────────ೋღ🔥💧ღೋ─────────
Era uma tarde tranquila na vila dos caçadores de demônios. Tanjiro Kamado caminhava pelas ruas movimentadas, com sua fiel espada nas costas e o sol brilhando sobre sua cabeça. Ele estava em uma missão, em busca de um demônio que assolava uma região próxima.
{Imagem da rua}
Enquanto seguia seu caminho, Tanjiro percebeu uma jovem de cabelos (c/c) andando em sua direção. Ela parecia um pouco distraída, olhando para o chão enquanto caminhava. Intrigado, Tanjiro decidiu se aproximar.
Tanjiro: Desculpe, você parece estar perdida.
disse Tanjiro, educadamente.
Tanjiro: Posso ajudar de alguma forma?
A jovem levantou a cabeça, revelando belos olhos (c/o) cheios de surpresa. Ela sorriu timidamente e agradeceu a gentileza de Tanjiro.
S/N: Na verdade, estou procurando uma pessoa
disse ela.
S/N: Meu nome é S/N, e estou em uma jornada para encontrar meu irmão desaparecido.
Tanjiro ficou curioso. Ele sabia o quão dolorosa era a perda de um ente querido, e sua empatia o levou a oferecer sua ajuda imediatamente.
Tanjiro: Eu sou Tanjiro Kamado, um caçador de demônios.
explicou ele.
Tanjiro: Seu irmão também é um caçador?
S/N assentiu com a cabeça.
S/N: Sim, ele também é um caçador de demônios. Nós fomos separados há algum tempo, e desde então tenho procurado por ele incansavelmente.
Tanjiro ficou impressionado com a determinação de S/N. Ele decidiu que ajudá-la em sua busca seria sua prioridade.
Tanjiro: Se você permitir, eu gostaria de acompanhá-la em sua jornada.
Ofereceu Tanjiro.
Tanjiro: Eu posso te ajudar a encontrar seu irmão e, ao mesmo tempo, podemos enfrentar os demônios juntos.
S/N olhou para Tanjiro com gratidão e concordou com um aceno. E assim, os dois partiram juntos, unidos pelo objetivo comum de encontrar o irmão de S/N e proteger a humanidade dos terríveis demônios.
Enquanto caminhavam lado a lado, Tanjiro e S/N começaram a compartilhar histórias e experiências. Tanjiro contou sobre sua jornada como caçador de demônios e a promessa que fez a sua família. S/N falou sobre a relação estreita que tinha com seu irmão e o quanto sentia falta dele.
À medida que avançavam, enfrentaram vários desafios e perigos. Tanjiro demonstrou sua habilidade de combate excepcional, enquanto S/N revelou uma força interior surpreendente. Juntos, eles se tornaram uma equipe formidável, lutando contra demônios e protegendo os inocentes ao longo do caminho.
Enquanto as semanas se passavam, Tanjiro e S/N desenvolveram uma conexão especial. Compartilhavam risadas, preocupações e momentos de conforto durante suas noites acampados sob o céu estrelado. A amizade entre os dois crescia a cada desafio enfrentado. Tanjiro admirava a determinação de S/N e sua coragem incansável em busca de seu irmão. S/N, por sua vez, encontrava em Tanjiro um apoio constante e uma fonte de inspiração para nunca desistir.
Em uma noite fria, enquanto descansavam em uma pequena cabana, S/N compartilhou com Tanjiro uma lembrança especial de seu irmão. Ela descreveu como costumavam brincar juntos quando eram crianças e como ele a protegia de todos os perigos do mundo. As palavras de S/N carregavam uma mistura de nostalgia e tristeza, mas também havia esperança em sua voz.
S/N: Eu sinto tanto a falta dele.
suspirou S/N, olhando para as chamas crepitantes da lareira.
S/N: Mas eu sei que, onde quer que ele esteja, ele está lutando bravamente.
Tanjiro colocou a mão gentilmente no ombro de S/N, transmitindo apoio e compreensão silenciosa. Ele entendia a dor da perda e a sensação de vazio que ela carregava consigo.
Tanjiro: S/N, você é uma pessoa incrível e corajosa.
disse Tanjiro com sinceridade.
Tanjiro: Seu irmão deve estar orgulhoso de você, e tenho certeza de que ele está lutando com todas as forças para voltar para você.
S/N sorriu, seus olhos (c/o) brilhando com gratidão. Ela sentia-se reconfortada pelas palavras de Tanjiro e sabia que, com ele ao seu lado, ela não estava sozinha nessa jornada.
Os dias se transformaram em semanas, e finalmente, eles chegaram a uma cidade onde rumores de um poderoso demônio circulavam. Sabendo que essa poderia ser uma pista para encontrar o irmão de S/N, Tanjiro e S/N decidiram investigar.
Eles adentraram uma mansão abandonada, com os sentidos aguçados e a espada de Tanjiro preparada para o combate. Cada passo era cauteloso, pois eles sabiam que qualquer descuido poderia custar-lhes a vida.
Em um cômodo escuro e empoeirado, encontraram vestígios de uma batalha recente. Manchas de sangue adornavam o chão e as paredes, indicando uma luta feroz que havia ocorrido ali.
S/N sentiu seu coração apertar, mas não deixou que o medo tomasse conta dela. Ela sabia que precisava se manter forte e continuar a busca por seu irmão.
Tanjiro observou as evidências cuidadosamente, tentando decifrar o que havia acontecido ali. Ele notou uma trilha de sangue que levava a uma passagem secreta. Com olhos determinados, ele olhou para S/N.
Tanjiro:Acho que encontramos alguma pista
disse Tanjiro.
Tanjiro: Vamos seguir esse caminho e descobrir a verdade por trás desse demônio.
S/N assentiu, e juntos eles seguiram a trilha de sangue, adentrando nas profundezas sombrias da mansão. Eles estavam prontos para enfrentar o desconhecido e descobrir a verdade sobre o paradeiro do irmão de S/N.
A jornada de Tanjiro e S/N estava longe de terminar, mas eles sabiam que, juntos, eram mais fortes. Unidos pelo laço da amizade e do propósito, eles enfrentariam todos os desafios que surgissem em seu caminho, na esperança de reencontrar aqueles que amavam e trazer paz ao mundo assolado pelos demônios.
────────ೋღ🔥💧ღೋ─────────
{Fim do capítulo 1}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑇𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝐾𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜{𝐿𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑙𝑢𝑧 𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟}
أدب الهواة╔═══════ ೋღ 💧 ღೋ ═══════╗ {𝐼𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑦𝑢𝑟𝑖𝐻𝑎𝑠ℎ𝑖𝑏𝑖𝑟𝑎} "𝐿𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐿𝑢𝑧 𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟: 𝐴 𝐽𝑜𝑎𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑇𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑆/𝑁 " 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒...