E agora, cadê você?

1.8K 105 122
                                    

Sinto por você um desejo ardente que queima meu coração, uma paixão tão intensa que me tira o sono e um amor que não sei explicar. Mas se não podemos ficar juntas, como eu vou ficar?

{...}

Marília olhava mais uma vez as estrelas no céu enquanto ouvia "Eye Of The Tiger" uma das músicas preferidas do seu pai,ela gostava da batida. Apesar de não entender muito a letra, ouvia mesmo assim, John tinha bom gosto e a criou só ouvindo os clássicos.

Bateu seus dedos no volante ao som da música que ainda tocava a trazendo uma sensação boa e estranha de felicidade, seus olhos castanhos podiam captar tudo ao seu redor com agilidade e precisão. Seu trabalho precisava de concentração e isso ela foi conseguindo ao longo dos anos e com seus trinta e cinco anos era uma das melhores caçadoras.

Respirou fundo antes de sair do carro e verificar a casa grande e muito bem decorada, por segundos se perguntou se o seu pai não tinha passado as coordenadas erradas para ela, retirou do seu casaco uma arma e em passos leves e cautelosos foi até a entrada do jardim a fim de adentrar na mansão que tinha todas luzes apagadas, ao fazer começou a verificar o ambiente gelado e escuro acionando o seu rastreador para qualquer emergência.

E assim ficou alguns minutos andando pela casa atrás de nada, se arrependeu profundamente de ter saído do hotel em que estava para essa investigação, tudo bem que ele não era cinco estrelas e a descarga quase não funcionava. Mas ela tinha conseguido descansar depois de uma semana inteira de caça sem nenhum descanso.

Tinha saído em vão e não tinha sequer uma pista para esse caso, só móveis caros e um enorme patrimônio que deveria ser explorado e mais valorizado.

- Está me procurando? - Sentiu um enorme arrepio na espinha quando ouviu uma voz de longe praticamente sussurrar. - Não consegue viver sem mim, Marília?

- Apareça agora, Maraisa! - A loira gritou furiosa olhando para os lados.

- Parabéns, você me achou. - Uma bela mulher com uma roupa de couro escura que marcava todas suas curvas perfeitamente bem apareceu no salão batendo palmas e sorrindo falsamente. - Quer um prêmio por isso?

- Meu prêmio vai ser sua morte, vadia. - Marília correu até a moça e a segurou pelos braços, a mesma manteve uma expressão calma no rosto e quase debochada.

- Se você tiver coragem de me matar. -Se entregou aos braços da mais alta. - Você tem?

- Você me enfeitiçou e matou três caçadores nos últimos dois meses. Sem contar as pessoas inocentes que sofreram pelas suas mãos, você é uma vadia que não vale nada, será um privilégio derramar seu sangue com minhas mãos.- Marília dizia com toda raiva dentro de si.

- Marília, não fiz nenhum feitiço com você. - Maraisa baixou o olhar. - As pessoas que estavam no meu caminho e eu precisava me livrar delas, não tive outra opção, ou era elas ou eu.

- Não acredito em você desde que deixou a família para virar essa aberração.

- Mas a Maraisa que um dia você amou está aqui, ela ainda continua aqui por você.

- Eu nunca te amei. - Marília soltou a morena. - Você sempre foi errada e nunca deu valor a nada do que eu fazia por você. - Caminhou até o piano que ficava no meio do salão e se encostou no mesmo cruzando os braços.

- Você que não me amou o suficiente, mas creio que não está preparada para assumir isso e nem confessar. - Suspirou. - Ao confessar meu amor por você tive que fugir, eu não podia ficar... sabe que nossa família é inimiga uma da outra e eu não suportaria a ideia de alguém te matar por se envolver comigo.

One shot's | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora