→ 𝘔𝘰𝘰𝘯𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵 ←
→ 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘸𝘰𝘯
Uma noite estrelada , Um namorado fofo e carinhoso e doces para aproveitar uma sexta feira com certeza é o desejo de muitos e muitas .
Jungwon estaria passando seus dedos delicadamente em seu cabelo fazendo um carinho gostoso e estava todo sorridente, os olhos dele tinham corações desenhados de tanto amor que ele tem por você .
- A noite está linda ....mas não mais linda que você . - Jungwon disse sorridente.
→ 𝘏𝘦𝘦𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨
Heeseung disse que só veria o luar com você se ele pudesse levar um ramen quentinho e um cobertor para não ficar com fome e frio .
Você sem muitas opções apenas aceitou as condições do Lee já que não queria perder a linda visão do luar naquele dia.Você e Heeseung se sentaram no Gramado do quintal da sua casa e como combinado, estavam enrolados em um cobertor e seguravam um Cup Noddles .
- Te amo mais do que eu amo Ramen amorzinho - Heeseung olhou para _____ e sorriu todo feliz .
→ 𝘑𝘢𝘺
Jay não aceitaria de primeira, ficou reclamando do frio e dizendo que você ficaria doente e sobraria pra ele depois, porém depois de muita insistência sua, o Park aceitou.
Na hora de ir , Jay se certificou de que você estava bem agasalhada e te deu um chá . De acordo com ele , se você não fizesse isso, ficaria gripada.
- É bom você tomar esse chá tudinho! Porque se não , depois a lindona fica gripada e sobra pro inteligente aqui - Jay disse apontando para si mesmo .
→ 𝘑𝘢𝘬𝘦
Jake ficou muito animado quando ouviu sua proposta e aceitou de primeira. Ele disse que levaria a Layla também, pra que ela não ficasse de fora desse momento fofo.
Jake e ______ estavam empolgados e admirados com a linda luz do luar , a lua estava tão grande e tão bonita....aquela visão era viciante.
- A lua está linda hoje , não é? - Jake olhou para _____ sorrindo. De fato, ele estava elogiando a lua e ao mesmo tempo dizendo "eu te amo" para você .
→ 𝘚𝘶𝘯𝘨𝘩𝘰𝘰𝘯
Sunghoon achou uma boa ideia , mas ele não estava tão interessado na sua ideia , já que pra ele , não precisava todos essa animação por uma simples noite estrelada com uma lua nova .
Mas quando ele viu a visão da lua, automaticamente percebeu que seus pensamentos eram completamente errados . A lua é tão linda e tão admirável... É realmente uma coisa hipnotizante.
- Wow..... É... linda...- Sunghoon disse impressionado .
→ 𝘚𝘶𝘯𝘰𝘰
Sunoo que havia te chamado para admirar a lua , e você , obviamente aceitou, ninguém resistiria a Kim Sunoo fazendo aegyo para conseguir oque quer , certo ?
Sunoo ficou todo empolgado e a todo momento estava te abraçando e segurando sua mão . Ele tirou muitas fotos suas e de vocês dois juntos.
- Woah , nós somos realmente muito fotogênicos ! - Sunoo disse dando um de seus sorrisos mais verdadeiros pra você .
→ 𝘕𝘪-𝘒𝘪
Ni-Ki estava fazendo birra e todo emburrado, porque _____ havia feito ele perder seu jogo para observar a lua, oque pra ele, não fazia sentido.
Ni-Ki fez questão de te irritar e ficar te incomodando para atrapalhar o momento, porém quando ele olhou a lua ficou admirado , assim como você.
- A gente tem que fazer isso mais vezes ! - Ni-Ki disse animado.
" 𝘐 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘳𝘪𝘥𝘦 , 𝘨𝘦𝘵 𝘩𝘪𝘨𝘩 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘰𝘰𝘯𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵 "
𝘒𝘢𝘭𝘪 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘴 - 𝘔𝘰𝘰𝘯𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵
𝘉𝘦𝘪𝘫𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘤𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘦𝘫𝘢 🍒
𝘏𝘺𝘶𝘯 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝙴𝚗𝚑𝚢𝚙𝚎𝚗 ★
Fiksi Penggemar→ 𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚑𝚘𝚝 →𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 → 𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚝𝚎𝚗𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 → 𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 ! ^^ 𝙲𝚑𝚎𝚛𝚛𝚒𝚎𝚜 🍒