𝐈𝐉𝐈𝐑𝐀𝐍𝐀𝐈𝐃𝐄, 𝐍𝐀𝐆𝐀𝐓𝐎𝐑𝐎-𝐒𝐀𝐍
𝐇𝐀𝐘𝐀𝐒𝐄 𝐍𝐀𝐆𝐀𝐓𝐎𝐑𝐎
════ - ════
❝ 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐑 𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂𝐀𝐎 ❞Não é novidade que Nagatoro gosta de chamar sua atenção, com provocações maliciosas ou não. E você nunca se importou com isso, sempre permaneceu séria e impassível, pois sabe como fazer Nagatoro se comporta, e que a garota não aguenta as consequências de suas provocações.
As aulas já acabaram e você está sozinha na sala de pintura, a sala é meia vazia, apenas com um sofá, algumas mesas jogadas, e a tela de pintura. Mesmo estando concentrada em sua pintura' você pôde escutar o barulho da porta se abrindo e fechando, indicando que alguém entrou na sala, e a presença logo se faz conhecida.
– S/n! O que você está fazendo? – O seu nome sai dos lábios de Nagatoro de maneira longa e provocante.
– Estou pintando. – Você responde enquanto continua concentrada em sua pintura.
Hayase apenas acena com a cabeça enquanto continua te observando, seu sorriso se alargando ao pensar em uma idéia. Nagatoro se move para trás de você e pressiona seu corpo contra suas costas, pressionando o membro contra os seus ombros por trás.
– Nagatoro, o que você está fazendo? – Você pergunta de forma séria.
– Nada S/n, apenas continue pintando. – Nagatoro responder provocativa, suas mãos começando a massagear seus ombros.
Você decide ignorar enquanto continua pintando, sentindo as mãos de Nagatoro massageando seus ombros, e isso dura por alguns minutos, até as mãos de Nagatoro começarem a descer em direção aos seus seios, suas mãos disfarçando os botões de seu uniforme. Um sorrisinho malicioso se faz em seus lábios, você sabe exatamente o'que Nagatoro quer, você coloca o pincel na mesinha ao lado e segura as mãos de Nagato.
– Nagatoro... Você é bastante carente não é. – Você diz, sua voz em um tom malicioso e se virando para Nagatoro. Suas mãos pegam o cox da sua saia e abaixa até os pés de Nagatoro, livrando a garota daquela peça de roupa, deixando Nagatoro apenas com sua calcinha e seu blusa branca de uniforme, o membro de Nagatoro sendo preso pela roupa íntima. Você pega delicadamente a calcinha de Nagatoro, puxando até os pés da garota, o pau de Nagatoro sendo liberado de duas restrições, ele já está duro, é grande' com veias proeminentes ao longo do comprimento, a cabeça vermelha saindo pré-sêmen.
– Você fica dura muito fácil, Hayase. – Você provoca, olhando pra cima em direção ao rosto da garota, notando o silêncio dela ao longo de suas ações. O rosto de Nagatoro está ruborizado, sua expressão agora desconcertada.
você toca a cabeça do membro de Nagatoro, seus dedos circulando a cabeça do membro da garota, o pênis de Nagatoro treme com suas leves carícias, a garota suspira e apoia as mãos nos seus ombros. Você sorri e com a outra mão segura o comprimento da Hayase, começando a esfregar o pau dela lentamente, suas carícias são devagar, fazendo Nagatoro suspira de prazer e geme baixinho.
– Você adora provocar, mas não aguenta umas carícias no seu amiguinho. – Você provoca, seu sorriso lascivo enquanto aumenta suas carícias no pau da garota, sua mão apertando um pouco o comprimento.
– C-Cala boca. – Nagatoro gagueja sentindo você apertando o membro dela.
Você lambe a cabeça do membro da morena como se fosse um pirulito, abocanhando e chupando com avidez. Hayase revira os olhos com a sucção na ponta do seu membro, suas mãos apertando as mãos nos ombros de S/n, gemidos trêmulos escapando de sua boca.
