EU TINHA PERDIDO MINHA OUTRA FIC Q EU ESCREVI E FIQUEI MÓ TRISTE, MAS AQ É BRASIL CARAI, VOU REFAZER ESSA PORRA DO INÍCIO PRA VCS
A arte é de @moon_sxg no twitter!
Disfruta la mierda da pinche fanfic :)
――――
Aplaudem Forever, ele conseguiu ser rejeitado pela milésima vez por Philza.
Todos estavam rindo quando Philza foi contar como o rejeitou, mas o coitado não achou graça, aquilo estava doendo.
Ele o amava, ou pelo menos achava que o amava, estava muito abalado para dizer algo, então apenas se afastou da multidão em volta de fogueira e foi para dentro do Boi Gordo se afogar em bebidas e lágrimas.
Forever entra de cabeça baixa, indo se arrastando como um zumbi para as cadeiras em frente ao balcão, pegando um copo e uma taça que havia ali, ia ser uma longa noite.
(...)
Ele já havia tomado três copos de suco de uva, aparentemente os moços tiraram o vinho pras criancas poderem tomar. O brasileiro se assusta quando escuta a porta do bar abrir, era Maximus, ele se aproxima cautelosamente e se senta ao seu lado com um sorriso gentil.
– "precisa de companhia?" – o mexicano pergunta com um pequeno sorriso enquanto olhava para Forever, ele escondia sua preocupação com o mesmo, não queria forçá-lo a responder nada então ia apenas deixar fluir.
– "M-Max?" – Forever se vira para o outro lado ao ver seu amigo ali, não queria que o vissem chorando ou se lamentando com bebidas, era humilhante. – "não se preocupe, pode voltar para o festa, eu já já vou" – ele termina a frase passando a mão em sua cara em uma tentativa falha de limpar seu rosto das lágrimas que saím de seus olhos.
Maximus vendo essa situação só pode suspirar, ver seu amigo assim doía.
– "Forever, o seu problema é ir atrás de quem não te quer. Além do mais, ele já ama alguém, Missa, não é?" – ele diz colocando uma mão nas costas de seu amigo, tentando passar conforto.
– "Mas... Como eu sei que a pessoa me ama de volta? Eu fiz de tudo para ele gostar de mim e não funcionou!" – o brasileiro exclama tristonhamente, se todas suas táticas de flerte não funcionaram em Philza, então ele não servia para o amor?
– "Como eu disse, Philza já gosta de alguém e já tem a sua família, ele não trairia quem o ama e esteve do seu lado o tempo todo por você, Forever." – o mexicano suspira – "se você quer insistir no amor, então encontre alguém que se preocupe com você, que apoie você, alguém que você sente que ama você e pode passar todos os dias com essa pessoa." – ele termina sorrindo calorosamente e dando leves tapinhas nas costas de seu amigo, se retirando do local logo em seguida.
Forever aproveitou a saída do menor e tirou esse tempo para pensar, classificando todos da ilha para ver quem o ama de acordo com Maximus.
"Ok, já podemos excluir Quackity, os ovos obviamente, a Hatsune Miku, Celbinho, namorado do Celbinho, Jaiden, Etoiles, Aypierre, Fit, Slime, ElMariana, Antonie, a porra do soro, ... isso vai demorar muito, vamos pular pra quem é mais próximo. De amigos próximos eu só tenho 2, BadBoyHalo e Maximus..." Forever pensava consigo mesmo, parecendo um esquizofrênico para quem o via de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa Junina | QSMP
Fanfictionacrescentando algumas coisas que devia ter acontecido na festa junina do QSMP cada capítulo é um shipp diferente se você não gostar, não leia.