Victoria- Boa noite galera.- todos gritaram e eu e pancy apenas observamos.- vão ser três escolhidos- falou alto- em terceiro lugar... Cedrico Diggory-comecei a rir.
-Será?- Pancy me olhou e riu.
Victoria- em segunda lugar, Blasio Zabine- Pancy fechou a cara e eu gargalhei, a mesma me deu leve tapa no braço.
-Desculpa amiga- falei ainda rindo
Victoria- E em primeiro lugar, Draco Malfoy- ela gritou novamente
Meu sorriso sumiu tão rápido, eu estava com raiva, não pq eu estava com ciúmes, longe disso!
Pancy- Acho que alguém ficou com ciúmes-riu
-Eu? Longe de mim, mas pelo menos não foi o meu namorado que comeu várias, e está sendo avaliado por melhor transa...
Pancy- Sua filha da puta!- dei o dedo pra ela
Victoria- Meninos, subam aqui e sentem nas cadeiras que vocês vão ter uma surpresa.- os três subiram e sentaram nas cadeiras.
Depois umas três meninas com os seus rostos tampados subiram, tiraram a roupa ficando só de roupa íntima.
Blasio- Sai satanás- se levantou da cadeira- prefiro minha mulher, EU TE AMO PANCY- gritou pra mesma que de raiva começou a rir de vergonha.
Eu encarava Draco com um olhar sério, não por que eu queria, foi literalmente automático. Os meninos estavam amando e gritando pra elas tirarem a roupa.
A que estava com draco tirou seu sutiã ficando com os seus seios todo pra fora, pancy que estava na frente logo tampou os olhos de blasio.
Draco olhou pros peitos dela e mordeu os lábios, logo me olhando.
O mesmo deu um tapa na bunda dela sem tirar seus olhos do meu, que ridículo!
Harry estava do meu lado um pouco alterado, ele estava falando sozinho.
-Você está bem Harry?
Harry- Eu preciso fazer isso-o mesmo me puxou pra perto dele selando os nossos lábios.
Parei de beijar o mesmo e olhei pra draco que estava com seus punhos fechados de raiva. Ele literalmente esqueceu da menina que estava em sua frente...
Pancy- Por isso que é de graça, isso está muito ruim!-gritou e todas as meninas confirmaram.
Victoria- não afrontem meninas.- gritou mais da frente
-eu faço bem melhor que isso.- falei baixo mais a menina acabou ouvindo.
X- melhor que eu ninguém faz querida-a menina que estava com draco argumentou
-Você é tão "boa" que até agora ele não ficou excitado!!
Todas as meninas começaram a gritar fazendo a mesma ficou irritada.
X- leva tempo vai falar que vocês não sabem-tentou argumentar.
Subi ate onde ela estava e todos começaram a gritar. Eu acabei agindo por impulso, e me arrependi, mas como não iria descer pra passar vergonha apenas segui o meu caminho.
-aprende -empurrei ela sussurrei no ouvido de draco sem encostar nele.- agora eu entendo o por que ngm sente orgulho de você, você só faz merda, e ainda mais quer se sentir superior pra ter fama.
Draco- Ela faz o que você não faz- tentou provocar.
-Exatamente, mas me fala por que você não para de me olhar e talvez esteja até me imaginando no lugar dela- o mesmo me olhou- você é meu Draco.- a minha última frase acabou saindo em tom de sedução- você poderia estar me fudendo agora, poderia estar ouvindo eu geme o seu nome, mais você se contenta com o pouco.- o seu pênis já estava marcando bem, fazendo com que ele colocasse a mão em cima.
-acho que agora é você que está se afogando em outros mares- sai de perto do mesmo e ele segurou minha mão- assim que se faz vadia- pisquei pra mesma e puxei o meu braço.
X- Ela é tão boa que nem encostou nele, vocês são horríveis- um menino gritou mas não identifiquei o seu rosto.
Pancy- você deixou ele louco
- sempre deixo.
Pancy- gosta dele não é?
-não, gosto do fato dele não consegui esconder que é rendido por mim!!
Pancy- ele não é amiga
-não ?- encarei o mesmo que me olhava e chamei ele com os dedos
O mesmo se levantou e veio na hora...
Pancy- ele é sim- riu
Draco parou na minha frente colocando a mão na minha coxa
-Você não está ajudando malfoy- o mesma encarava o meu corpo enquanto eu passava a mão sobre o seu pescoço e nuca- presta atenção, você vai lá em cima e vai chamar ela pra ir no seu dormitório depois das 00:00, você vai enrolar com ela na comunal e depois eu vou dar um show grátis pra vocês e outro especialmente pra você- dei um leve chupão no seu pescoço fazendo com que ele abrisse um sorriso.
Ele estava com um sorriso no rosto, ele não bate bem, mas era o sorriso mais lindo do mundo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗩ ᐯᗴᖇᗪᗩᗪᗴ SOᗷᖇᗴ ᗩ ᑭᖇIᑎᑕᗴSᗩ ᑭᖇOᗰᗴTIᗪᗩ
FanfictionOnde S/n descobre coisas e vive coisas a qual não queria. Mas será que ela realmente não queria ? "Contém hot"