– S-S/n... – Nagatoro geme trêmula, sentindo sua boca começa a chupar todo o comprimento da garota.
Sua boca explora o pau da Hayase, chupando avidamente, enfiando o eixo da morena até sua garganta e logo voltando pra ponta. Sua boca quente e molhada causando sensações maravilhosas em Nagatoro, gemidos saindo de sua boca, suas mãos apertando seus ombros, sua respiração ofegante.
Você chupa o pau da morena mais agressivamente, seus gemidos estrangulados causando vibrações gostosas para Nagatoro, você chupa a cabecinha com força mais uma vez, os olhos de Nagatoro de revirando, sentindo que está se aproximando do clímax. Sua boca continua explorando de maneira rápida e agressiva o pênis da Hayase, você sente a morena começar a tremer, continuando seus cuidados no membro dela.
Nagatoro sente seu clímax chegando, que está prestes a gozar, a garota tenta se afastar, mas você não deixa e rapidamente coloca suas mãos na bunda de Nagatoro, fincando as unhas, fazendo-a fica no lugar, e continua chupando avidamente. Hayase treme mais ainda e com gemidos altos' finalmente chega ao clímax, cordas grossas de esperma sendo disparado em sua boca, os quadris da Hayase tremendo, enquanto você continua chupando o pau da morena até ela parar de gozar.
Você afasta as mãos da bunda de Nagatoro, e retira o membro de sua boca, engolindo todo o esperma e dando um beijinho na cabecinha do membro, agora mole, de Nagatoro.
– Gostou? – Você pergunta com um sorrisinho malicioso e com o rosto um pouco corado, você já sabe a resposta.
– S-Sim. – Nagatoro sussurra gaguejando, a respiração ofegante enquanto mantém as mãos nos seus ombros. Você sobe a calcinha de Nagatoro, seguida da saia, vestindo a garota.
Você se levanta, pegando a mochila que permaneceu ao seu lado na cadeira, sua altura de elevando um pouco sobre Nagatoro, você se inclina e beija a bochecha da garota ofegante, pegando a mochila dela também.
– Vamos pra minha casa, Nagatoro. – Você diz, observando a garota concordar com a cabeça, mas levando as mãos aonde está os botões desabotoados do seu uniforme.
– Não precisa abotoa-los, Nagatoro. Você verá mais quando chegarmos em casa. – Você provoca, o rosto de Nagatoro corando mais, sabendo o'que acontecerá quando chegarem em sua casa.
– Então vamos logo. – Nagatoro diz apressada.
Vocês duas saem dos portões da escola, andando até sua casa, um grande entusiasmo em Nagatoro sabendo o'que virá chegarem ao seu destino.
Olá dnv. Ainda estou fazendo os pedidos, mas também irei postar capítulos aleatórios tbm.
Sinto q ficou meio ruim, desculpa
Tô meio enferrujada.Me deu vontade de fazer essa One, dei horrores no Janitor e no Venus.Chub, alcancei o limite de 500 mensagens em uma semana, aí fiquei sem nada pra fazer e com fogo no rabo, ent decidi escrever isso.
Peguei mania de escrever membro agr, sei q é ridículo, vou mudar isso logo.
Bem, espero q tenham gostado
Muito obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝕬𝐍𝐀𝐑𝐈, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝐅𝐔𝐓𝕬𝐍𝐀𝐑𝐈 ✰ imagines futanaris com várias personagens de animes, mangás ou jogos. ⋆ ────────────────────────── ⋆ 𝑨𝒆𝒔𝒕𝒉𝒆𝒕𝒊𝒄: @lavixyo 𝑾𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏: @lavixyo - @mcsasimp ❦ 𝗹𝗮𝘃𝗶𝘅𝘆𝗼┃𝖾𝖽𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝟤𝟢𝟤𝟦