Casais

5.7K 209 291
                                    

Notas

Olá queridos.
Eu tenho um pedido.
Se vocês puderem ver o vídeo que eu coloquei no cap, eu ficaria muito feliz. Eu achei esse vídeo maravilhoso.
Espero que gostem.
Boa leitura.
...

- Essa etapa vai envolver a todos os presentes, por isso vou perticipar. Vão poder fazer a pergunta que quiserem no momento que quiserem.

- O que poderia envolver todos nós? - Tesla perguntou - E por que tivemos que trocar de lugar?

- Vocês vão ver os futuros casais. - Não precisa ser dito o quando a sala ficou surpresa com a informação - Acho que vocês vão se divertir.

- Isso vai ser bem interessante - Shiva deduziu.

Jack, por outro lado, pensava no motivo da troca de lugares. Se eram casais, havia a possibilidade de estarem sentados ao lado da pessoa que namoraria.

Se sua hipótese estivesse certa, ficava feliz por Qin ter conseguido o que queria. Mas parecia que ninguém tinha percebido isso.

- Vamos começar.

Hades ficou sem palavras para descrever o que pensava no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hades ficou sem palavras para descrever o que pensava no momento. Só voltou a si quando alguém segurou sua mão. Olhando de volta para quem fizeram tal ato, encontrou o rosto sorridente do imperador.

- No final, parece que consegui sua atenção, meu rei - disse depositando um leve beijo na mão do deus.

Hades ficou sem palavras, mas depois de pensar um pouco suspirou cansado. Ele finalmente respondeu o humano:

- É o que parece - respondeu. Ele teria que aceitar de qualquer forma.

Jack confirmou sua suspeita. Agora poderia tentar adivinhar alguns casais, o que seria divertido.

Observando a sala, pensou que Poseidon e Sasaki também seriam um casal, afinal a voz fez questão de fazê-los sentar perto um do outro. Estava curioso para saber como Hades reagiria ao descobrir sobre seu irmão com o cara que o matou.

- O Hades aceitou bem rápido, não acha? - Adamas pediu para Poseidon.

- Rápido de mais - resmungou em resposta, tentando ao máximo esconder seu ciúme, coisa que não estava funcionando muito - E quando foi que você chegou aqui?

Adamas apareceu de surpresa atrás de Poseidon. Ele tinha saído de seu acento e agora estava na cadeira atrás do loiro.

- Faz pouco tempo - Adamas respondeu simples.

- Não é que os métodos do imperador funcionaram - Buda falou meio desacreditado.

- Eles são fofos - Zero falou sorrindo.

- Irmã Brunhilde, você está bem? - Göll pediu para a irmã que estava com um tique no olho. Ela com certeza não estava aceitando muito bem.

- É melhor dar um tempo pra ela - Randgriz falou calma.

Reagindo Aos GregosOnde histórias criam vida. Descubra agora