🍒

127 9 0
                                    

! Coffee shop ¡

Jay's pov_

Aqui estou mais uma vez, trabalhando. Sinceramente,estou muito cansado e tudo que eu queria era abraçar meu travesseiro e dormir. Gosto de trabalhar na cafeteria,mas estou muito cansado por conta da faculdade. Estava distraído fazendo o décimo café Latte para a mesma senhora que sempre pedia o mesmo café toda vez que vinha aqui;até que algo (ou alguém) chamou minha atenção. Essa pessoa era tão... atraente,tinha uma aura natural cativante, tão cativante que até a pessoa mais distraída poderia sair de seus pensamentos só para prestar atenção nessa pessoa.

Acabei me distraindo demais e errei a medida de leite no café. Comecei a fazer outro enquanto observava a pessoa,mas com cuidado para não estragar o café novamente. A pessoa se sentou em uma mesinha no canto da cafeteria perto da janela. Assim que terminei o café da senhora viciada em Latte,como optei em chama-lá, e fui atender a pessoa. El_ era tão lind_ e tinha um ar sereno.

- Bom dia - Eu disse em um tom gentil com um sorriso pequeno e simpático - já quer fazer o pedido? - perguntei pegando um pequeno caderninho e uma caneta que estava no bolso do meu avental.

- Bom dia! - El_ disse em um tom muito simpático,sua voz era dócil e calma - Sim sim,vou querer um café mocha e...um pedaço da torta de morango;por gentileza. - El_ disse e logo sorriu gentilmente.

Assenti enquanto anotava o pedido e dei uma última olhada para el_. Acho que nem sequer escrevi o pedido certo,estava distraído demais com a beleza dess_ garot_ pra me concentrar. Voltei para o local de antes,e fiz questão de fazer o pedido daquel_ moç_.

Assim que terminei,arrumei tudo bonitinho em uma bandeja,e fui andando calmamente na direção da mesa del_.

- Aqui está - Fui colocando o café e a torta com cuidado na mesa - Mais alguma coisa? - Perguntei enquanto sorria simpático. Ess_ garot_ era mais lind_ ainda de perto,eu podia sentir meu coração acelerar. O que está acontecendo comigo?

- Ah sim, muito obrigada - El_ disse e sorriu,seu sorriso era tão lindo e fofo,eu estava totalmente disperso nos meus pensamentos enquanto via el_ sorrir.

Depois de um tempo,el_ pagou a conta e foi embora. Fiquei triste por isso,mas no dia seguinte el_ voltou! E no outro dia,e no outro dia de novo,e de novo,de novo e de novo!

Com esse tempo,criei coragem de pedir o Instagram del_,começamos a conversar e ficar amigos. Com um tempo,fomos nos aproximando. Vir na cafeteria todos os dias as 18:00 já era a rotina diária del_.

Ao passar dos dias,fui começando a desenvolver sentimentos por el_,e logo depois descobri que era recíproco! Fiquei muito feliz,e uma semana depois,criei coragem para pedir el_ em namoro.

Agora,são 19:56,já estou pronto para atendê-l_,minha/meu >agora< namorad_.

Epa,só um minutinho,a senhora viciada em latte acabou de fazer outro pedido. Adivinha o que é?






Fim.



(Obs: estou sem criatividade 💁🏻)
Obg por ler e me desculpem por qualquer erro ortográfico.
Beijinhos docinhos de cereja 🍒<3
Hyun.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★ 𝙴𝚗𝚑𝚢𝚙𝚎𝚗 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora