"Como nos desenhos animados?"Eu encarava a garota sentada do outro lado da mesa rústica, ela me olhava com um olhar que eu não conseguia ler o que ela deveria estar pensando.
– você tá morto, correto?-- a de olhos claros pergunta e eu afirmo com a cabeça.-- E você tá com essa roupa desde que morreu?-- afirmo novamente com a cabeça em um curto aceno.-- Então, se você tá com essa roupa desde que morreu quer dizer que você só tem uma roupa para usar?
– Sim…? – Respondi franzindo o cenho.
– Então você é tipo um personagem de desenho, tipo, com só um tipo de roupa?
– Que?! os personagens de desenho animado trocam de roupa! da onde você tirou isso?-- questionei em indignação.
– Ok, faz quanto tempo que você não assiste desenho animado? por que isso de personagem trocar de roupa acabou faz tempo. Na verdade acho que nem existiu…– A ultima parte saiu como um sussuro e foi acompanhada com o cenho do rosto alvo franzido e a mão direita indo de encontro ao seu queixo.-- Enfim, você tinha algo como Irmãos ou namorada?-- Pergunta ela saindo do seu transe aparentemente habitual.
– Ah sim, eu tinha Três namoradas!-- ela arregala os olhos em descrença e levanta as sobrancelhas em julgamento logo em seguida.-- Três irmãos, eu errei, sinto muito!-- Digo com as bochechas rosadas pela vergonha. As minhas palavras saem quase gritadas, eu não queria que ela me achasse um galinha!
– Ah entendi, eu estranhei por que você não me parece o cara que é rodeado de mulheres.-- diz ela.
E eu queria contar verdade, mas seria muito humilhante contar a Paradise que eu morri antes mesmo de estar ao menos perto de perder minha virgindade, então eu menti.– Na verdade eu tenho uma namorada, Ela se chama Rachel, e é por ela que eu peço sua ajuda, eu amo ela.-- Uso todo o esforço para que essa gigantesca mentira pareça real, mesmo que estivesse muito longe de ser.
– Então, e seus irmãos, como estão?-- diz ela, tentando mudar de assunto.
– Eu também queria saber…– Não consigo evitar a tristeza.
Eu não sei como eles estão, não sei se estão bem na escola, não sei se cresceram muito, se sabem se defender, se alguem os defende, se eles encontraram conforto em coisas perigosas como drogas – eu não desconfio de nada vindo de Izana.-- eu tentei por tanto tempo ser um bom irmão, que esqueci de cuidar das coisas que aconteciam atras da minha cabeça – Literalmente – e por um momento me perco nas memorias, com meus amigos, a gangue, quem será que assumiu? espero que seja um lider tão bondoso como eu penso que eu tenha sido, alguem que se importe com a familia, com os irmãos e use a gang para os proteger…Assim que olho para frente vejo Paradise andando em passos frenéticos ate uma arena, então a sigo.
– essa garota vai me dar trabalho…– murmuro a seguindo em passos curtos, que logo aumentam a velocidade.
– Shinichiro!-- ela para subitamente e vira para mim.-- nós vamos encontrar seus irmãos! Eu prometo!-- ela diz com a mesma determinação que está estampada em seus olhos brilhantes.-- E uma promessa minha é sempre comprida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost.-Shinichiro Sano
FanfictionFantasma. Tudo oque aconteceu antes da sua morte já não importa mais, porém quando o fantasma conhece a melhor amiga de seu irmão algo muda. Paradise é uma aprendiz de feiticeira e também uma das únicas pessoas que consegue ver Shinichiro, e com ela...