San:
Minha mãe estava com um olhar tenso e sério, eu estava curioso para saber o que tanto estava incomodando a minha mãe, o meu pai estava igual a mãe só que maus nervoso que ela. Eu podia sentir a respiração dele dois pesada,e a cada respiração o clima ia ficando mais pesado. Meu pai tirou um papel do seu bolso e colocou em cima da mesa.- O que é isso? Eu estava em dúvida, será que o segredo da minha mãe está relacionado com esse papel?
- Só leia o que está no papel. Minha mãe falou como se quisesse acabar logo com isso. Eu peguei o papel e comecei a ler. No exato momento que eu comecei a ler eu vir uma coisa escrita no papel " exame de DNA" O que isso significava, eu já comecei a ficar nervoso e minha mãos soavam sem parar. Eu já não conseguia ler direito o papel. Eu estava em pânico.
- O que isso que dizer? Eu perguntei de propósito, pois eu queria que eles mesmo me falassem, não eu descobrir através de um papel.
- San, você não é filho da sua mãe. O meu pai falou com um olhar sério.
- Como assim?
- A sua mãe biológica te deixou quando você tinha só 7 mesês.
- Então que dizer que esse tempo todo, vocês mentiraram pra mim.
- A gente decidiu contar pra você agora, porque achamos que era a hora certa.
- Mais....porque vocês não me contaram mesmo assim. Porque ela me abandonou?
- por que sua mãe não queria criar você, ela te deixou aqui...e não quis mais saber de você.
Eu fiquei com raiva a cada palavra que meu pai falava sobre a minha mãe biológica, Então eu saí de casa, e entrei dentro do carro e fui embora.
- San!!!
- Deixa ele amor, ele deve está confuso.
Então eu comecei a chorar e liguei para o Woo young, ele era a única pessoa que veio na minha cabeça.
- Woo young...- Eu não conseguia falar de tanta lágrima.
- San...O que foi?
- Eu preciso encontrar você agora.....
- Tá...Mais aonde?
- Eu tô indo pra sua casa....
Eu cheguei na casa do Woo young e ele estava na frente da casa dele, ele estava de pijama e um casaco por que o tempo estava frio. Então Woo young rapidamente abriu a porta do carro e entrou no carro.
- San...O que foi?...
Eu abracei Woo young com força e chorei tudo o que tinha pra chorar eu não conseguia dizer nada naquele momento. Eu estava confuso, não conseguia acreditar que os meus pais mentiram pra mim esse tempo todo. Depois quando eu conseguir me acalmar, Woo young olhou para mim.
- San, agora me explicar o que aconteceu?
- Os meus pais...mentiraram para mim...
- Como assim?
- A minha mãe não é minha mãe biológica, a minha mãe biológica me abandonou.
- San...isso é um absurdo...
- Eu sei disso. Mais porque ela fez isso? Será que ela não gostava de mim?
- San, ela deve ter um motivo pra ter feito isso, não liga pra isso você tem uma mãe que cuidou de você desde de pequeno, você não precisar da sua mãe biológica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sempre foi o meu destino:WOOSAN FANFIC
Romance[ CONCLUÍDA ] Woo young é um estudante do ensino médio e está no último ano, e está tentando lidar com muitas mudanças que tem acontecido em sua vida, até que ele acaba conhecendo Choi San um aluno que foi transferido para sua escola, Woo young acab...