𝐀𝐘𝐀𝐍𝐎 𝐀𝐈𝐒𝐇𝐈

964 54 9
                                    

𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐒𝐈𝐌𝐔𝐋𝐀𝐓𝐎𝐑
𝐀𝐘𝐀𝐍𝐎 𝐀𝐈𝐒𝐇𝐈
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: Yunah_hell | _sw3etzh0ney
════ - ════
❝ 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙. ❞

Ayano ansiava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayano ansiava... Suas mãos ansiavam em tocar seu corpo, sentir a maciez da sua pele quente, encher as mãos com seus seios cheios, passear os dedos pela curvatura de seus quadris, descer pelas suas pernas, massagear seus pequenos pés, agarrar e segurar suas mãos. Marcar seu corpo com beijos e mordidas, ela imaginava cravar os dentes em sua pele com força, sentir o leve gosto de seu sangue e te marcar profundamente. Ayano ansiava por você, corpo e alma.

Parecia que a sorte do mundo estava ao lado seu lado. Ela nunca imaginaria que estaria realizando isso tudo, seus maiores desejos, aqui, em seu quarto escuro, iluminado apenas pela luz da lua... A única que poderia observar o amor de Ayano florescer.

Gemidos enchiam aquele quarto, seus gemidos. O som da sua voz, o barulho molhado que se fazia ao encontro de seus corpos, a cama rangendo... Era tudo apenas um pequeno vislumbre do que estava acontecendo.

Apoiando suas mãos no colchão, seus quadris batendo ritmicamente contra você, seu pau latejante entrando e saindo de sua buceta molhada. Suas paredes tão macias, quentes e apertadas, era a melhor sensação que Ayano poderia sentir. Era como se estivesse tentando acomodar toda a sua circunferência, simplesmente' incrível.

Os olhos de Ayano fixos em você, inteiramente. Seu corpo esparramado entre os lençóis abaixo de ela, seu rosto corado e uma fina camada de suor em seu corpo. Você parecia hiperventilar, nervosa e tão ansiosa... Tão inexperiente, era está reação que Ayano imaginaria ao estar aqui, tirando sua virgindade e inocência. Um sorriso se formando em seus lábios, animado e ansioso.

— Está bom?... Está gostando? — Ayano perguntou ofegante. Ela queria tanto te agradar neste momento especial, tanto para você, quanto para ela.

— S-Sim... Está muito bom... — Você respondeu com certa dificuldade entre os gemidos.

E encarando os olhos de Ayano, diante de toda a turbulência acontecendo... Era possível ver claramente amor, desejo, e algo muito mais profundo naquelas orbes negras e misteriosas. Algo que você não conseguia intender.

As veias do pau de Ayano se esfregavam entre suas paredes sensíveis, acertando você lá no fundo. É uma sensação maravilhosa, uma que você nunca pensou que sentiria, suas mãos agarravam com força os lençóis bagunçados, gemidos e mais gemidos escapando dos seus lábios avermelhados. Aishi continuou seus movimentos rítmicos, seus quadris batendo contra você, deixando a parte interna de suas coxas avermelhadas. Seu membro perfurando o fundo do seu núcleo.

Mesmo com esse momento tão íntimo acontecendo, o desejo por mais ficava cada vez mais, como se fosse uma bola de neve acumulando vários desejos possessivos, e então, Ayano decidiu liberar um pouco desses desejos. Afinal, vocês já estavam aqui, não teria problemas, não é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐔𝐓𝕬𝐍𝐀𝐑𝐈, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora