capítulo 7

54 7 2
                                    

Eu fui para a quadra, chegando lá San estava me esperando na quadra, eu olhei para ele e fui até ele.

- Oi San.... o que você quer?

- Eu mandei te chamar porque eu quero te dá isso.

Ele pegou uma caixinha do seu bolso e me deu, a caixinha era vermelha com um símbolo dourado e ela era áspera como um veludo.

- O que é isso? San me olhou com um sorriso.

- Abre, você vai gostar. Eu fiquei com medo de abrir a caixa.

Eu abrir a caixa, tinha dois lindos anéis dourados com alguns traços delicados e finos, o anel era lindo, dentro dele estava escrito o nome do San e o outro estava escrito o meu nome. Eu fiquei sem reação quando eu abrir a caixa, não sabia o que dizer.

- San o que é isso? Eu perguntei isso, mais eu sabia o que era.

- Você quer namorar comigo?

- O Que?

Fiquei sem reação, eu tava com medo do Pai do San descobrir, se a gente começar a namorar, o Pai dele pode fazer alguma coisa contra a mim, eu sei disso, pelas coisas que o San me contou dele. Eu rapidamente fechei a caixa e olhei nos olhos deles.

- San...eu não posso namorar com você

- Por Que? Tem algo errado?

- Não, mais...Eu não tô pronto

- Woo young. Não tem problema, a gente pode ir devagar no nosso relacionamento

Eu queria contar a verdade pro San, mais não queria que ele brigasse com o seu pai por minha causa.

- Desculpa San, mais eu não posso.

Eu entreguei a caixa na sua mão, e minha mãos estavam suadas e frias.

- Por que você tá fazendo isso? Você queria tanto que a gente namorasse, mais porque você não quer Mais? Você não gosta mais de mim, é isso?

Eu virei para de frente para o San, e olhei em seus olhos.

- Eu gosto de você, mais....

- Mais o quê?

- Eu não posso...

- É por causa do meu pai não é?

Eu congelei quando ele disse aquilo, eu tava com medo dele descobrir.

- Se for por causa dele...Eu vou falar com ele

- San, não precisa.

- Porque Woo young? Você sabe que a gente se ama, porque você não quer Mais.

- San...Eu acho melhor a gente não se encontrar mais.

Eu fiquei com um aperto no coração quando eu falei aquilo, eu acabei de quebrar uma promessa que eu fiz para ele.

- Porque? Você não gostou das nossas noites juntos? Porque você tá me deixando.

- San.... é claro que eu gostei de ter transado com você, mais....Não dá.

Eu fui embora e deixei o San na quadra sozinho... Eu me senti horrível, eu só fiz isso por causa do que o pai dele falou. Eu rapidamente entrei em um canto da quadra e comecei a chorar, eu chorei como nunca tinha chorado antes.

Depois que as aulas acabaram, eu fui pra casa de bicicleta. Chegando em casa, eu fui direto para o meu quarto e fechei a porta. Eu me deitei na cama e comecei a chorar de novo, eu peguei o meu celular e liguei para o Hong joong.

- Alô

- Hong joong...

- O que aconteceu? Porque você tá chorando de novo? O que foi que aconteceu dessa vez?

Você Sempre foi o meu destino:WOOSAN FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora