𝖢𝗈𝗆𝗈 𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 ...𝖫𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝖠𝗆𝗈𝗋 <3
★ 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇
• 𝖠𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈𝗌
O Yang adoraria te dar abraços sempre que pudesse , abraços apertados e quentinhos, quando você estivesse distraída/distraído , ele iria te abraçar , quando você estiver deitada/deitado ele iria pular em cima de você e te encher de abraços .
- 𝖠𝗁 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾𝗋𝖺 ______ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖺𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈𝗌 !
★ 𝖧𝖾𝖾𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀
• 𝖯𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝖿𝗂𝗋𝗆𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈
O Lee era muito carinhoso e amava toque físico também, mas a linguagem de amor dele de verdade mesmo era palavras de afirmação .
Quando você fosse fazer algo importante, quando estivesse triste , em comemorações especiais e até mesmo em momentos aleatórios, Heeseung diria coisas fofas e dóceis para você, as vezes até sussurrando ou cantando.- 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼̧𝗂 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 , 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗈𝗋𝗀𝗎𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 !
★ 𝖩𝖺𝗒
• 𝖯𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌
Jay adoraria te presentear e te agradar , ele adoraria ver que estava sendo competente , mesmo que você dissesse que não liga para bens materiais, ele não ligaria e continuaria te levando sacolas de roupas ,sapatos , jóias caríssimas e de marca .
- 𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂! 𝖤𝗅𝖾 𝗍𝖺́ 𝗇𝖺 𝖾𝖽𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗅𝗂𝗆𝗂𝗍𝖺𝖽𝖺 𝗇𝖺 𝖯𝗋𝖺𝖽𝖺 ! 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗇𝖾𝗅𝖾 .
★ 𝖩𝖺𝗄𝖾
• 𝖡𝖾𝗂𝗃𝗈𝗌
Jake tinha um vício, um que ele não conseguia se livrar , nem seu quisesse . Um vício tão fácil de se contagiar que o deixava com ciúmes de que outra pessoa tocasse . Esse vício eram seus lábios . Jake amava te beijar , adorava sentir seus lábios macios nos dele , e as vezes , até dava mordidinhas também.
-𝖬𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗂𝗇𝗁𝗈! 𝖯𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 ! , 𝖾𝗎 𝗍𝗈̂ 𝖼𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖻𝖺𝖻𝖾 !
★ 𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇
• 𝖬𝖺̃𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝖺𝗌
Sunghoon amava suas mãos e você amava as mãos dele , sempre que podia , ele enchia suas mãos de beijinhos e carinho , massageava , e até ficava "brincando com elas " . Quando sentia medo , insegurança, ciúmes , quando queria chorar e quando estava feliz , ele apertava suas mãos . Suas mãos eram tão macias e suaves que faziam o Park ter elas como um bem precioso.
- 𝖲𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝖿𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 .....
★ 𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈
• 𝖢𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌
Sunoo vivia cuidando de você , cuidando da sua saúde física , saúde mental e é claro , cuidava da sua pele . Sunoo fazia você comer coisas saudáveis e depois comia várias besteiras com você também. Ele brincava de ser seu psicológo , ele sentia que assim estava protegendo você de ter ansiedade, depressão ou algum problema emocional. E ele vivia comprando produtos de pele para cuidar tanto de você e tanto dele .
- 𝖤𝗂 𝖾𝗂 , 𝖬𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 ! 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗌𝗄𝗂𝗇 𝖼𝖺𝗋𝖾 𝗁𝗎𝗆?
★ 𝖭𝗂𝗄𝗂
• 𝖳𝖾 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋
Niki tinha um hobby , uma profissão, uma paixão e uma motivação pra acordar todos os dias de manhã , tirar o seu juízo .
O Nishimura não passava um dia sem tirar sua paciência e ele amava ver você estressada, mas ficava te mimando depois e mimaria o dobro caso tivesse te Irritado demais .- 𝖲𝖺𝖻𝖾 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝖿𝗂𝗇𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 ? 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 , 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗂 . 𝖥𝖺𝗅𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 , 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖻𝖺𝖻𝗒 .
𝙱𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚌𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚎𝚛𝚎𝚓𝚊 🍒
𝙷𝚢𝚞𝚗 =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝙴𝚗𝚑𝚢𝚙𝚎𝚗 ★
Fiksi Penggemar→ 𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚑𝚘𝚝 →𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 → 𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚝𝚎𝚗𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 → 𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 ! ^^ 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛𝚒𝚎𝚜 🍒