Oii gente aqui é o autor de Please Niki, eu realmente sinto muito ter sumido por todo esse tempo, mas acho que finalmente tá na hora de vir me explicar certo??
Bom, primeiramente temos problemas familiares, eu tenho uma irmã mais nova, uma mãe e um pai, não é fácil, principalmente quando sua irmã é uma pré adolescente, que gosta de implicar com você com tudo oque você faz... Em uma das nossas brigas eu acabei tendo crises de ansiedade e fiquei muito chateado.
Segundo, temos a questão da escola, eu voltei pra escola dia 15 de fevereiro, e com isso não tive tempo pra mais nada, nem pra respirar direito, até pq agora eu estou nos anos finais do Ensino médio.
Eu também gostaria de agradecer vocês por terem passado esses momentos incríveis enquanto eu escrevia Please Niki pq sim, ele voltou, o mais temido de todas edições de fics, eu estou pensando ou em terminar aqui a fic ou começar outra temporada, eu realmente não sei.
Please Niki, foi meu apego emocional de 2022 (ou começo de 2023 não lembro) até agora, e eu não estou falando isso por conta que foi uma das minhas fics mais lidas, mas sim pq foi um sentimento escrever tudo isso, eu tive ajuda por exemplo da Ana Sunishinie que me ajudou muito enquanto eu escrevia, e eu sou muito grato por ela.
Obrigado por estarem comigo nessa jornada incrível eu realmente amo todos vocês.
Com amor Mint.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Niki
RandomSunoo e Niki eram divorciados mas ainda conversavam um com o outro pelos seus filhos