𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐤𝐢𝐫𝐞𝐬Vou resumir tudo que aconteceu.
Acordei depois da guerra Santa no castelo do rei dos demonios que me informou sobre oque meliodas fez, e sobre oque aconteceu com ele.
O ódio me consumiu depois de ouvir todas as palavras que ele me disse. Como Meliodas pode se juntar a minha irmã? Sempre soube que Elizabeth era traiçoeira, mas não sabia que era ao ponto de roubar quem eu amo.... Se bem que eu estava morta, mas independente né.
Depois de tudo começei a treinar para servir o rei dos demonios. Eu mudei muito nesse tempo todo, não era mais a mesma. O ódio tomou conta de mim, meus sentimentos em todos esses anos eram; Angústia, ódio e decepção. Mais o mais forte entre eles era o ódio.
Estava treinando com zeldriz pois em alguns dias iríamos para o Reino dos humanos mesmo que eu tivesse me recusado a ir.
-- Akires se concentra mais no treinamento, sua cabeça esta nas nuvens
-- Eu já disse que não quero ir zeldriz
-- Mas você tem que ir querida
-- Não sou nenhum mandamento então não tenho obrigação de ir
-- Mas você vai trazer Meliodas de volta, por que você sabe que não vai demorar muito para as deusas e os demonios entrarem em guerra novamente
-- Eu não quero olhar na cara dele
-- Eu também não queria nem que você chegasse perto dele!
-- Você... Ta com ciúmes??. -- falei com um sorriso.
-- E-eu não. -- falou corado.
-- Fala e eu finjo que acredito
-- Vamos continuar, falta pouquíssimos dias para irmos
Logo eu e zeldriz voltamos a treinar. Sinceramente não queria ver Meliodas novamente, não sei se ainda sinto o mesmo por ele.... Oque você tá pensando Akires?? Você gosta do zeldriz!! Do zeldriz entendeu?
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Aviam se passado alguns dias e nos já iremos até o uma vila perto de Liones
-- Kires ta ai?. -- falou zeldriz entrando no meu quarto.
-- To sim. -- falei um pouco cabisbaixa, não vai ser fácil ver meliodas depois de 3 mil anos.
-- Vamos. -- falou puxando minha mão.
Fomos até o lado de fora e chamamos os mandamentos já que iríamos quebrar o selo juntos.
Após conseguirmos quebrar o selo com sucesso finalmente pude respirar um ar que não seja abafado, caramba que alívio.
-- Conseguimos!. -- falei Alegre.
-- Mal posso esperar pra experimentar algumas almas. -- diz Estarossa.
-- Na minha opinião e errado comer alma de pessoas indefesas e inocentes Estarossa!
-- O engraçado e que eu não ligo. -- debochou.
-- Idi... -- antes de terminar a frase zeldriz interviu.
-- Da pra parar de brigar? Meliodas já deve ter sentido que estamos aqui
-- Se ele não tiver sentido e por que deve ter ficado fraco oque facilitaria para nos. -- admiti Merascylla.
-- Meliodas não e fraco Merascylla, e duvido muito que tenha ficado em tão poucos anos
-- Poucos anos? Me poupe Akires. -- Gloxinia se intromete.
-- Cala boca planta!
-- Enfim vamos atrás de almas ou vamos ficar parados? . -- Estarossa.
-- Eu vou dar um "Oi" pro Meliodas, sinto saudades. -- Galand falou irônico.
-- Eu vou junto! Preciso ver aquele traidor com meus próprios olhos... -- falei olhando para galand.
-- Tem certeza Akires?. -- perguntou zeldriz com receio.
-- Absoluta zel
-- Então vem logo antes que eu te deixe ai. -- disse Galand apressado.
-- Certeza que eu chego primeiro!. -- falou me posicionando para correr.
-- Quem chegar por último e a mulher do Estarossa. -- falou e eu corri desparada, Deus me livre.
Em menos de 6 minutos cheguei até o local de onde senti o poder mágico dele
E lá estava ele, Meliodas, o 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐝𝐨𝐫. E o seus amiguinhos, incluindo... Elizabeth
𝐏𝐨𝐯 𝐌𝐞𝐥𝐢𝐨𝐝𝐚𝐬
Estava em uma vila com Elizabeth e os pecados até que sinto um poder magico forte e percebo que são os mandamentos. Como eles quebraram o selo?. Pensei
Mas junto a eles tinha um poder bem mais forte que eu conhecia muito bem, mas não poderia ser, como?
Em poucos minutos ouço um barulho alto e sinto que dois deles estão próximos
E quando eu olho... Akires
𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬??? 𝐅𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐢𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐡𝐨𝐣𝐞. 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐜𝐬. 𝐄 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐚 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥. 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny. |Meliodas.(refazendo)
Ngẫu nhiênTodos sabem que demônios e deusas não se misturam, mas uma meia-deusa e um demônio se misturam? Akires, uma metade demônio metade Deusa, filha da divindade Suprema. Meliodas, um demônio, líder dos mandamentos e filho do rei dos demônios Será que e...