Mr. Compress (Noite de Gala) part 2 *Hot*

24 2 20
                                    

O rosto do cavalheiro de terno púrpura parece surpreso mas logo ele suaviza.

-Oh imaginei que uma beldade como essa tinha que ser uma heroína, mas simplesmente não consigo deixar de me aproximar.

Ele diz em tom doce e suave se inclinando mais na direção dela, hawks fica particularmente furioso com o ato e voa ao encontro dos dois batendo suas assas com vigor, Mr. Compress observa pelo canto do olho e pega uma de suas bolinhas azuis que usa em sua individualidade.

-Hawks hawks....seu passarinho, não cometa o erro de me atrapalhar do meu momento com minha dama- ele joga a Bolinhas e delas saem pedras que derrubam hawks do prédio e um portal o puxa pra dentro.

-HAWKS! AÍ MEU DEUS

S/n corre para a ponta do edifício e olha pra baixo não vendo o herói número dois, ela fica confusa procurando por ele enquanto o vento balança suavemente seus cabelos.

Ela sente um aperto em sua cintura e um sussuro baixo no seu ouvido.

-Não se preocupe com isso querida, só deixei o passarinho na gaiola por um tempo, kurogiri vai ficar de olho nele.

A voz dele dançava pela cabeça dela, ela sentiu seu corpo arrepiar, tanto pela pele molhada da chuva, tanto pelo toque do homem elegante.

-M-mas o que você fez com ele?- S/n disse confusa mas nervosa pela situação.

-Isso é realmente importante agora minha dama? Vamos continuar de onde paramos....a sim.

Mr. compress a puxa gentilmente e coloca sua mão sobre o rosto gelado e molhado dela, a chuva os encharcava cada vez mais enquanto seus corpos ficavam mais próximos.

Ele deu um beijo suave nela a observando ficar vermelha, isso o deu um incentivo pra continuar aprofundando o beijo segurando a nuca dela.

As línguas se entrelaçavam, ele agarrava o corpo dela com vontade, não deixando opção a não ser se entregar a ele. S/n derretia ao sabor e ao cheiro que ele exalava e soltou um suspiro baixo que soou como um gemido no meio do beijo.

Mr. Compress olha pra ela ficando levemente vermelho.

-Oh minha rainha, isso foi um gemido?- ele diz Baixo olhando pros olhos dela.

S/n fica em silêncio ficando cada vez mais quente com toda a situação.

-Minha querida você está inresistivel, seria ousadia minha querer estar em algum lugar que não esteja chovendo sobre nossas cabeças?- ele ri levemente e ela ri com ele desviando o olhar.

S/n acena a cabeça e ele a leva pra parte coberta do terraço onde tinha um sofá vermelho de veludo e poltronas verdes musgo, ela observa o quanto é chique realmente esse prédio dessa festa de vilões, e então ao chegar perto do sofá ela para meio receosa

-Estamos encharcados não quero molhar o sofá.

  O homem elegante tirou um lenço grande do bolso e estendeu no sofá o ajeitando com calma e serenidade.

Ela fica vermelha e treme levemente com a visão mas por algum motivo ela não conseguia negar o desejo que sentia por ele quando o homem se inclinou beijando docemente os lábios dela.

Os beijos suaves se tornaram mais vorazes com ressalvas de mordidas que desciam por toda a estenção do pescoço dela, enquanto as calças dele iam lentamente ficando mais apertadas.
  Ela tenta algo ousado, mas não tinha mais nada a perder, ela deslisa os dedos pela parte inferior da alfaiataria dele agarrando aquela ereção.
  Isso deixa ele eufórico, a respiração ficava ofegante e seu rosto ficava cada vez mais cor de carmesim.

-Senhorita, não vamos direito ao ponto ainda, quero provar do prato principal-ele diz em tom baixo olhando nos olhos dela.

-Prato principal?- S/n pergunta genuinamente ainda massageando a ereção dele.

-Pelo amor de Deus não faça isso mais difícil do que é, Use meu rosto de assento.

-O que? Como assim?.

-Senta na minha Cara mulher

  Mr.Compress admite em um tom desesperado e excitado, cada centímetro do corpo dele queira devorar cada pedaço do corpo dela com calma, devoção e satisfação.
 
  Ele Se joga naquele sofá sentindo afunda pelo material macio e olha pra ela com expectativa, ela um pouco envergonhada desliza a calcinha por baixo do vestido deixando cair no chão e anda até o homem.

Ele respira de forma irregular quando ela se preparava pra se sentar no Rosto dele, ele podia ver sua boceta lubrificada, o que o instigava cada vez mais, então S/n Se posicionou de costas e pressiono seu corpo contra o rosto dele.

Mr.Compress saboreava ela, lambendo e chupando em movimentos circulares em seu clítoris e segurando suas coxas pra força-la mais pra baixo, ela tentava conter os gemidos sendo uma tarefa difícil com a velocidade e vontade que ele a chupava.

Tendo acesso as calças dele S/N em meio aos gemidos abre o cinto dele e observa brevemente sua ereção, a vontade de tocar crescia cada vez mais, porém sua visão estava ficando turva de tanto prazer.

O homem a joga deitada no sofá e respira fundo recuperando o fôlego.

-O seu Gosto é maravilhoso, eu quero mais-Ele disse em uma voz sútil.

  Mr. Compress pincelou seu pau na entrada dela com sutileza o que fez ela tremer um pouco por conta da sensibilidade anterior, ele se inclinou beijando ela profundamente antes de entrar completamente.

S/n agarrou as costas dele arranhando sua camiseta social com puro desejo e prazer, a cada estocada eles gemiam juntos um na boca do outro bafados pelos beijos profundos e necessitados.

Ela sentia cada pontada no ponto G quando ele se inclinava pra meter mais forte, então eles ouvem uma voz no telhado.

-S/N vamos sair logo dessa festa de vilões ou vão descobrir a gente.

A voz era de hawks, ele de alguma forma como excelente herói que ela escapou da armação de Compress, mas isso não impediu nada, antes que ela pudesse falar qualquer coisa ele tampa a boca dela e começa a ir mais rápido e mais fundo.

-Se você fizer silêncio ele vai embora querida- ele diz em tom baixo com a respiração alterada segurando a boca dela e beijando seu pescoço.

  Hawks andava pelo terraço não indo para o lado escondido onde S/n se contorcia e tinha os gemidos abafados pelo homem elegante, o corpo dela estava chegando ao ponto, não era uma opção parar agora.

  O herói desistiu da sua procura saindo da festa e enviando uma mensagem pra ela, voando pelos ares para longe do edifício, e quando finalmente Mr. Compress liberou os lábios dela e deles saíram gemidos nervosos, seu corpo ficou exausto e ela olhava pra ele cansada.

-Satisfeita minha rainha?

-Sim- ela diz em tom tímido beijando ele mais uma vez de forma suave e doce.

-Minha bela dama- Ele diz ofegante a beijando novamente com paixão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boku no hero (VILÕES) One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora