Eles ficaram no hotel por três dias. Foi o limite que Hermione lhes deu desde o início, apesar do quanto tinha doído para ela se juntar com uma lesão de cura por ser Splinched depois de um tempo tão curto. Em sua mente, três dias foram suficientes para mantê-los alertas. Se eles permanecessem em qualquer lugar por mais tempo, ela temia que eles ficassem muito confortáveis e não prestassem tanta atenção ao seu entorno quanto precisariam.Nas duas semanas desde a horrível Festa de Natal, eles fizeram muito pouco além de curar sua perna e garantir que fossem mantidos vivos fisicamente. Ela tentou falar com Draco sobre... sobre Dumbledore, mas toda vez que ela tentava violar o tópico, ele se fechava e dizia que era uma conversa para outra hora. Mas Hermione podia dizer que estava sofrendo de uma maneira impossível de colocar em palavras.
Ambos estavam muito cientes dos danos que o assassinato poderia causar a uma pessoa. Ambos tinham lido o suficiente sobre Horcruxes para estarem cientes da dor e dos danos que eles deixaram na alma de uma pessoa. Hermione tentou o seu melhor em sua condição de cura para alcançar Draco em todos os sentidos. Fisicamente e emocionalmente. Com ou sem o Heart Bond.
Não foi até a primeira noite no hotel, quando ele foi enterrado dentro dela, que ela pegou o rosto dele, colocou na testa e assegurou a ele o quanto ela ainda o amava e que ele não era nada parecido com o resto dos Comens da Morte. Com impulsos lentos entre as pernas, ela sentiu seu rosto ficar molhado. No entanto, nenhuma lágrima deixou os olhos dela.
Enquanto eles lentamente encontravam seu clímax juntos, ela segurou Draco através de seus soluços silenciosos enquanto ele terminava dentro dela. Foi um prazer diferente encontrá-los naquela noite. Um que ambos precisavam sem poder dizer isso. Ela segurou Draco por um longo tempo depois, enquanto ele continuava chorando e encharcando a pele dela. Em um ponto, ela teve que limpar os olhos pela dor que isso infligiu a ele. Eles dormiram com raiva naquela primeira noite, acordando várias vezes e alcançando o outro, garantindo que estivessem seguros.
Mas os três dias no hotel também fizeram maravilhas para a cura dela. Quase não a doia mais e somente se ela pisasse errado, isso causava uma dor até o quadril. Mas com acesso a um banho limpo todas as manhãs por três dias, parecia muito melhor. Todas as noites antes de tentarem dormir, Draco esfregava sua cicatriz com Murtlap para fazê-la desaparecer melhor. Cada toque de seus dedos enviava fogo pelo corpo dela que a fazia desejar seu toque.
Eles não se tocaram dessa maneira na tenda durante as primeiras semanas. Não que eles não quisessem. Ela sabia perfeitamente bem que Draco queria muito. Ela até tentou instigar isso uma vez. Mas depois que ele a prendeu em sua pequena cama - a antecipação havia borbulhado sob sua pele naquele momento, apenas para ser encharcada e fervescente, quando ele a cobriu e a fez descansar - ela parou de tentar. Draco estava convencido de que ela precisava se curar muito mais antes que ele a arrebatasse - essas eram as palavras dele.
No entanto, tinha sido uma forma completamente diferente de arrebatamento que ocorreu naquela primeira noite.
Mas os outros dois dias foram nada menos do que Hermione suspeitava que as pessoas normais deveriam sentir vontade de estar em um fim de semana de fuga com o namorado. Ela quase não usou roupas por dois dias, e quando o fez, Draco foi rápido em retirá-las dela novamente. Ou com seus dedos ágeis ou com seus dentes. Ela honestamente preferiu quando ele usava os dentes.
Mas na terceira manhã, ele olhou para ela com uma expressão transmitindo que ambos sabiam que as coisas precisavam voltar aos trilhos. Eles haviam feito uma pausa de sua realidade horrível por enquanto, e precisariam voltar para terminar o que ajudaram a colocar em movimento.
Eles tomaram banho juntos - talvez mais tempo do que o necessário e com muito mais tocante do que o necessário -, vestidos e depois equipados direto da sala. Hermione explicou que havia deixado uma mensagem para o hotel de que eles tinham ido, não que Draco parecesse se importar de qualquer maneira. Ela então dirigiu sua Aparição para uma floresta nos arredores de Yorkshire, onde eles montaram sua tenda e várias alas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceaselessly Charmed
RomanceDepois de um sexto ano de mudança de vida em Hogwarts, Hermione deve fazer muitas escolhas para seu futuro. Alguns só a afetarão, enquanto outros afetarão todo o mundo mágico. Com um retorno a Hogwarts no horizonte para seu sétimo e último ano em Ho...