6

8 0 0
                                    

A cobra levantou sua cabeça e abaixou a mesma, em forma de comprimento.

-seja bem vida S/n- a cobra falou

-Draco, é impressão minha ou a cobra falou?- olhei pro mesmo assustada.

Draco- eu não ouvi nada, para de ser maluca e tira a gente daqui -falou escondendo o cabeça dele no meu pescoço.

Cobra- seu marido está com medo, eu não vou matar ele.

-ele não é meu marido-ri, perdendo o medo- você poderia falar como a gente consegue sair daqui?

Draco- para de ser maluca, fica conversando com uma cobra enquanto a gente tá preste a morrer-falou me olhando.

- ela falou que não vai te matar, mas se você ficar falando eu vou mandar ela te engolir.- o mesmo segurou minha cintura colando os nossos corpos com medo.

Cobra- Você é a dona daqui era pra você saber como sair.

-Eu dona daqui? Nunca nem vim nesse lugar, impossível!

A cobra virou até um homem que estava ali, não conseguia ver seus rosto, só suas mãos brancas e seu corpo musculoso

Draco-outro preso aqui.

-Sabe como sair daqui moço?

X-como você é linda - o meu corpo se arrepiou com a voz do homem- não fique com medo, S/n certo ?

Balancei a cabeça afirmando.

X-então pequena S/n já estava na hora de me conhecer! Seu pai iria amar te conhecer.

-Desculpa, ele já me conhece.

X- o seu verdadeiro pai não

Draco- Que loucura, seu avô deve fez isso pra deixar malucos aqui dentro- falou sem entender e eu confirmei com a cabeça.

X- Você deve ser o prometido dela.

- Não, eu não sou filha desse homem que você está falando, se você poder responder a minha pergunta por favor!

X- claro querida S/n riddle- uma porta no canto da sala se abriu, era a nossas mães e Lúcios.

Narcisa- Draco e s/n venham já pra cá- draco foi correndo e eu não sai do lugar.

S/m-o que que você falou pra ela-falou rude-fala- gritou.

O mesmo não abriu a boca

-A foto do vovô falou com o malfoy, e vinhemos parar aqui, esse homem só me chamou de Riddle, mas deveria tomar mas cuidado com quem você anda colocando dentro da sua casa.

S/m- Não era pra falar bobeira para a garota-falou olhando pro homem.

Lúcios- se controle, acho melhor a gente ir.

- Eu quero saber o que que está acontecendo.-falei ficando irritada

X- vai embora, logo saberá e entenderá toda a verdade, e vai escolher o melhor caminho- minha mãe me puxo pelo braço me levando até o lado de fora.

S/m- como pode fazer isso, você está louca, sabe que é proibido vim pra esse lado, ainda trás o Draco!- falou gritando.

-A sua voz tá me irritando-falei com desprezo e calma

Me virei e segui caminho até o meu quarto, deixando a mesma furiosa...

Draco- eu sei do que você precisa-me puxou p dentro do meu quarto, o safado estava me seguindo.

-não vou transar Draco.

Draco revirou os olhos enquanto deitava do meu lado na cama.

O mesmo me puxou me fazendo deitar no seu peitoral. Ele me cobriu e ficou fazendo cafuné na minha cabeça.

-você sendo fofo?-virei minha cabeça olhando pra ele.

Draco-não estraga o momento.

-Não posso ficar assim com você, se não vou acabar dormindo.

Draco-dorme, melhor do que ficar se irritando com essas pessoas.

"O sono já se fazia pressente"

-você sabe de alguma coisa né-falei tentando não fechar os meus olhos.

Draco-se eu soubesse já teria falado.- falou na ignorância

-idiota, eu sei que sabe-meus olhos já estavam fechados-eu gosto do seu jeitinho- adormeci.

Draco

Ouvir aquelas palavras saindo da boca dela esquentou o meu coração, todas as noites eu penso nela, no jeito ruim dela, no jeito bom, e eu sei que ela vai ser minha.

Todas as vezes que eu estou com ela me sinto calmo, e não tenho mais pesadelos quando vou dormir.

A mesma adormeceu e depois de um tempo eu desci.

Lúcios- Draco, foi verdade que o quadro falou com você?

Draco- foi sim pai.

Narcisa- já está na hora de contar a verdade, pelo menos a metade.

S/m- espera até o ano que vem, aí ela descobre tudo.

Não entendi o assunto, só sei que eles estavam escondendo algo!

(...)

S/n

Acordei e fui direto me arrumar, já que hoje eu teria que ver roupa pro casamento.

Desci avistando todos na mesa

-bom dia-falei colocando água no meu copo.

Pancy- bom dia!!

S/m-não vai tomar café?- não respondi ela.

Blasio- S/n temos uma notícia muito boa pra te falar!

-fala-falei sentando do lado dele.

Blasio- ano que vem vai ser o seu ano.- fiz uma cara de desentendida

Pancy- você vai se casar-falou rápido fazendo eu me engasgar com a própria água.

-Só se for com um bilionário!- ri debochando da situação.

Pancy- só pensa em dinheiro...- revirou os olhos

Blasio- vamos às compras logo.-tentou mudar de assunto

Pancy- E o malfoy?

Blasio-Vamos passar pra buscar ele, agora vamos logo!

ᗩ ᐯᗴᖇᗪᗩᗪᗴ SOᗷᖇᗴ ᗩ ᑭᖇIᑎᑕᗴSᗩ ᑭᖇOᗰᗴTIᗪᗩOnde histórias criam vida. Descubra agora