Harry e Voldemort voltaram à mansão após a coletiva de imprensa da qual compareceram para o anúncio dos novos chefes de departamento do Ministério, do Ministério de Voldemort. Harry sabia que muitas pessoas tinham ficado chocadas com o número de pessoas que Voldemort mantinha no lugar, mas eles tinham sido os que eram bons em seu trabalho, e Voldemort acreditava que eles seriam capazes de se adaptar ao seu governo. Aqueles que haviam sido dispensados ou eram abertamente leves ou tinham sido terríveis em seu trabalho e claramente subornaram seu caminho até lá.
Harry estava orgulhoso da maneira como Voldemort se livrou do suborno e da compra de cargos em cargos, ele colocou as pessoas certas nas posições certas que eram melhores para o trabalho e podiam ser confiáveis. Ele havia construído uma estrutura ao seu redor que o ajudava com o funcionamento do mundo bruxo e tornava o funcionamento dele o mais suave possível.
"Almoço?" Harry perguntou enquanto tirava suas vestes externas e as pendurava sobre uma poltrona.
"Por favor, tenho alguma papelada para terminar de preencher", disse Voldemort pedindo desculpas, já olhando para seu escritório.
"Não tem problema nenhum, vou mandar um dos elfos para você assim que estiver pronto", Harry o beijou ao mandá-lo embora, e virou-se para ir para a cozinha, nervos mordendo seu estômago com o que Voldemort iria encontrar em seu escritório, enquanto Harry acenou com a cabeça para os elfos deixarem os itens antes que seu mestre chegasse lá.
Voldemort sorriu um pouco para si mesmo enquanto caminhava pelo corredor até seu escritório. Harry esteve ao seu lado durante toda a reunião e conversas que aconteceram pela manhã. Ele tinha uma aparência linda, tinha sido gentil e gentil com todos com quem tinham conversado, ele tinha mantido conversas inteligentes em relação às políticas que Voldemort havia colocado em prática, e atribuições de pessoas diferentes. Ele tinha sido o consorte perfeito, e parecia orgulhoso de estar ao seu lado.
Voldemort não tinha certeza do que tinha feito para ter tanta sorte em poder ter Harry em sua vida, que eles estavam ligados. Ele agradeceu a cada dieta que pôde pensar que sua sanidade havia voltado a tempo de perceber o que estava à sua frente, em vez de matar Harry. O pensamento de não tê-lo em sua vida agora o fazia doer como se estivesse sob a maldição cruciatus por um mês seguido, e seu coração que ele tinha certeza de que nunca seria capaz de se sentir queimado e murcho com o simples pensamento.
Mas ele tinha Harry em sua vida, e ele era incrível todos os dias com o quão feliz Harry estava com ele, ele estava sempre sorrindo e rindo, ele estava contente com a vida deles juntos, felizes, e isso significava tudo o Voldemort. Ele nunca quis que Harry se arrependesse de ter escolhido amá-lo um dia em sua vida,
Entrando em seu escritório, ele relutantemente foi voltar seus pensamentos para a papelada que ele teria que fazer, e ele sorriu quando notou o copo sentado em sua mesa fumegante, Harry obviamente já havia enviado duendes da casa à sua frente para colocar seu chá para ele começar a trabalhar.
Ele ficou um pouco constrangido mais tarde ao admitir que demorou meia hora para notar o copo, embora em sua defesa ele estivesse tentando passar a papelada o mais rápido possível para que pudesse ter a tarde com Harry, eventualmente, ele olhou para cima de sua papelada para tentar descobrir onde ele tinha colocado a caneca para baixo e franziu a testa quando percebeu que não era sua caneca normal. Pegando-a, piscou para ela e, em seguida, piscou novamente para as palavras que estavam escritas na caneca.
Feliz aniversário, papai.
No início, ele ficou um pouco perplexo sobre como Harry havia descoberto que era seu aniversário hoje, e Voldemort havia pensado que ele havia escondido bem sua data de nascimento. Em seguida, clicou nas palavras da caneca. Ele não achava que aquilo era algo que Harry realmente gostava, e foi um momento um pouco estranho para trazê-lo à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados, Tom Riddle (CONCLUÍDA)
Hayran KurguDepois de possuir Harry no Ministério da Magia, Voldemort percebe que Harry é sua horcrux, mas mais do que isso ele percebe que eles estão ligados de uma maneira que ele nunca imaginou que seria permitido ter. ele pode oferecer proteção a Harry, um...