Changbin já estava arrumado para sair com Felix, assim como haviam combinado há dois dias. Porém Seo levava algo para fazer uma surpresa para Lee, uma caixinha vermelha com duas alianças de prata. Sim, Changbin finalmente pediria Felix em namoro.
O mais velho estava com o cu na mão, tinha muito medo de estar apressando as coisas e de o mais novo negar seu pedido, não queria estragar tudo
Havia posto sua melhor roupa, pelo menos no seu ponto de vista. Vestia uma calça jeans preta, um tanto quanto apertada, realçando suas coxas fortes. Usava uma regata preta e uma jaqueta vermelha. