Uma despedida. (P1)

605 66 136
                                    

Vamos aos avisos antes de lerem.

Terá somente dois capítulos, contando com a parte um e dois!

Se você não gosta de fic g!p, NÃO leia porque essa one contém personagem intersexual, sendo ela a Marília!

As duas citações que deixarei no início dos capítulos e até em outras partes serão referências dos livros:

"Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente."

E..

"Antes que tudo acabe."

Eu recomendo a ler esse capítulo ouvindo uma playlist hot de sua preferência. (Apenas uma sugestão!)

Dito isso, boa leitura, espero que gostem!

Beijo e até a segunda parte! 😘🙏🏻

>>>>>>>>>

"Há um pouco de você em tudo que toco, mas quando toco é incerto e turvo. Seria você a parte amarga que se levanta comigo ao amanhecer?!"

Marília estava sentada em frente ao computador em seu escritório com a cadeira reclinada para trás. Uma vista de tirar o fôlego do panorama da cidade podia ser vista pela grande janela atrás de sua mesa.

Um pequeno armário estava na lateral do local e várias fotos da família estavam expostas nas paredes, um recordar de bons tempos que a fez sorrir ligeiramente.

Marília sentiu seu coração bater mais forte quando ouviu batidas na porta e a voz da Maraisa vindo em direção a ela.

A tensão mental e uma pontada de ansiedade tomaram conta de Marília quando ela levantou-se da cadeira e foi abrir a porta.

- Já preparou seus relatórios, Marília?! - Marília negou. - Eu exigi que eles ficassem prontos semana passada.

- Isso é um laboratório. Quantas vezes vou ter que explicar que não precisamos de relatórios e só de experimentos? - Maraisa a olhou séria e cruzou os braços sobre os seios.

- O que eu faço com você?!

- Absolutamente nada. - Marília soou impaciente. - O que te trouxe aqui?!

- Estou analisando a sua performance na sua função. Você tem sido preguiçosa, Marília! - Disse Maraisa, acenando com o dedo. - Quero que você faça o seu trabalho de forma mais eficiente e termine os relatórios até o fim dessa semana.

Marília suspirou e fez uma careta.

- Sim...

Maraisa entrou na sala com seus passos sonoros no chão de madeira e seu perfume cítrico espalhando uma atmosfera luxuosa no ambiente.

Seus longos cabelos pretos estavam soltos, mas não desarrumados. Eram lisos, e caiam sobre seus ombros, com mechas douradas que saltavam à vista.

Sua silhueta se moldava ao corpo curvilíneo, e as curvas de seus seios se mexiam com cada movimento.

Marília ficou atônita com sua presença. Seu olhar captou detalhes da sua roupa. Uma blusa verde escuro que esboçava seus seios e seu abdômen. Seu colar de pérolas que ressaltava o pescoço e o decote. Sua calça preta que esboçou as pernas e curvas. O sapato de salto alto que se movia e fazia ruídos a cada passo, e seus dedos que brilhavam com anéis de ouro.

- Está admirando minha roupa ou meu corpo? - Perguntou Maraisa com uma risada sarcástica. - Você não deveria estar preocupada com o trabalho?

Maraisa se aproximou da mesa e colocou a mão sobre o tampo, fazendo com que os seus dedos tocassem a madeira. Seus lábios carnudos balbuciavam um sorriso, enquanto olhava para trás, dando um leve movimento na sua cintura.

One shot's | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora