O nervosismo consumia S/N, uma heroína underground que assumiu um grande risco ao se infiltrar em uma festa chique de vilões.
S/N ajeitava seu vestido longo lantejolado vermelho brilhante, digno de destaque, ela segurava uma taça de champanhe cara que pegou quando um garçom passou, ela olhou em volta procurando pistas de alguma coisa que ela poderia usufruir daquele ocasião.
Haviam vilões de todas as categorias, era como estar na cova dos leões, um passo em falso e seria devorado vivo, era o que ela pensava em sua cabeça enquanto caminhava serenamente tomando um gole ou outro de sua bebida.
-"está deslumbrante devo dizer senhorita"
Disse um homem com um terno acinturado púrpura, luvas cor beje, um chapéu enigmático e uma máscara que cobria todo o seu rosto.
-"O vermelho, simboliza o amor, também a raiva, o sangue que corre por suas veias- Ele pausa a fala por um segundo e solta uma risada leve e sedutora- E o que uma bela moça faz aqui? Ainda mais desacompanhada"
S/N se esforça para não cair nos charmes do homem mascarado, mas era quase impossível, ele pegou delicadamente a mão dela e a conduziu para uma dança.
-"ah não eu não sei dançar- disse a moça com vergonha."
-"isso não é problema senhorita, eu irei te ensinar"
Ele a puxa para perto e pega na cintura dela com firmeza, o corpo dela treme ao toque dele e ele pega em uma das mãos da mesma.
-"É simples, me acompanhe e será um deleite ve-lá dançar comigo Nesse vestido- Ele caminha com ela pelo salão- E perdão pela minha falta atenção, me chamo Compress, mas pode me chamar de Mr. compress"
-"me chamo S/n-congela por um tempo o observando."
-"Que nome adorável senhorita- ele ergue um pouco seu chapéu- lindo nome realmente, mas eu prefiro te chamar de Angel."
O jeito que as palavras soaram só fez a dança ser mais leve, o jeito que ele a conduzia e segurava firme em sua cintura enquanto a apelidou a fez perder mais ainda a concentração da sua missão principal, ele era apaixonante.
-"Eu vou te mostrar algo interessante Angel~"
Ele disse em tom suave e a puxou para o telhado da mansão, era loucura se render a um vilão assim? Sem sombra de dúvidas, mas ela o desejava profundamente, e ele a conquistava mais e mais.
Ao chegar no topo do telhado ele tira do bolso duas bolas azuis pequenas que quando atingiram o chão se transformaram em uma bela mesa de jantar.
Uma mesa com uma toalha de linho italiano, um clássico macarrão ao molho com vinho tinto a luz da lua que estava belíssima aquela noite.
-"Pensei em algo especial para alguém especial- puxou uma das cadeiras- por favor acomode-se minha rainha"
-"Ei por que está fazendo tudo isso?-perguntou S/N desconfiada mas atraída pelo homem mascarado"
-"Não é assim que uma mulher bonita deveria ser tratada?- ele pergunta em tom sedutor ajeitando a gravata"
-"você não respondeu a minha pergunta- o rosto dela se torna tão vermelho quando carmesim- você está flertando demais comigo"
-"E isso te incomoda Angel~?- ele se aproxima ligeiramente e passa seus dedos pelas costas dela"
Ela se afasta com o arrepio.
-"S-Sem tocar"
-"humm essa é uma tarefa difícil"
Mr.Compress diz em um tom quase sussurrante, ele se senta na mesa posta e a chama para se juntar com ele, ela fica apreensiva, ele podia ser sedutor, mas continuava sendo um vilão.
S/N se sentou cruzando as pernas e ficou olhando pra o prato e para a taça, então o homem a sua frente retirou seu chapéu e com delicadeza também a sua máscara revelando seu rosto.
Além de uma personalidade elegante e sedutora o rosto dele era belíssimo, não havia como descrever, ele apenas estava ali comendo tranquilamente não tirando os olhos dela.
-"Mr. Compress..."
-"Sim madame?"
-"Acho que uma dança aqui no telhado não seria de todo mal"
Ela sugere e o homem da um leve sorriso levantando da mesa à reverenciando.
-"O que desejar Angel~"
Mr. Compress tira o casaco de seu terno púrpura e o descansa sobre a cadeira, envolvendo as mãos enluvadas as dela.
S/N dançava de forma lenta mais fluida mas não sendo capaz de olhar diretamente para o homem que a olhava penetrantemente sorrindo. Ele parecia ser cuidadoso em cada passo que dava mesmo com a atenção focada nela.
Pequenos gotejos foram sentidos na pele de ambos, logo o que era um chuvisco virou um temporal e mesmo assim os dois dançavam, como se não houvesse preocupações, só havia o desejo que sentiam um pelo outro, era eletrizante.
As roupas já estavam encharcadas e eles se encararam por um momento e começaram a rir com seus corpos próximos um do outro, pareciam pertencer aquele momento.
Cada troca de olhar intrigavam mais o homem, que a puxou pela cintura para mais perto ainda, ele parou com os lábios próximos aos dela e sorriu.
Inevitavelmente um dos heróis profissionais, Hawks, chega ao telhado vendo aquela cena.
-"S/N! Me explique o que é isso? Flertando com um vilão?! Não se lembra da missão principal?"
Diz hawks vendo a proximidade do dois e ficado irritado.
-"quando eu disse que era pra pegar os vilões não disse nesse sentido"
-"ah vai se ferrar hawks- ela diz com um tom de vergonha- Me deixa viver."
Part 2??????!!😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no hero (VILÕES) One shots
Fanfiction_Pedidos abertos_ Que atire a primeira pedra quem não achou o vilão mais bonito e mais interessante que o herói da história? Os morenos sarcásticos com passado sombrio sempre roubaram meu coração, Então por que não fazer histórias com eles? Amados v...