03:o quarto e o cachorro.

1 0 0
                                    

Minha mãe me acompanhou até o quarto, que era quatro vezes maior que o meu.

Clarice:São a suas cores favoritas,um decorador me ajudou mais foi eu quem escolhi tudo.

Sand:Não sei o que dizer.

Clarice:Eu queria que você tivesse tudo o que nunca pôde ter.

Sand:É incrível mãe,valeu...

Subconsciente:Apesar de tudo,ela só quer o melhor pra mim,e ela está feliz,isso deveria ser o suficiente pra mim.

Clarice:Eu te amo meu amor - ela me abraça e beija minha testa.

Sand:Já chega mãe - ela se afasta.

Clarice:Vou deixar você se acomodar,e não é um quarto de hóspedes.

Sand:Ahh foi mau.

Clarice:O quarto do Nataniel é aqui do lado.

Subconsciente:Que merda.

Sand:Aahh que ótimo,o Niel! O filhinho do papai o garoto exemplar.

Clarice:Escute só,por mais que odei isso,agora ele é seu meio irmão e precisa aceitar isso, verá que ele não é monstro.

Sand:Mãe,sabe que nunca vou ver ele assim.

Clarice:E sabe que não vou parar até que veja isso aqui como um lar.

Subconsciente:Pior que não vai.

Clarice:Arrume suas coisas.

Ela sai e me deixa sozinha,vou até a varanda.

Subconsciente:Pelo menos a vista é linda.

Estava olhando pro mar quando escuro um barulho na sacada ao lado,se não fosse pelas plantas poderia ter visto quem era,mas só vi a silhueta de um homem.

Subconsciente:Uma bela silhueta...

Meu celular toca um som estranho fazendo a silhueta virar pra mim,me abaixo rapidamente e entro novamente no quarto,atendo o celular e era Sabina,minha melhor amiga.

     Ligação:

Sand:Você mudou o toque? Como fez isso?

Sabine:Hahaha é fácil,e fiz isso pra que me odiasse e não ficasse me enchendo o saco com sua saudades.

Sand:Tarde demais,estou com saudades.

Sabine:Vai ao spar que essa saudade passa - ela fala quase rindo.

Sand:Precisa ver esse closet,tem tanta roupa que não vou usar que é incrível.

Sabine:Não vai usar? Porque?

Sand:Não combina comigo.

Sabine: Roupa de grife combina com qualquer um.

Sand:Não sei se vou me acostumar com isso tudo.

Sabine:Seu mau é fome.

Subconsciente:Ela tinha ração,eu não tinha comida ainda.

Enquanto falava com ela, me dirigi até a cozinha na esperança de encontrar ingredientes para fazer um sanduíche.

Sand:Cara essa casa é enorme,o bisavô do cara era um almirante de não sei onde,vou vomitar.

Sabine:não seja tão ingrata,você é o que agora? Bilionária?

Sand:Eu não sou nada,ele é - abri a geladeira - como eu imaginava,não tem nenhum sanduíche.

Ao fechar a porta da geladeira Nataniel estava atrás dela me assustando.

Sand:Merda... - no susto derrubei meu celular.

Sabine:Amiga?

Nataniel:Você deve ser a filha da nova mulher do meu pai - ele abre novamente a geladeira - você come caviar ou lamem? Eu não sei o que você come na roça mais não temos creme craque.

Subconsciente:Roça? Eu sou de Londres,certo que é uma zona rural,mais não deixa de ser Londres.

Sand:Nataniel,certo? - ele assente.

Nataniel:Certa,e você é?

Sand:Sério?

Sabine:Você ainda tá aí? Sand?

Nataniel:Sand? Isso não é Masculino? - ele debocha.

Sand:Qual é play boy? No seu vocabulário limitado não existe a palavra unissex?

Quando me viro e abaixo pra pegar o celular dou de cara com um cachorro enorme latindo pra mim,estavamos frente a frente...

Nataniel:Não faça movimentos bruscos.

Nataniel:20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nataniel:20 anos

o meu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora