────────ೋღ🔥💧ღೋ────────
Tanjiro e S/N avançaram pela passagem secreta da mansão abandonada, adentrando um labirinto escuro e sinistro. O cheiro de mofo e decadência pairava no ar, enquanto os corredores estreitos se estendiam à frente deles.
A cada passo, a tensão aumentava. Os olhos de Tanjiro brilhavam com determinação, enquanto S/N segurava firmemente sua espada, preparada para qualquer confronto que pudesse surgir.
À medida que se aprofundavam nas entranhas da mansão, os murmúrios sombrios e inquietantes ecoavam em seus ouvidos, enchendo-os de apreensão. O ambiente parecia pulsar com a presença de um demônio poderoso.
Finalmente, eles chegaram a uma imensa câmara, iluminada apenas pela luz fraca de tochas tremeluzentes. No centro da sala, estava um trono macabro, onde um demônio de aparência grotesca estava sentado, emanando uma aura de malícia.
O demônio se levantou lentamente, revelando uma boca repleta de presas afiadas e olhos amarelos brilhantes. Ele sorriu de forma sádica ao encarar Tanjiro e S/N.
Demonio: Vejo que temos visitantes indesejados
disse o demônio em tom zombeteiro.
Demonio: O que os trouxe a este lugar sombrio?
Tanjiro apertou firmemente o punho de sua espada.
Tanjiro: Viemos em busca de respostas e justiça. Onde está o irmão de S/N? O que você fez com ele?
O demônio soltou uma risada maligna.
Demonio: Ah, o querido irmão de S/N. Ele foi meu brinquedo por um tempo, mas agora... agora ele é apenas mais uma alma condenada. Não sobrou nada além de desespero e dor.
A raiva ardente tomou conta de Tanjiro, enquanto S/N sentia lágrimas de angústia brotarem em seus olhos. Eles se entreolharam, determinados a vencer esse demônio e libertar a alma do irmão de S/N.
Sem hesitar, Tanjiro avançou com um golpe certeiro, sua espada cortando o ar em direção ao demônio. No entanto, o demônio mostrou uma agilidade surpreendente, esquivando-se habilmente e contra-atacando com garras afiadas.
S/N não ficou para trás. Ela concentrou sua energia, desferindo ataques rápidos e precisos. A força que ela havia encontrado dentro de si crescia a cada momento, impulsionada pela vontade de resgatar seu irmão.
O confronto se desenrolou em uma dança perigosa de lâminas e garras, enquanto o demônio tentava derrubar Tanjiro e S/N com sua força avassaladora. No entanto, a determinação e a união da dupla eram poderosas.
Com um golpe final coordenado, Tanjiro e S/N conseguiram desferir um ataque devastador ao demônio. Ele soltou um grito agonizante antes de se dissolver em olver em cinzas, desaparecendo da existência. O silêncio preencheu a câmara, enquanto Tanjiro e S/N recuperavam o fôlego, sentindo o peso do confronto.
S/N olhou ao redor, procurando por algum sinal de seu irmão. Seu coração estava cheio de esperança, mas também havia um medo silencioso em sua mente.
Tanjiro se aproximou, colocando uma mão reconfortante no ombro de S/N.
Tanjiro: Ainda não desistiremos
disse ele com determinação.
Tanjiro: Vamos continuar procurando, mesmo que signifique enfrentar mais desafios.
S/N assentiu, renovando sua determinação. Ela sabia que, apesar do resultado incerto, a jornada ao lado de Tanjiro não apenas lhe trazia esperança, mas também a ajudava a crescer mais forte.
Juntos, eles exploraram os cantos escuros da câmara, em busca de pistas que pudessem levar ao paradeiro do irmão de S/N. Foi então que encontraram um pergaminho antigo, escondido em uma gaveta secreta.
{Imagem do pergaminho}
Com as mãos trêmulas, S/N desenrolou o pergaminho e começou a ler as palavras escritas com caligrafia elegante. Era uma pista crucial, apontando para um local distante onde poderiam encontrar mais informações sobre seu irmão desaparecido.
Tanjiro e S/N trocaram um olhar cheio de esperança e determinação. Eles sabiam que essa era a próxima etapa em sua jornada, uma oportunidade de trazer seu ente querido de volta e, ao mesmo tempo, proteger a humanidade dos demônios que ameaçavam sua existência.
Com o pergaminho em mãos e um novo objetivo em mente, Tanjiro e S/N se prepararam para seguir em frente. Suas espadas afiadas, sua coragem inabalável e sua amizade fortalecida seriam suas armas contra o desconhecido.
Enquanto deixavam a mansão para trás, os dois sabiam que o caminho à frente seria desafiador, cheio de perigos e sacrifícios. Mas eles estavam prontos para enfrentar qualquer obstáculo juntos, porque a busca pela verdade e pelo amor familiar valia todos os esforços.
E assim, a dupla partiu para uma nova aventura, na esperança de encontrar respostas e reencontrar aqueles que amavam. O destino estava traçado diante deles, e eles estavam determinados a escrever sua própria história, enfrentando o mal e trazendo luz aos corações obscurecidos pela escuridão.
────────ೋღ🔥💧ღೋ─────────
{Fim do capítulo 2}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑇𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝐾𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜{𝐿𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑙𝑢𝑧 𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟}
Fanfiction╔═══════ ೋღ 💧 ღೋ ═══════╗ {𝐼𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑦𝑢𝑟𝑖𝐻𝑎𝑠ℎ𝑖𝑏𝑖𝑟𝑎} "𝐿𝑎𝑐̧𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐿𝑢𝑧 𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟: 𝐴 𝐽𝑜𝑎𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑇𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑆/𝑁 " 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒...