronuncie meu nome Meliodas. -- digo olhando para ele com a feição mas calma que consegui.

-- Quem e essa capitão?. -- perguntou uma gigante que estava atrás dele.

-- Ela e... - tentou falar mas foi interrompido por mim.

-- Deixa que eu mesma me apresento, eu sou Akires, mas na maioria das vezes me chamam de Deusa do caos

-- Akires Deusa do caos?. -- disse uma mulher de roupa roxa com um javali vermelho no pescoço.

-- você deve ser um dos pecados não e mesmo? Me conhece magá?

-- Eu carrego a fome por conhecimento, sou Merlin a magá do espaço tempo. O pecado da Gula

-- Prazer Merlin

-- Voces vão ficar de papinho ou vamos lutar? .-- perguntou Galand. -- Lembre-se do nosso plano Akires. -- sussurrou no meu ouvido.

O plano era Galand atacar de forma não tão forte, e de alguma forma eu trocaria de lados, claro que não de verdade só pra trazer Meliodas de volta para o rei dos demônios, oque não seria nada fácil

-- Eu não sou burra Galand. -- sussurrei de volta.

-- Como você está viva Akires?.-- perguntou Meliodas se aproximando.

-- E por que se importa? Traiu seu clã com minha própria irmã pouco tempo após da minha morte.... Eu te amava Meliodas!

-- Akires você estava morta e e... -- o interrompi novamente.

-- Cala boca Meliodas! E dai que eu tava morta? "Eu vou te encontrar nem que seja na próxima vida", se lembra Meliodas? Foi isso que você disse

-- Akires...desculpa

-- Senhor Meliodas por que esta se desculpando? Oque você fez? . -- perguntou Elizabeth.

-- Cala boca rata sem asas. -- falei após Elizabeth se intrometer.

(Tava com saudades de chamar a Elizabeth de rata sem asas 😻)

-- Você não entendeu a parte do plano de parecer que e gentil e etc?. -- Galand questionou.

-- Cala boca e não enche minha paciência se não eu arranco sua cabeça fora!

(Mil desculpas galera mas vou pular a parte que eles lutam, não sei escrever luta)

Quando Galand parou de lutar com Meliodas e os pecados fui até Meliodas que estava bem machucado e Merlin tinha virado pedra, a consequência de mentir para Galand. Bom e hora de começar o meu papel

-- Meliodas!. -- falei correndo até ele, fingindo estar preocupada, e oque mais me impressionou e que realmente eu estava preocupada.

Ele não respondia estava desmaiado, e os outros estavam em cubo perfeito, que pra quem não sabe e um feitiço que nega a entrada de qualquer um, exceto o dono. Originário do mundo dos demônios.

-- Sai de perto dele!. -- gritou Elizabeth de dentro do cubo perfeito.

-- Da pra ficar calada?. -- falei usando meus poderes para curar Meliodas.

-- Eu sai de perto do Meliodas!. -- gritou um porquinho falante, achei ele fofo.

-- Se você não calar a boca vai virar churrasco porquinho. -- brinquei.

-- Ta maluca e? Eu não sou de comer não!

Olho pro lado e vejo um garoto de cabelos rosa totalmente pelado, parecendo um psicopata rindo

- Porra! Você não tem roupa não?. -- falei fechando os olhos.


𝐎𝐢𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬! 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬, 𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐫𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫. 𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜. 𝐀𝐭𝐞́ 𝐚𝐠𝐫 𝐬𝐨́ 𝐭𝐞𝐦 𝟏 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

𝐎 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞: 𝑴𝒚 𝑺𝒆𝒂 🌊 |ᴿᵒʳᵒⁿᵒᵃ ᶻᵒʳᵒ⊹˚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Destiny. |Meliodas.(refazendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora