2:a mansão.

2 0 0
                                    

O caminho de carro foi totalmente silencioso,se não fosse por minha mãe perguntando qual livros eu estava lendo,mesmo estando nítido que era Alice no país das maravilhas.

Clarice:Sand,também está sendo difícil pra mim.

Sand:Estou vendo a dificuldade qual está passando.

Clarice:Filha,precisamos passar de fase,se ficarmos sempre no mesmo lugar lutaremos sempre com o mesmo monstro.

Subconsciente:Ela está usando metáfora de jogos,serio?

Sand:Não precisa de metáforas.

Clarice:podemos finalmente ser protagonistas de nossa própria história!

Sand:Da sua história,né?

Clarice:Sand eu amo não poderia abandona-lo.

Sand:Já eu pude abandonar quem eu amo,certo?

Clarice:Você é nova - ela segura em minhas mãos - com esse sorriso lindo conquistará novas amizades e quem quiser.

Sand:Meus estudos,o clube de vôlei ...

Clarice:A nova escola tem um ótimo clube,tenho certeza que não demorará até ser novamente a capitã.

Sand:Caramba mãe não entende que não quero ir pra essa escola de riquinhos e muito menos pra casa desse estranho!

Clarice:Ele não é um estranho,é meu marido,é melhor se acostumar com isso.

Com essas últimas palavras eu me calei e observei o caminho,até finalmente chegarmos à mansão.

Com essas últimas palavras eu me calei e observei o caminho,até finalmente chegarmos à mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sand:Olha,é menor do que eu pensava - debochei olhando pra minha mãe.

Ela desce e vai em direção a escadaria,onde o seu "marido",a esperava junto a uma dúzia de empregados.

Subconsciente:Ridículo.

Ele vem até mim e estende a mão qual por educação,aperto.

Manuel:É um prazer ter você em minha casa,Sand.

Sand:Eu não posso dizer o mesmo,Manuel - ele ri de lado.

Manuel:Bom,eu só quero que você se sinta em casa,e que me aceite como parte da família,em algum momento.

Vou até o porta malas pegar minhas coisas que deixei lá até um dos empregados vir.

Martins:pode deixar senhorita.

Sand:Eu consigo sozinha - estávamos brigando pela mala.

Martins: É o meu trabalho, senhorita.

Sand:Eu consigo!

Manuel:Sand,deixe Martins fazer o trabalho dele.

Sand:Você venceu Martins - o senhor sorri de lado e leva minha mala para dentro.

Clarice:Vem filha,que tal a gente te mostrar a casa?

Pude ver os olhos de minha mãe para Manuel e ele sussurrar:Calma calma.

Entramos na enorme sala que literalmente era três da nossa antiga casa.

Clarice:Aqui é o rool,a cozinha fica ali e os quartos são lá cima - fala apontando.

Subimos para um andar mais alto onde ficava o terraço.

Clarice:Esse é o spar!

Manuel:Ah e a academia fica ali à esquerda.

Minha mãe me puxou para o lado e me mostrou uma Ferrari que estava estacionada no centro,no terceiro andar.

Clarice:É uma sacrifício pra estacionar - diz rindo.

Sand: Não tem uma biblioteca? Um quarto de hóspedes pra eu descansar da viagem?

Minha mãe engole seco.

Manuel:Claro... Leve ela para o quarto dela,aposto que ela vai adorar,eu vou voltar pro escritório querida - ela a beija e sai de cabeça baixa.

Clarice:Quarto de hóspedes,sério?

Subconsciente:Essa foi boa,eu sei.

Subconsciente:Essa foi boa,eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuel:41 anos

o meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora