- Então o que vai ser agora? - Randgriz perguntou.
- Seram momentos dos e três, e também.... Brunhilde, lembra do que perguntou ao Adamanto? A próxima etapa poderá esclarecer suas dúvidas.
Brunhilde achou interessante a fala. Ela se ajeitou em sua poltrona e prestou atenção fielmente.
- Vamos começar.
- Sempre com a mesma cara de pedra - Adamas resmungou.- Quem é a outra criança da imagem? - Göll perguntou.
- Sou eu - Zeus respondeu animado, pensando que receberia elogios.
- Espera! - Raiden falou alto - Aquele velho, - disse apontando para Zeus - já foi aquilo? Como!?
- Você envelheceu mal, velhote - Adão falou surpreso
Enquanto Zeus e o resto da sala discutiam, Hades estava mais interessado em Observer a imagem. Lembrava como Adamas e Zeus sempre lutavam pela atenção de Poseidon, mesmo que fosse rara as vezes que ele desse.
Foi inconsciente, mas um pequeno sorriso se formou em seu rosto. Sentia saudade daqueles tempos, quando não precisava se preocupar com coisas do submundo e podia apenas aproveitar a companhia dos irmãos.
- .... Você fica lindo sorrindo, meu rei - Qin sussurrou apenas para Hades ouvir.
- Você realmente......- Hades não soube como terminar a frase. Seu rosto se avermelhou, por ser mais pálido ficou mais visível. Coisa que deixou o imperador satisfeito.
- Eu lembro disso - Adamas falou rindo - foi difícil fazer o Poseidon soltar o Zeus, mas ele acabou ficando de castigo depois.
- Você sempre foi tão cruel - Zeus falou choroso para Poseidon - E você! - disse para Adamas - Nem tentou me ajudar, só ficou olhando.
- O tirano dos mares, todo revoltado por um livro? - Afrodite falou em tom brincalhão.
- Eu ainda não acredito que aquele pirralho é o velho - Shiva comentou.