Capítulo 15: Na Escuridão

69 5 0
                                    




Draco nunca pensou que odiaria o banheiro das meninas mais do que naquela época do ano passado, quando Granger o encontrou acidentalmente chorando em um. Mas depois de passar quase uma semana inteira olhando para uma pia que Hermione disse que deveria se mover e ainda assim não o fez, suas frustrações cresceram a cada minuto.

De alguma forma, Granger conseguiu encontrar um manuscrito antigo do antigo parseltongue. Ele não tinha ideia de como ela o havia encontrado, ou onde ela o havia encontrado. Na maioria das vezes, ele nem se importava, desde que isso os levasse para onde deveriam ir. Desta vez, não parecia funcionar, apesar do quanto cada um deles se revezam silizando e cuspindo na pia ainda não se mexendo.

Fazia uma semana desde que as coisas voltaram ao normal depois que Granger recebeu a notícia sobre seus pais. Quase ninguém mais no castelo parecia ser afetado pela notícia de que uma casa segura da Ordem havia sido saqueada e pessoas haviam sido mortas. Embora Draco tenha notado algumas cabeças faltando no Grande Salão uma manhã, ele não foi capaz de explicar quem era, pois ele não se importava de qualquer maneira.

Seus professores não disseram nada sobre o tempo que perderam nas aulas. Apenas silenciosamente entregou a cada um deles uma semana de tarefas que deveriam ser concluídas dentro de diferentes prazos. Slughorn até perguntou se eles precisariam das masmorras para mais poções preparadas uma tarde. Draco estava prestes a aceitar sob o prefens de querer passar algum tempo sozinho com Granger e ver o quão apertado o armário de ingredientes realmente poderia ser. Mas ela havia recusado antes mesmo de ele ter conseguido abrir a boca. Depois, ela silizou sobre o caldeirão deles continuar a borbulhar em seu quarto e eles estavam muito mais pressionados com outras coisas mais importantes no momento.

Eles não falavam do Heart Bond que ficava cada vez mais claro entre eles a cada dia. Todas as noites eles se encontravam e se reuniam em ataques de paixão e carne. Às vezes era lento e tenro. Draco descobriu que esses tempos eram mais comuns no meio da noite, quando eles usavam a maioria de seus sentidos para guiar uns aos outros lentamente para pressionar os peitos juntos e sentir os batimentos cardíacos um do outro. Outras vezes foi apressado e frenético como naquela manhã, quando ele a empurrou para o colchão e seus impulsos foram profundos, mas rápidos. Eles estavam atrasados depois de dormir muito mais do que normalmente. Mas dormir era outra coisa que ainda os incomodava.

Granger ainda chorava enquanto dormia algumas noites. Essas foram as noites em que ele apenas a segurou e deixou suas emoções correrem soltas até que ela encontrou uma semelhança de paz em seus braços e eles puderam dormir novamente.

Durante o dia, eles estudaram como qualquer outro aluno. Ou pelo menos Granger fez, quando ela alternou entre Transfiguração, Arithmancy e como falar parseltongue, que foi sua mais recente obsessão em levá-los um passo mais perto de destruir o Horcrux, Draco não tinha voltado para ver desde que o encontrou. Ele confiava que seria alertado pelas alas que ele havia definido, assim como o feitiço do localizador lhe diria se alguém o movesse a apenas uma polegada do poleiro em que ele o havia encontrado.

"Oh, pelo amor de Merlin!" Granger quase jogou o livro no chão, mas no último minuto pensou melhor e apenas o fechou com um estalo irritado e optou por chutar a pia em vez disso. Ela pulou em um pé com uma carranca no rosto depois. Draco manteve seu snicker por dentro.

Por mais que ele ainda gostasse de vê-la com raiva de outras pessoas ou coisas, ele não gostava que ela se machucasse. Estendendo uma mão, ele a deixou encontrar seu equilíbrio em seu braço, enquanto ela girava o tornozelo e encontrava uma maneira de ficar de pé sobre ele novamente.

"Sem sorte?" Ele a motivou e foi recompensado com uma carranca seguida de um ronco indignado antes que ela voltasse sua atenção para a pia amaldiçoada.

Ceaselessly CharmedOnde histórias criam vida. Descubra agora