3-

1.1K 103 117
                                    

10 de outubro de 2027
(Sim a história se passa em 2033)


-Como Foi o trabalho Senhor Nishimura?- a empregada pergunta.

-Normal, mas estressante, Sunoo te avisou se chegaria mais tarde?

-Sim, ele falou iria passar na mãe dele depois que pegar as crianças na escola- "Graças a Deus", A empregada agradeceu mentalmente

-Ah Sim, A sim

-aqui, um lanchinho pro senhor, você deve estar cansado- a Mulher deixou o lanche em cima da mesa do Chefe

-obrigado Lee

-qualquer coisa é só chamar- Fez uma breve referência, saiu da sala com um sorriso de ladino no rosto

19:50

Nishimura se sentia cansado ele nunca se sentia cansado naquele nível então foi para seu quarto tirar uma soneca

Mas a empregada não perdeu tempo e foi colocar seu plano em dia...

20:10
Sunoo on.

Eu tinha acabado de entrar em casa, e fui direto colocar minhas pestinhas para dormir, eles não dormem cedo, porém, depois de passar a tarde toda, brincando com os primos na casa da avó quem que não fica cansado.

Depois disso eu fui pro meu quarto... Meu maior arrependimento.

Eu vi a pior cena da minha vida, Meu marido abraçado enquanto dormia com a empregada, não importa a desculpa que ele me daria, eu não iria engolir uma traição de baixo do meu cobertor.

-NISHIMURA RIKI- Acordei o mesmo batendo nele

-A-ai, oque aconteceu?... Que dor de cabeça- olha pro lado... Oque aconteceu?

-Eu que pergunto Nishimura oque aconteceu entre você é essa vadia.

Autora on.

-... Lee? Sunoo eu realmente não sei oque acontecer, por favor acredite em mim- Niki sentiu seu peito apertar e seus olhos encherem de água, com Sunoo Não era diferente, Só queria abraçar seu menino e ter uma conversa com ele, porém ele não queria ouvir aquelas palavras de seu ex de novo...

"você não é o suficiente pra mim"
"Seu corpo só me satisfaz e depois me da nojo"
"PARA DE DRAMA VOCÊ SABE QUE NUNCA FOI AMOR,
"Você só era meu brinquedinho Kim"
"Feliz dia do trouxa, hoje vamos premiar o maior trouxa do lindo, você"

Essas falas estavam em sua mente em um volume alto, Kim não deixou de ajoelhar e abraçar suas pernas enquanto chorava.

Nishimura foi até o mesmo e o abraçou.

-Sai Nishimura, eu quero você fora daqui, eu te ligo quando o documento de divórcio chegar pra você assinar- Sunoo levantou pegou uma mala e arrumou a mala do ex-marido

-Sunoo não faz isso por favor- Abraçou o corpo do menor por trás.

Sunoo aproveitou aquele abraço,  era o último abraço que daria em Niki.

-Nós finais de semana você fica com Lily e nos dias de semana com Mark, amanhã vem buscar o mark vou deixar ele arrumadinho.

-Sunoo, por favor não... Eu dependo de você.

-Não tem perdão Riki.

-EU TAVA DROGADO, EU NEM LEMBRO OQUE ACONTECEU

-Não grita- A Empregada que estava "Dormindo" finalmente falou- Ele não estava drogado, ele me seduziu senhor Kim- Niki percebeu que a mesma estava vestida e sem marcas no corpo, se eles tivessem feito alguma coisa, o corpo da mesma estaria cheia de  marcas, claro que sunoo não notou estava irritado de mais.

-Nessa eu não caio... Eu confiava em você Lee Minji, SAI DAQUI, Eu não quero mais ver sua cara, Nem do Niki, mas eu sou obrigado- Lee Sai do quarto irritada.

-Desculpa meu amor, Desculpa por não prestar atenção no lanche que ela me deu, desculpa põr não comprir minha promessa, desculpa por não ser o suficiente pra você- Deu um selinho no kim.

Sunoo abraçou o pescoço de Niki e transformou aquele selinho em um beijo carinhoso.

Niki por sua vez abraçou a cintura de Sunoo, Pedindo passagem de língua para o mesmo.

Sunoo aceitou, de certa forma aquele beijo carinhoso se tornou em um beijo selvagem, porém a maldita falta de ar se tornou presente.


-Vai logo Nishimura- deu uma camisa para o mesmo, pois mesmo a mulher vestida, concerteza tinha feito alguma coisa pois seu  pescoço e barriga estavam cheios de marca.

-Desculpa mais uma vez- deu um último selinho no mesmo, porém um selinho longo, nenhum dos dois queriam separar seus lábios, sabiam que apartir daquele momento, deixariam de ser Maridos e voltariam a ser só "Kim Sunwoo e Nishimura Riki"

-Tchau Sunoo- Pegou a mala e saiu do quarto.

-Tchau Niki...-Sunoo Falou com um aperto no peito.

-------------*****------------

Ai gente chorei

Please NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora