Experiência sensorial.

929 82 249
                                    

"A massagem tântrica é uma técnica de massagem voltada para a experiência sexual. A massagem tântrica envolve contato físico, respiratório e visual com o objetivo de aumentar o fluxo de vida e energia através do corpo. Ela pode ser feita à mão e pode ser usada para meditação e auto descoberta. A massagem tântrica é tipicamente feita a dois, mas pode ser feita também individualmente."

"A massagem tântrica é uma técnica de massagem que envolve o toque físico, a mente e o espírito, e busca levar o cliente a um estado de sensações e experiências sensoriais e intelectuais profundas. Nesse processo, é aplicado um toque físico específico nas áreas do corpo associadas à sexualidade, como na região genital, peito e perna, e também é utilizado os toques em outras partes do corpo, de acordo com a preferência do cliente. O massagista tântrico também pode utilizar técnicas de respiração e concentração para ajudar o cliente a se aliviar."

"A massagem tântrica é uma técnica de massagem baseada na filosofia e nos princípios do Tantra, um sistema de crenças e práticas religiosas originado na Índia antiga. A massagem tântrica é uma forma de massagem erótica que foca no prazer e na intimidade, usando movimentos sensuais para estimular vários pontos do corpo, incluindo pontos de pressão e pontos energéticos. A massagem tântrica pode ser usada para aumentar a conexão, criar intimidade e estimulação sexual."

Lendo aqueles artigos todos suspirei enquanto fechava o site rapidamente ao ver minha secretária entrar na minha sala. Com um sorriso forçado nos lábios a olho e me direciono a ela.

- Bom dia. - Diz sorrindo como se a vida fosse uma maravilha.

Odeio pessoas com um bom humor.

- Me diz logo oque você quer. - Vou direto ao ponto.

- Seu marido está te ligando e avisou que Geórgia está passando mal.

- E ele não pode a buscar?

- Está ocupado em uma reunião.

- Outra?

Neste ponto,eu e meu marido estamos tendo problemas sérios no casamento. Eu não me sinto mais atraída fisicamente por ele e o sexo com ele é superficial. Estou me sentindo perdida e confusa. Além de que o nosso amor se esfriou completamente, não tem mais aquela paixão ardente. Sinto que não existe uma verdadeira conexão entre nós dois. Sinto que estou viva apenas pela Geórgia. E isso me dói muito. - E a Geórgia, como está ela? - Eu pergunto, fazendo um esforço para manter meu tom de voz normal.

- Ela está com febre e vomitando. - A secretária me responde com um tom de voz alarmado. - Ela está bastante mal.

Fico preocupada com o que ouço. A Geórgia é ainda muito jovem para ser afetada por uma doença desse tipo. Vou ter que ir buscá-la imediatamente. Mas não tenho tempo.

- Obrigada por avisar. - Eu respondo. - Mande a babá buscar ela. Por favor.

De alguma forma, sinto que a Geórgia está doente por causa do meu estresse e não consigo me aproximar da minha filha.

- Tá bom. Vou falar com a babá e te aviso assim que ela chegar.

Eu respiro fundo e vou ao banheiro para me recompor. Sinto que estou perdendo o controle da minha vida. Minha filha está doente, meu casamento está falido e meu trabalho tem me sobrecarregado ultimamente. Não sei mais o que fazer.
Enquanto estou no banheiro, meu celular começa a tocar. É meu marido.

- Alô? - Eu atendo a ligação do meu marido, tentando controlar minha ansiedade.

- Oi, querido. Como está tudo? - Pergunto, tentando soar feliz.

One shot's | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora