Lee Felix, um garoto doce e gentil com a aparência de um anjo, cabelos tingidos de loiro, olhos brilhantes e amarronzados e sardas que mais se parecem com constelações que cobrem suas bochechas e nariz. É um menino muito bonito, isso é inegável, mas é introvertido e reservado demais para alguém chegar nele, mesmo que algumas meninas tenham uma quedinha por ele.
Já seu melhor amigo, Seo Changbin, é quase como seu oposto, é um tanto quanto escandaloso e adora encher o saco de seus amigos, mesmo que no fundo seja muito gentil. Possui um cabelo preto e encaracolado, olhos profundos na mesma coloração de seus cabelos. Tem um corpo forte e atraente, o que faz com que muitas meninas desesperadas por atenção praticamente se atirem em cima dele diariamente, mas Changbin só tem olhos para uma pessoa.
Os dois amigos chegam na escola juntos como de costume, Felix se sente nervoso pelo primeiro dia de aula numa escola nova, pois sempre estudou na mesma escola desde pequenininho, ao contrário de Changbin, que havia passado por cinco escolas diferentes antes de entrar no mesmo colégio que Lee, no sexto ano, se tornando inseparáveis desde então.
Ao entrarem na nova escola, se deparam com um corredor imenso repleto de alunos, com diversos armários de ambos lados do local. Felix estava levemente escondido atrás e Changbin, sentia suas mãos tremendo, enquanto o garoto à sua frente andava confiante maravilhado com o que via. Os meninos sentiam olhares de diversas meninas caírem sobre eles, e isso os incomodava, pois não queriam chamar tanta atenção logo na primeira impressão.
— Oi moço! Nunca te vi por aqui, você é novo? Tem insta? — diz uma menina desconhecida pelos dois que segurava um papel e uma caneta na mão, ela fala com os olhos fixados em Felix, que estava surpreso com a aproximação repentina da garota — aliás você é muito bonito em.
— Ah, eu sou novo sim — respondeu Lee, pegando o papel e a caneta da mão da moça e escrevendo seu Instagram - tá aí meu insta, pode me chamar lá se quiser.
Mentira, Felix tinha zero interesse naquela menina, até porque não sente atração por garotas de qualquer forma, só não queria parecer grosso logo no primeiro dia de aula.
— Trocou de time foi? — provocou Seo, dando uma leve cotovelada no braço do amigo que fez um draminha fingindo sentir dor no local
— Vai se foder, quase me caguei quando ela veio falar comigo, minha letra deve estar quase inelegível por conta dessas mãos aqui que não pararam de tremer desde a hora que eu acordei.
— Respira aí, tá tudo certo, não há necessidade alguma de ficar nervoso desse jeito! Eu to aqui com você.
— Valeu...?
Os dois continuaram seu caminho até a coordenação para pegar as chaves de seus armários e ver em qual sala caíram. Escolheram os de n° 13 e n° 15, os armários eram um do lado do outro, já que em uma lateral do corredor havia apenas números pares e na outra números ímpares. Também levaram sorte de estarem juntos no 1°B, ou seja, estavam na mesma sala. Saíram daquela salinha com cheiro de mofo saltitantes para guardarem seus materiais.
Seguiram o rumo até a aula, chegaram assim que o sinal bateu, até porque aquela era enorme, tinha quatro andares. A aula foi chatíssima, tiveram que se apresentar para a turma toda, Lee queria se enfiar num buraco quando o professor de química disse aquilo. Depois de todo mundo falar um pouquinho sobre si, o professor começou a passar o conteúdo, enchendo o quadro de coisas que ninguém ali nunca tinha visto na vida durante duas aulas seguidas.
— Espero que todos tenham copiado, vou explicar na próxima aula — falou o professor.
Changbin, agindo como o aluno exemplar que é, dormiu do começo da aula até a hora do intervalo, sendo acordado pelo seu amigo quase o derrubando da carteira. Foram juntos para a cantina comer alguma coisa, Lee escolheu um bolo de morango, já Seo pegou um misto quente. Sentaram-se em uma mesa ao lado da parede do refeitório, um de frente para o outro. Changbin observava Felix, que comia distraído, apenas olhando em volta, quando dois meninos se aproximaram da mesa onde estavam perguntando se poderiam se sentar, pois todas as mesas estavam ocupadas.
— Desculpa incomodar vocês, espero não estar atrapalhando nada — brincou.
— Ah, imagina, vocês não estão atrapalhando nada não. Aliás, como se chamam?
— Bangchan, é um prazer conhecê-los!
— Lee Minho - falou o outro garoto, com um ar sério.
Os quatro continuaram seus lanches em silêncio, chegava a ser desconfortável, até que Changbin resolveu perguntar de que turma eles eram.
— 3°A, estamos quase acabando os estudos aqui — disse Minho.
— Vou sentir saudades...
— Só você mesmo, essa escola insuportável, professores chatos, diretor fedido. Credo.
Todos na mesa soltaram uma leve risadinha com a reclamação, enquanto Minho sorriu orgulhoso, pois sabia que estava certo.
Assim que o sinal bateu, todos os alunos evaporaram daquele local, precisavam correr ou chegariam atrasados. Lee e Seo fizeram o mesmo, se despedindo dos veteranos.
As duas próximas aulas seriam de história, matéria que os dois amigos gostavam, por isso prestaram atenção. O tempo passou voando, por isso mal perceberam quando o sinal tocou. Guardaram seus materiais e foram um dos primeiros a sair da sala, ainda precisavam escolher alguma atividade extracurricular para fazer, mas estava sendo difícil, até porque queriam fazer algo juntos. Entretanto, essa ideia não foi pra frente. Felix optou por fazer taekwondo, já Changbin escolheu dança. Pelas aparências, aquelas escolhas não combinavam nem um pouco, mas sempre foram apaixonados pelas atividades escolhidas, desde que eram pitoquinhos.
Atividades extracurriculares escolhidas, hora de voltar para casa, porém o dia estava muito bom para acabar tão cedo assim, então decidiram ir numa sorveteria perto da escola, era um dia muito quente. Ao entrarem, foram direto escolher quais sorvetes iriam comer, já haviam decidido que pegariam três bolas de sorvete de massa. Lee escolheu de creme, maracujá e chocolate, enquanto Seo pegou de uva, morango e limão.
— Sabe... To meio de olho num moleque lá da sala — contou Changbin, enquanto deliciava seu sorvete.
— Mas já?
— Pois é, a culpa não é minha que ele é gostoso!
— E quem seria?
— Ah... Deixa pra lá, acho que ele só é bonito mesmo
— Sei...
Changbin acompanhou Felix até em casa, se despediu do amigo e seguiu seu caminho até sua residência. Foi direto para seu quarto e começou a se questionar se realmente gostava de seu melhor amigo ou se era só admiração. Foi tomar banho ainda pensando nisso, até que chegou a conclusão de que não sentia nada além de amizade por Lee, sabia que não teria a menor chance de namorar com o garoto, então interpretou seus sentimentos dessa maneira.
— 💌 —
Saiu do box do banheiro, se secou e foi colocar um pijama, era uma bermuda um pouco mais curta que o normal e uma camiseta, ambos pretos. Desceu para jantar com sua família e permaneceu em silêncio a refeição inteira. Assim que acabou de comer, deu boa noite a todos, escovou os dentes e foi dormir, estava exausto depois daquele dia, porém foi dormir feliz ao se lembrar que encontraria seu amigo no dia seguinte.
— 💌 —
Espero muito que tenham gostado desse primeiro capítulo, é a primeira fic que eu escrevo, então ainda não tenho muita noção das coisaskkkkk
É isso, até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Melody - Changlix
FanfictionSeo Changbin e Lee Felix são melhores amigos desde o ensino fundamental, simplesmente não se desgrudavam. Porém, ao entrarem no ensino médio, Changbin começou a sentir outros sentimentos em relação ao garoto, estava apaixonado. Assim, decidiu manda...