Uma leve batida à porta.
Estava sentada em um banquinho em frente a penteadeira,Tanya minha criada transsava meus cabelos em uma espécie de coroa de flores.
_ Pode entrar _ Nessa abriu a porta e franziu a testa para meus cabelos.
_ Ficam melhor soltos _ Ela me olhou pela última vez e se esparramou em uma poltrona ao meu lado.
Nessa era a única filha de meus tios que por hipocrisia não podiam os ter,tiveram ela alguns anos depois de minha chegada.
Quando meus pais morreram eu fui acolhida por eles e desde então são meus pais.
Isso foi a mais de duas décadas atrás e nem mesmo tenho uma foto de minha mãe, então eles são meus únicos pais.
A feérica pálida de olhos negros pegou o pente e desfez o penteado.
_ Você não sabe o quanto a irrita_
Nessa gargalhou com um tom de vitória.Seus olhos verde esmeralda fitaram a Tanya no espelho.
_ Eu sei,por isso ela tem medo de mim.
Tanya revirou os olhos para o espelho e refez o penteado.
Nessa estava linda como sempre com um vestido de veludo vermelho e o cabelo dourado,fora cacheado para a ocasião.
_ Não vejo você se arrumar assim faz um século_ realmente ela estava muito linda,por mais que Nessa seja mais nova que eu ela já tinha o corpo de uma mulher.
Sua beleza era bem superior à minha.
Ela deu um estalo de língua._ Vamos,Tanya já te enfeitou demais.
Ajeitei a saia lilás do vestido e me olhei no espelho.
O cabelo envolvido em uma coroa de flores,cacheados levemente como os de Nessa.
Antes de ir até Nessa soltei duas mechas de cabelo para frente,o que enfureceu a Tanya.
_ Vamos _ Fiz uma reverência exagerada e debochada para Nessa,que gargalhou e pegou minha mão.
Descemos as escadas e meus tios esperavam na sala sentados em sofás opostos.
_ Bom dia _ Comprimentou minha tia.
Ela usava um vestido rosa com muitas camadas e seus cabelos caiam em cascatas de cachos.
Uma verdadeira flor.
Seus olhos verdes me encararam antes de me oferecer uma xícara de chá.
Ela pegou a xícara da mesa e nos convidou a sentar.
_ Bom, quero vocês duas perto de Aeilin o tempo todo _um suspiro de Nessa.
Meu tio usava uma túnica azul marinho com detalhes bordados em prata,seus cabelos negros estavam perfeitamente penteados para trás.
Ele fuzilou Nessa com o olhar.
_ Não quero que façam barganha com ninguém,usem somente o dinheiro que darei a vocês _ Brair nos olhou com um olhar assasino.
_ E tomem cuidado com os filhos dos senhores,eles costumam tomar as moças para si a força..._ Eu engasguei com o chá e Nessa prosseguiu._ Pai!eu e Elowey não somos tontas ao ponto de deixarmos qualquer um que seja, encostar o dedo em nós,além do mais nós duas estamos aramadas._ Nessa tirou a adaga gêmea da minha da minha da manga de seu vestido.
Isso não ia adiantar muito a Nessa ela mal sabia usar uma faca de mesa.
Essa conversa levaria uma eternidade se minha tia não tivesse interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 ℒ𝒶𝒹ℴ ℯ𝓈𝒸𝓊𝓇ℴ 𝒹𝒶 𝒞ℴ𝓇ℴ𝒶
FantasyELOWEY AINDA SOFRE COM A MORTE DE SEUS PAIS E AGORA MORA COM SEUS TIOS AELIN E BRAEIR. O QUE TODOS NÃO SABE É QUE POR BAIXO DA MASCARA DE PUREZA E DELICADEZA,ELOWEY TEM MUITOS PROBLEMAS ACUMULADOS E SE NÃO OS RESOLVER LOGO ELA PODE SER UM GRANDE PER...