Era mais uma semana que se passava, Felix continuava a dominar os pensamentos de Changbin, que se tornavam cada vez piores por estar na puberdade.
— Esse moleque vai me deixar totózinho da cabeça, tenho certeza — Seo falava sozinho olhando para o teto de seu quarto enquanto esperava o mais novo chegar, até porque tinham combinado de passar a tarde juntos.
O som da campainha tão aguardado finalmente foi ouvido, Changbin foi correndo atender a porta.
— Oi Bin! — o mais novo o cumprimentou de um modo diferente do comum, um abraço apertado. Abraços eram normais em sua amizade, mas nenhum nunca foi tão caloroso quanto aquele.
— Oi Lix, ficou com tanta saudade assim de ontem pra hoje?
— Pois é… — sorriu bobo.
— Entra aí, fica a vontade, a casa é quase sua já
— Quase?
— Quase.
— Tá esperando o casamento pra eu poder morar aqui?
— Oxi — riu nervoso — Como assim? Tá chapando? — brincou usando uma gíria de hétero top.
— É brincadeira, bobão
— 💌 —
Eles passaram boa parte do dia jogando no PlayStation 5 de Changbin — burguês safado — eram um tanto quanto viciados, eu diria. Entretanto, o mais velho não pôde deixar de notar os toques um pouco… Anormais vindos de Felix.
Seo sabia que o loiro sempre gostou muito de demonstrar afeto pelas pessoas por meio do toque, era seu jeitinho de ser. Porém Naquele dia em específico, ele estava grudento demais, Changbin até se perguntou se estava tudo bem com seu amigo, mas resolveu deixar quieto.
— Binnie, vamos subir pro seu quarto? Tô meio enjoado de jogar já
— Ah, claro! Vai indo lá, eu vou desligar as coisas aqui — Felix afirmou com a cabeça.
O mais novo adentrou no quarto de seu amigo, que estava muito arrumado como de costume. Já era familiarizado com aquele ambiente, então nem olhou muito ao redor, só se deitou na cama de forma desleixada e foi ver uns TikToks bobinhos enquanto aguardava Seo.
Entretanto, alguns pedaços de papel chamaram sua atenção, logo levantando para pegá-los e ver seu conteúdo.
— Felix, deixa isso aí! — Changbin pediu sério, a última coisa que queria era que Lee lesse o que tinha naqueles papéis. Não eram apenas letras de músicas como os que entregava para o menino, e sim tentativas de declaração, todas assinadas e deixando bem claro para quem eram direcionadas, Lee Felix.
— Por quê? Eu não posso saber dos seus segredinhos?
— Desse não… — fez uma longa pausa — Ainda não — murmurou num tom quase inaudível, mas que não impediu que Lee escutasse.
— Vai Binnie, deixa eu ler! — implorou, mas era inútil. A esse ponto, Changbin já havia tomado os papéis da mão de Felix, os guardando dentro de uma gaveta com tranca.
— Um dia você vai ler, Lix, relaxa
— Hm… Se você diz… — deu de ombros.
— 💌 —
Logo ambos esqueceram dos tais papéis e seguiram a tarde papeando, até que Felix fez uma pergunta um tanto quanto arriscada.
— Binnie, por acaso você namoraria alguém da sala?
— Só uma pessoa
— Quem?
— Ah… E-Eu não lembro o nome dele, acredita?! — não conseguiu esconder o nervosismo na fala.
— Mas sua memória sempre foi tão boa pra nomes, como assim você não lembra?
— É que as aulas acabaram de começar, ainda não decorei o nome de todo mundo
— Então você mal conhece o moleque e já quer namorar?
— Acho que namorar é uma palavra muito forte… Eu diria que é uma paixonite!
Changbin sempre foi horrível mentindo, então para Felix estava estampado na testa dele escrito em verde neon que ele não estava contando a verdade.
— Bin, conta a verdade
— Mas é verdade!
— Changbin, você tá estranho tem uns meses, eu percebi isso! Por que você não me conta o que tá acontecendo, em?
— É impressão sua, Lix. Eu sempre te contei tudo e você sabe muito bem disso!
— Pois é, mas sempre que eu te pergunto sobre gostar de alguém você fica todo nervosinho e nunca me fala quem é!
— Lix, é porque não é nada demais, é só uma leve atração! Sabe, uma vontade de dar uns pega na pessoa, nada demais
— Então só me fala quem é! Eu vou te ajudar se eu puder
— É que… Eu não posso te contar
— Hm? Como assim?
— Só esquece isso, ok?
— Eu só vou esquecer quando você me falar
— Você vai saber na hora certa, eu juro
— De dedinho?
— De dedinho
Os dois entrelaçam os dedos mindinhos, logo confirmando aquela promessa.
— Se você não cumprir a sua promessa eu vou poder quebrar a sua mão, sabia?
— Você sempre fala isso, meu bem
Felix não podia negar que ficou levemente afetado com o apelido usado por Changbin, mesmo que já fosse comum o moreno usar "meu bem" ou "meu amor" nessas frases irônicas.
Desde quando havia chegado, Lee estava dando mole para Seo, mas sabia que seu amigo era meio lerdão e que não perceberia, por isso sempre entrava no assunto de gostar de alguém pra ver se o mais velho abria a boca. Todas as tentativas foram falhas.
— Felix, eu não tô me sentindo muito bem, vou no banheiro. Acho que foi do bolo que eu comi mais cedo
— Você sempre esquece de tomar remédio depois que come alguma coisa com lactose, né?
— É que eu não trato a minha intolerância como um defeito ou algo do tipo, eu trato como um desafio
— Você ainda vai morrer, certeza
— Deixa eu ir lá se não eu vou cagar nas calças
— Desnecessário.
Assim que Changbin saiu do quarto, Felix já foi em direção a gaveta onde ele escondeu as cartas, logo vendo um cadeado com senha.
— Eu não deveria fazer isso… Mas não custa nada tentar, né?
Ele tentou, tentou e tentou, mas nenhuma senha dava certo. Tentou todas as combinações possíveis da data de nascimento de Changbin e de sua família, mas todas as tentativas foram falhas.
— E se eu tentasse a minha data de aniversário? Vai que…
Ele colocou 0915, errada. Ele colocou 1509.
— Abriu!
— 💌 —
Changbin, a casa caiukkkkkk
Enfim, agora os capítulos tem nome!!! Eu decidi colocar alguma frase da música usada por Changbin pra se "declarar" pro Felix ou alguma frase de alguma música que eu ache que combine :)
Esse capítulo ta mais curto que os outros, perdão viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Melody - Changlix
FanficSeo Changbin e Lee Felix são melhores amigos desde o ensino fundamental, simplesmente não se desgrudavam. Porém, ao entrarem no ensino médio, Changbin começou a sentir outros sentimentos em relação ao garoto, estava apaixonado. Assim, decidiu manda...