#2
- Vamos a próxima personagem? – perguntei e Celina concordou animada, logo levantando a fotografia da próxima personagem.
- Soe Mina!
- Exatamente, Soe Mina. Está mulher linda com seiscentos e quantos anos? – perguntei a Celina que olhava para a foto com ternura.
- Não me lembro. – riu envergonhada, sorrindo para a câmara.
- Bem, Seo Mina, ou apenas Mina como é retardada na maioria das vezes. Desempenha o papel de Anjo da guarda da Celina, assim como sua melhor amiga. – expliquei cruzando as pernas.
- Exatamente. Ela é o meu anjo da guarda, e faz parte da assembleia dos anjos, sendo uma pessoa, digo, anojo muito importante! – Celina completou.
- Mas só vão saber sobre os anjos da guarda e a assembleia quando lerem "I Know You Hate Me", ou seja, lá qual for o nome que eu irei por. – ri.
- Se já tiver postado.
- Acho que já deve estar, eu não postaria este sem primeiro postar o outro. – expliquei a Celina que concordou.
- Então aquele que planeamos do Yoongi vai demorar uma eternidade! – a mais velha reclamou esperneando na cadeira – Nicky porquê que não postas tudo de uma vez hum?
- Bem que eu queria né sua lerda, mas depois vamos ficar uns dois meses sem conteúdo!
- Chata! – reclamou fazendo-me rir.
- Como podemos descrever a personalidade da Mina?
- Hum... divertida?
- Mandona!
- Exigente!
- É ela tem uma personalidade muito forte. – conclui – Tenho de admitir que foi uma das personagens que mais gostei de criar.
- Depois de mim!
- Narcisista. – ri vendo Celina por a língua de fora.
- Mina realmente era muito forte. Ela era a única que enfrentava a Deus dos Céus sem receio. E olha que até eu tenho medo dele ás vezes, mesmo sabendo que ele nunca me faria mal. – Celina arrepiou-se.
- É...
- Como assim é?
- Ela tem uma personalidade forte sim, é destemida e determinada, mas não é por isso que o Deus dos Céus deixava-a reclamar sem se opor. – murmurei tentando não olhar para Celina, que me encarava confusa.
- O quê? Então a minha vida toda foi uma mentira... Mas então porquê?
- Porquê o quê criatura?
- Porquê que o Deus dos Céus deixava-a ser tão rude com ele. – Celina questionou inclinando-se para mim – Hm?
- Er... Longa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog da Cely
FanfictionBem vindos ao meu blog e da Celina! Blog da Cely. Este blog foi criado para "spoilar" um pouco na nova história que eu farei, assim como explicar certos temas, introduzires as personagens e, claro, interagir com os leitores! Todos estes temas serã...