10 party (part 3)

1K 81 89
                                    

⚠️Esse capítulo pode conter cenas de insinuações sexuais explícito entre dois homens, se você se sente desconfortável não leia esse capítulo ⚠️

⚠️esse capítulo pode conter ⚠️
•palavras de baixo calão
•insinuação de sexo
•bebidas alcoólicas

Eu posso acabar usando palavras "feias" ou "engraçadas" pq na hora eu não sabia oque escrever.

-Eu fiquei com ciúmes do Song- Niki falou segurando na cintura do Menor.

-o-oque?- Sunoo falou envergonhado.

-Isso mesmo, eu quero que Song e todos saibam, que você é SÓ meu- Falou atacando os lábios do menor.

-Ni- Soltava alguns gemidos, enquanto abraçava o pescoço do maior.

Niki segurou na coxa do mesmo, e pegou o mesmo no colo, colocando ele na cama, subiu em cima do Kim e começou a beijar o pescoço do menor.

-Ni- agarrou no cabelo do mesmo.

-quanto tempo já passou?

-7 minutos- Niki se afastou do mesmo e sentou na cama- você já sabe né?

Sunoo assentiu e ficou De frente com a calça Jeans que o mesmo usava.

Niki desabotoou a calça e desceu junto a sua cueca, já estava molhada pelo pré-gozo, segurou o membro do mesmo e começou movimentos de vai e Vem, estimulando o membro do mesmo, começou lambendo a glande, Niki gemia baixinho, enquanto aproveitava aquela massagem que recebia no membro, claro, ele estava de olho no horario.

Sunoo começou a enfiar membro em sua boca, começando a mecher a cabeça pra cima e pra baixo, com a ajuda do maior.

Alguns minutos ali se passaram e Niki acabou tendo seu orgasmo, deixando a boca do mesmo cheia de porra, claro sunoo não desperdiçou e engoliu tudinho.

Niki levantou novamente sua calça junto a sua cueca.

-vamos? - falou ajeitando o cabelo- falta 1 minuto- abriram a porta e desceram onde estavam os adultos.

-Gente nos já vamos indo, a gente ta cansado.

-tchau meninos- Sunghoon falou sorrindo malicioso, Sabia que os dois não iam descançar

---------*****--------

O caminho pra casa foi silencioso, Sunoo estava Corado, olhando as ruas de Seoul pela janela do carro.

-oque foi?

-Nada... É que... Eu não gosto daquele menino que tava lá...

-Jaemin?

-Uhum

-esquece ele hm? Quando a gente chegar em casa, a gente vai tomar um banho, ligar pra sua mãe e depois dormir, ok?

-Uhum- Sorriu e deitou a cabeça no banco- eu me senti um adolescente lá- Riu- Niki...- olhou para o mesmo

-hm?- Falou prestando atenção na estrada.

-você... Ainda gosta de mim?

-pq a pergunta?

-é que.... A gente já se beijou... Já fez coisas... Você não está me iludindo né?

Niki estacionou o carro na garagem da casa de sunoo.

-oque você acha? - você sabe muito bem... Eu nunca beijaria alguém se eu não gostasse da pessoa.- Segurou a mão do Sunoo- mas e você? Gosta de mim ainda?

Please NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora