Harry olhou para o sangue manchando o chão com uma espécie de sensação desprendida de... Ele não achava que era horror, deveria ter sido, mas parecia mais resignação.
Os Dursley sempre foram ásperos com ele, ele foi atingido mais vezes do que podia contar, cortado, chicoteado, empurrado. Ele tinha quebrado ossos nesta casa, ele estava morrendo de fome nesta casa, mas eles nunca tinham derramado seu sangue antes. Mas, na verdade, provavelmente foi mais surpreendente que eles não tivessem feito isso antes do que o fato de finalmente terem feito isso.
Havia muito sangue também, ele olhava para o sangue manchando o tapete em um fluxo regular, pelo menos ele causaria um problema para eles, eles teriam que limpar isso, e ele não estaria aqui para fazer isso por eles. Eles também teriam que fazer algo sobre seu corpo. Eles definitivamente não foram inteligentes o suficiente para não serem pegos por isso.
Ele piscou para uma espécie de pop e então percebeu que alguém tinha acabado de entrar no corredor. Ele pode não morrer, afinal, alguém parecia ter vindo atrás dele na hora certa. Mas... O pop não tinha sido de aparição, era o som errado. Ele franziu a testa e olhou para a porta da sala, junto com Vernon e Petúnia, que estavam discutindo alto sobre o que iriam fazer com ele, tendo ido longe demais, mais longe do que antes com seus abusos contra ele.
E o pensamento de que ele não ia morrer saiu de sua cabeça quando ele olhou para cima em olhos vermelhos carmesim. O rosto era diferente, não era o rosto de cobra que ele tinha visto no Ministério há apenas um mês, em vez disso, era um rosto um pouco mais velho, mas ainda familiar, de Tom Riddle da Câmara Secreta. Ele estava olhando para ele onde estava ajoelhado pateticamente no chão, pingando sangue da facada em seu ombro, terminado por sua própria família, Voldemort só teria que terminar o trabalho, ele já tinha sua varinha desenhada.
"Quem é você? Seu anjo da guarda? Uma aberração como ele d... merece tudo o que recebe!" Petúnia gritou.
"Oh, você não precisa se preocupar", Voldemort disse suavemente, entrando um pouco mais na sala, ajustando o punho de suas vestes. "Eu não sou nenhum anjo", sorriu agora de pé sobre Harry.
O adolescente de olhos verdes levantou a cabeça para encontrar os olhos de Voldemort, se ele fosse morrer de joelhos no meio da casa que odiava, ele iria morrer olhando-o nos olhos no mínimo. Voldemort estava tão perto que Harry praticamente podia sentir o sussurro de suas vestes roçando seu rosto, os pés do homem tocando seus joelhos.
Dedos fortes e pálidos agarraram seu queixo enquanto o Senhor das Trevas se inclinava sobre ele e o forçava a continuar olhando para ele, e Harry sentiu a lavagem de magia sem varinha ondulando sobre ele, e ele se tensionou pronto para o que Voldemort iria fazer com ele e sentiu... o fluxo sanguíneo diminuindo de seu ombro.
"Eu definitivamente não sou nenhum anjo, muito pelo contrário", Voldemort se endireitou. "Eu possuí seu sobrinho há um mês, assumi a mente dele, e vi tudo lá dentro, vi quem ele é, o que aconteceu com ele na vida dele, tudo o que aconteceu com ele na vida dele. Eu vi tudo o que você fez com ele, vi como ele se sentiu crescendo nesta casa, vi tudo", disse Voldemort na última parte diretamente para Harry.
Ele estava se sentindo tão vazio, fraco e agora um pouco alto da súbita falta de dor em seu ombro como um feitiço refrescante e calmante espalhado sobre a agonia ardente de sua pele rasgada, ele não tinha ideia do que sentir sobre o fato de que Voldemort tinha visto tudo, que seu inimigo, o homem que tentou matá-lo várias vezes, era a única pessoa lá fora que sabia exatamente o que tinha acontecido com ele. Ele fez um som um pouco confuso e dolorido quando foi levantado do chão com magia e levitado até a poltrona.
"Então... E aí, você está aqui para nos prender?" Os Dursley estavam claramente apavorados com o fato de Voldemort estar usando magia tão despreocupadamente na frente deles, e o fato de ele ter comentado tão casualmente sobre o fato de ter possuído Harry. Eles estavam apavorados com esse bruxo que não era nada parecido com os bruxos que eles haviam conhecido antes, até mesmo a grande figura aterrorizante de Hagrid empalideceu em comparação com a magia fria, dura e sem remorso do Senhor das Trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados, Tom Riddle (CONCLUÍDA)
FanfictionDepois de possuir Harry no Ministério da Magia, Voldemort percebe que Harry é sua horcrux, mas mais do que isso ele percebe que eles estão ligados de uma maneira que ele nunca imaginou que seria permitido ter. ele pode oferecer proteção a Harry, um...