Capítulo 1: O Verão Mais Longo

784 22 2
                                    


Notas: Esta é a segunda parte da série The Right Combination. Embora possa ser lido de forma independente, você ganhará mais conhecimento e benefícios ao ler a primeira parte da série, Positively Potioned. Nesta parte, o início do relacionamento de Draco e Hermione se forma e você entenderá mais detalhes ocultos ao longo do caminho.

Esta parte será muito mais explícita com cenas sexuais, aviso justo se isso não for para você. Também haverá violência e mortes para lidar.

***

Era para ter um casamento naquele dia. Hermione mal conseguia entender, mas ela supunha que as coisas teriam que continuar no mundo. Apesar do dela ter parado de muitas outras maneiras.

Hermione tinha ido direto para o Burrow com Ron e Ginny assim que o mandato terminou e o trem parou na plataforma em Londres. Tinha sido um dos passeios de trem mais miseráveis que Hermione conseguia pensar. Foi a primeira vez em sua vida que ela negligenciou seus deveres de prefeito. Ela e Ginny se fecharam em um compartimento próprio para conversar e ninhar todo o caminho para casa. Harry e Ron paravam algumas vezes, mas se apressavam depois de menos de alguns minutos.

Hermione se observou no espelho de corpo inteiro e no vestido que balançava ao redor de seus joelhos. Ela sabia que aquele dia era para ser feliz, mas mal tinha força para forçar um sorriso.

Fazia apenas algumas semanas desde que eles se despediram e, no entanto, ela sentiu a dor de sentir falta dele todos os dias. Ela nunca se permitiu sequer pensar no nome dele. Isso só fez com que seu coração doía muito mais quando ela o fez.

"Hermione, você está quase pronta?" Ginny enfurou a cabeça no quarto comum deles. Ginny parecia radiante em seu vestido de pérola com seu cabelo comprido puxado para trás para cobrir as costas. Seus olhos estavam brilhantes, e ela parecia absolutamente... Feliz.

Hermione não conseguia entender como poderia se sentir tão feliz, mesmo que fosse o dia do casamento de seu irmão.

Quando Hermione e o resto dos Weasleys se reuniram ao redor da mesa de jantar na primeira noite das férias de verão, Fleur e a Sra. Weasley anunciaram seriamente que haviam movido o casamento para duas semanas. O raciocínio deles era mantê-lo mais longe da semelhança de uma lua cheia, momento em que a Sra. Weasley parecia perto das lágrimas - novamente - e saiu apressadamente para ir verificar suas batatas.

Isso se tornou seu retiro habitual quando suas emoções obse o melhor dela. Isso também significava que sempre havia comida suficiente para várias pessoas a mais do que a grande quantidade já se acumulando no Burrow. Mas ninguém disse nada e só tentou o seu melhor para disfarçar a quarta ajuda que eles tentaram esgueirar para os vários animais de estimação pela casa.

Crookshanks parecia muito satisfeito consigo mesmo com a situação.

Duas semanas após o feriado, e uma semana antes do casamento, a Ordem finalmente achou por bem encontrar uma maneira de mover Harry de Privet Drive para a Toca. Não sem várias etapas entre os dois locais, é claro.

O Sr. Weasley, Lupin e Tonks estavam discutindo isso com frequência com Kingsley e Moody durante toda a noite por dias a fio. Todos se voluntariaram como esperado, talvez, exceto Mundungus, que, é claro, fugiu assim que teve a chance. Hermione havia sido emparelhada com Kingsley e tinha visto várias pessoas se transformarem na semelhança de sua melhor amiga, incluindo ela mesma. Tinha sido muito estranho usar de repente o corpo de Harry e ela tinha feito o seu melhor para não olhar muito de perto para certas partes do corpo dele.

E as coisas tinham corrido bem. Ou bem o suficiente. Porque, é claro, algo vazou e os Comensais da Morte invadiram o lugar. Hermione sabia apenas metade do que estava acontecendo, já que Kingsley havia aderido firmemente às ordens e transportado ele e Hermione para a segurança sem nada a fazer além de esperar que o resto chegasse.

Ceaselessly CharmedOnde histórias criam vida. Descubra agora