Minhas havia acabado de sair do meu quarto,deixando sobre a cama três luks para eu escolher para a ida a festa,sendo todos vestidos reluzentes de alta costura e qualidade.
Subconsciente:Mas vamos usar algo tão bom assim? Claro que não,a Sheen sempre foi minha melhor amiga.
Fui em minha cômoda onde eu guardava as minhas roupas,as que eu trouxe comigo,e escolhi algo mais confortável,mais compatível comigo.
Umas mulheres vieram fazer minha maquiagem e cabelo, apesar de eu insistir que não precisava,às seis e quarenta eu estava pronta e o jantar era às sete então resolvi descer.
Enquanto isso não andar de baixo:
Nataniel:Não é por causa do atraso ou por ser mal educado,mas esse jantar vai ser um saco.
Manuel:Eu sinto muito,mas a gente precisa ir - diz ao chegar na sala acompanhado de Clarice.
Clarice:Ela deve estar em dúvida do que vestir,a gente enlouqueceu na loja,né amor? - ela fala rindo enquanto ajeita a gravata de Manuel.
Voltando pra Sand:
Desci as escadas e rapidamente vejo o olhar de tédio da minha mãe, provavelmente está irritada por eu não estar vestida como ela queria.
Luk da Sand.
Manuel: Você está deslumbrante Sand - ele abre um longo sorriso pra mim.
Subconsciente:Juro que se o Nataniel não fosse tão idiota,eu o pegaria agora,que gato...
Repreendo meus próprios pensamentos quando ele resolve abrir a boca.
Nataniel:Precisamos chegar hoje ainda.
Passei por ele e senti o olhar dele sobre meu corpo quando eu estava de costas.
Sand:Gostou? Tira uma foto.
Ainda ouvi ele rir baixo.
A caminho da festa e desejava ter trago meus fones de ouvido,não suportava mais ouvir aquele mela mela do Manuel com minha mãe,que ridículo.
Em seu próprio carro,Nataniel passa por nós,mais não antes de parar ao lado e dar o dedo pra mim da janela.
Subconsciente:Quantos anos ele tem? Cinco?
Do banco de trás eu pude ver ele jogar uma bituca de cigarro da sua Janela,acho que Manuel ou minha mãe não viram já que os dois seguiram normalmente.
Subconsciente:Ou talvez só não liguem?
Enfim,chegamos ao restaurante,algumas das pessoas já nos esperavam.
Assim que entramos no restaurante Manuel me para.
Manuel:Eu não fiz seu cartão cliente do restaurante ainda,então terá de usar meu sobrenome.
Sand:Isso não pode confundir as pessoas?
Manuel:Como assim?
Um garçom veio atender a gente.
Garçom:Boa noite senhor Mazza - em um toque seguro o ante-braço se Manuel.
Sand:Boa noite,eu sou a senhora Mazza - o garçom tentou ao máximo segurar a cara de surpreso.
Garçom:Sim,eu soube,meus parabéns.
Manuel:Não Alfredo,essa não é,quero dizer,eu não sou esse tipo de homem,eu - antes que ele gaguejasse mais,minha mãe interferiu.
Clarice:Ela é a minha filha,eu sou a Senhora Mazza.
O garçom se desculpou e saiu,atrás Nataniel tentava segurar o riso com o nervosismo do pai.
Subconsciente:Essa foi boa kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu meio irmão
Teen FictionUm casamento inesperado entre sua mãe e um bilionário fazem nossa amada Sand largar o namorado e seus amigos para morar em Dubai com sua nova "família". A menina conhecerá a nova elite e, dentre isso,seu novo meio-irmão que esconde inúmeros segredo...