Notas
A ordem das fotos foi por sorteio.
Não sei o que aconteceu,mas o wattpad bugou, por isso esse capítulo talvez esteja estranho.
Espero que gostem e que aproveitem.
Boa leitura queridos.
.....- Agora nós veremos os filhos de vocês.
- Filhos!? - Brunhilde pediu exaltada - Mas homens não podem engravidar.
- Sobre isso...- Afrodite chamou a atenção - Se for da minha vontade, eu posso fazer certas coisas.
- Não sei porque eu não me surpreendo - Shiva resmungou e soltou um bocejo cansado.
- Todos tiveram filhos? - Tesla pediu
- Nem todos. Göll é muito nova, por isso não tem filhos. - Depois de dizer isso, as valkyries soltaram um suspiro aliviado. - Mas vai acontecer de uma forma diferente. Vai ser como um jogo: vocês terão que adivinhar de quem é o filho.
- E se a gente não conseguir adivinhar? - Zero perguntou.
- Eu não acho que isso vá acontecer. Antes que eu me esqueça, Afrodite está proibida de participar.
- Por que!? - Afrodite pediu exaltada.
- Porque você é a deusa da fertilidade, vai saber no momento que aparecer. Não teria graça.
- Humm... Parece justo - se conformou e ficou quieta.
- Então Vamos começar, será fácil.
( para quem quiser saber, esse personagem é de Damn Reincarnation. Eu recomendo, é muito bom, pra quem quiser ler.)
- Uau! - Göll se admirou - Ele parece bem demoníaco....
- Isso era pra ser fácil? - Shiva pediu confuso, levantando uma das sombrancelhas.
- É bem fácil se você olhar bem as características.
- Eu ainda não consigo ver ele parecido com alguém - Shiva resmungou e olhou fixamente para a imagem novamente.
- Ele me lembra o Belzebu....- Hades sussurrou para si mesmo, tão baixa que foi praticamente impossível ouvir.
- Então por que você não fala? E por que você acha parecido? - Qin pediu, baixo o suficiente para apenas o deus ouvir.