02|{capítulo}

34 5 4
                                    

Me sentei rapidamente,minha respiração estava pesada e acompanhava minhas lágrimas espontâneas.
Meus dedos se agarraram no lençol.

Foi só um sonho...foi só um sonho...

Nem poderia chamar isso de sonho mas sim de pesadelo.

Me abracei em meus joelhos fortimente,evitando mais lágrimas.

Pavor ondolou em minha espinha,névoa negra irradiava ao meu redor.

Fechei os olhos e balançei a cabeça.

Um sussurro afiado percorreu minha mente.

Não tenha medo de sua própria escuridão criança, ela pertence a você e não ao contrário.

As imagens de meu pesadelo passaram por minha mente como se fossem lembranças como se tivesse vivido aquilo,como se fervesse em meu sangue.

Você nunca se lembra dos detalhes mais sempre se lembra da sensação.

E tudo começa de novo...

Um chalé coberto de neve,uma corsa correndo na neve a sujando de sangue.
Uma coroa ensanguentado caída no chão, o grito espantoso de uma criança fez o chão tremer.
O homem e uma mulher ajoelhados a neve implorando por piedade,momentos antes de suas cabeças rolarem no chão.
Três irmãos ajoelhados em frente a uma lápide,uma festa em um grande salão dourado.Uma mulher mascarada ajeitava uma coroa de diamantes no cabelo dourado e sorria para alguém na multidão ,um bebê chorando e sendo lançado no braço de uma mulher com roupas esparrafadas.
Aquela mesma mulher da festa sendo chicotiada várias e várias vezes.

Seu gtito ensurdecedor me tirou do transe.

Limpei os olhos com o dorso da mão.

Observei a minha penteadeira a frente.

Seu espelho caído em dezenas de pedaços no chão,e o que sobrou do móvel florido que certa vez pintara.

Me levantei da cama e me agachei para catar os pedaços de vidro no chão.

Uma lágrima escorreu de meu rosto.

Eu tinha pintado aquilo,aquele móvel que fora de minha mãe.

Certa vez,antes de meu ocorrido na floresta,minha tia Aelin me ensinou pintura,na esperança que eu largasse a espada por um tempo.

Mas ela só me convenceu me deixando pintar o quarto e alguns moveis.

Ela finalmente concordou que eu pudesse pintar algumas coisas em meu quarto.

Pintei ramos de rosas espinhentas nas quinas das paredes e flores de diversas cores em minha penteadeira.

Minha paixão por pintar moveis passou rápido quando já tinha pintado flores em todo o quarto,decidi então que desenhá-los seria melhor do que pintá-los.

Minha tia ainda afirma que tenho dom para arte.


-

Esta tudo bem querida ?- Questiona minha tia enquanto enfio um bolinho de chocolate em minha boca.

_ Tudo,só estou um pouco cansada _ Minha tia assentiu desconfiada.

Não contei para ela sobre o que aconteceu com minha penteadeira,muito menos sobre meus pesadelos.

_ Ela teve outro pesadelo,um daqueles bem estranhos e sem sentido_ Disse Nessa com um tom de grosseria na voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒪 ℒ𝒶𝒹ℴ ℯ𝓈𝒸𝓊𝓇ℴ 𝒹𝒶 𝒞ℴ𝓇ℴ𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora