Essa one contém duas partes, então vejam se não perderam a primeira pra não ficarem perdidos e entenderem um pouco melhor o enredo!
>>>>>>>>>>
"Às vezes eu me questiono se eu realmente fui feliz ao seu lado. Tenho medo de ter idealizado coisas e circunstâncias boas onde não existiu nada. Tenho medo de ter inventado uma versão boa de você. Eu esperei uma centena de anos por você e hoje preciso de uma centena de anos para te esquecer."
Marília acordou cedo e se levantou da cama. Sentia um pouco de dor de cabeça e um senso de tensão no estômago, mas sabia que precisava se preparar para o casamento de Maraisa.
Foi até o closet e começou a se vestir. Escolheu um terno cinza escuro e uma camisa branca. Escolheu também uma gravata preta e um par de sapatos pretos.
À medida que se vestia, não podia deixar de se sentir triste. Ela sabia que Maraisa estava se casando com outra pessoa, e isso a machucava profundamente. Mas ela sabia que tinha que seguir em frente.
Na verdade, Marília estava feliz por Maraisa, mas também se sentia um pouco frustrada. Ela sabia que não deveria ter esses sentimentos, mas não conseguia se controlar.
Marília se dirigiu à garagem e entrou em seu carro após se arrumar. Ligou o carro e esperou por alguns segundos antes de colocar o mesmo para andar.
Olhou para o espelho retrovisor e se olhou. Estava com a roupa, o cabelo e a maquiagem perfeitos, mas ainda sentia um pouco de ansiedade.
Com um suspiro, dirigiu na direção do local do casamento.
Após alguns minutos dirigindo, Marília chegou no local do casamento, que era uma igreja majestosa. As portas eram grandes e estavam abertas, e o cheiro de incenso estava no ar.
A igreja estava cheia de amigos e familiares de Maraisa. Todos pareciam felizes e animados, mas Marília não estava de bom humor. Ela apenas queria terminar tudo aquilo e ir embora.
Andou até o local do casório e esperou a cerimônia começar. Sentia seu coração começar a acelerar e a garganta secar, mas não conseguiu evitar. Ela sabia que estava perdendo Maraisa e isso era doloroso.
Marília encontrou um lugar para se sentar e esperar pelo casamento começar. Sentou perto de uma janela, onde podia olhar para fora e ver o céu azul.
Estava nervosa, mas também estava se perguntando o que poderia ter feito diferente. Marília sabia que devia ter sido mais sincera com Maraisa, mas isso já havia passado. Nunca se interessou em seus sentimentos por Maraisa e não pensava muito para não se envolver completamente. Mas no fundo ela sabia que já estava perdida o suficiente para não aceitar tudo que estava acontecendo.
Marília tentou se acalmar, mas não havia muito pouco que ela pudesse fazer a essa altura. As pessoas ao redor pareciam empolgadas com o casamento de Maraisa, mas para Marília era como se um pedaço de seu coração estivesse sendo arrancado. Ela sentia um vazio em seu peito e uma sensação de tristeza profunda.
A cerimônia começou e Marília tentou prestar atenção. Porém, sua mente estava vagando. Ela pensava em Maraisa e em tudo que elas haviam vivido juntas. As memórias boas e ruins passavam pela sua cabeça, misturadas com emoções que não conseguia explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's | Malila.
FanfictionEssa é uma one shot's do casal >Malila< com ideias que eu tenho e não tem um enredo para escrever uma estória completa. (Alguns capítulos podem contar uma segunda parte. E irei incluir personagens g!p)