Blog da Cely #0

18 7 1
                                    

- Já está a filmar? – Celina perguntou.

- Sim. – respondi.

- Ah meu Deus Nicky! O meu cabelo está bom? – sussurrou a mais velha.

- Tá ótimo!

- A onde é que está a pasta? – Celina questionou.

- Está à tua beira. – falei.

Celina olhou para todos os lados, menos para a sua direita, onde estava a minha cadeira e consequentemente a pasta com os nomes do elenco.

Eu ri e peguei na pasta sentando-me na cadeira.

- Aqui sua vesga.

- Não me chames vesga! Eu estou sem os meus óculos Nicky! – a morena reclamou.

- Não tem nada a ver. Tu usas lentes de contacto e a pasta e rosa florescente. – ri.

- Aish... vamos esquecer que isto aconteceu. – Celina pediu – Quando é que começa a filmar?

- Já começou a filmar a horas Celina.

- Ah eu esqueci! – falou envergonhada.

Peguei na pasta rosa florescente e pus a frente da cara da Celina. – Ok a Celina não está mais aqui. A partir de hoje vai ser o blog da Nicky.

- Não vai não! Tá muito bom blog da Cely. – Celina riu e retirou a pasta da minha mão.

- Wow, wow, wow, esse não foi o nome que concordamos! – reclamei.

- Ahh Nicky mas tá tão fofinho assim.

- Mas assim parece que o blog é só teu Celinia.

- Não parece não. Vocês perceberam né? – Celina falou para a câmara – É Cel- de Celina e -y de Nicky. Cely!

- Não acho. – Cruzei os braços – Parece que é uma alcunha tua. Isso é injusto. – choraminguei – O blog é das duas.

- Oh Nicky não fiques assim! – Celia pediu e abraçou-me de lado – Depois vemos como vai ficar o nome do nosso blog.

- Sim. – Concordei – Vamos, mas é começar se não as pessoas deixam de ler. – ri.

- Bem vindos caros leitores e leitoras que gostam de ler as histórias desta maluca ao meu lado, vulgo Kim Nicky, ou só Nicky para os friends.

- Cala a boca. Se não fosse por mim tu não existias. – afirmei e Celina fez uma careta provavelmente imaginou como seria se eu não a tivesse criado

- Enfim... - desviou o assunto e deu um sorriso forçado, provavelmente assustada – Está fanfic vai se chamar "O Poder dos Céus" e é-

- Na verdade... - interrompi – Vai se chamar "I Know You Hate Me".

Celina olhou para mim com uma expressão série e eu gargalhei alto.

- Não sabemos como vai se chamar ainda! – falou para a câmara – Porque esta mulher não se decide.

- Mas em princípio vai ficar "I Know You Hate Me", ou "God, I Hate You" – esclareci.

- Continuando com a apresentação.

- Ohh Celina o blog podia se chamar papo com – interrompi a mesma mas Celina e pegou numa almofada e atirou para a minha cara, com um sorriso maléfico.

- Cala a boca Nicky! Eu quero apresentar a história da minha vida! – berrou risonha e continuou a bater-me com a almofada enquanto que eu ria.

Depois de uns minutos finalmente paramos. Com os cabelos no ar e as roupas todas engelhadas. E obviamente fomos nos por mais apresentáveis.

Por isso esperem um pouco.

[...]

- De volta ao cenário! – Celina cantou e sorriu para a câmara – Vamos imaginar que é a primeira vez que nos vemos! Certo Nicky?

- Certo.

- Então olá, eu sou a Celina. A personagem principal de "I Know You Hate Me" ou seja lá qual for o titulo que a Nicky vai escolher.

- E eu sou a Nicky. A escritora de todas as histórias do meu perfil! Que neste momento estão quase todas em rascunho – ri – mas em breve estarão disponíveis!

- Muito bem, voltando a atenção para mim, porque sou eu quem interessa. – Celina empurrou o cabelo para trás num gesto dramático – A fanfic onde eu me encontro começará a ser postada no final deste mês. Se tiverem sorte.

- Está história. É um pouco diferente do que vocês estão Á espera. E para falar a verdade... eu estou com muito medo de a lançar porque podem não gostar. – anunciei apertando as mãos.

- É uma história baseada nos Deuses Gregos, isto é a mitologia grega. Mas não é a mitologia grega. – Celina explicou e encarrou-me, à espera que continuasse.

- Foi algo totalmente criado por mim. Os Deuses. O espaço. O tempo. A ideia. As personagens... bem mais ao menos.

- Eu quero que esqueçam tudo que conhecem ou pensam conhecer. – Celina continuou – Pois nesta história, tudo que parece ser mentira é real!

Eu concordei e sorri. A Celina estava a levar aquilo muito a sério.

- E uma história destas merece, sem quaisquer dúvidas, um blog dedicado a explicar todas as teorias que não podem ser apresentadas durante os capítulos da fanfic! – expliquei entusiasmada.

- Ou um blog que esponda as perguntas dos fãs, e explique os porquês de certos acontecimentos! Por isso o Blog da Cely foi criado! – Celina continuou.

- Para explicar os porquês da fanfic, para responder e interagir com os leitores, para mostrar o outro lado da moeda, que não é mostrado na história. E claro, para expor alguns spoilers!

- Então sejam bem-vindos Ao Blog da Cely! E preparem-se para embarcarem nesta aventura! 

Blog da CelyOnde histórias criam vida. Descubra agora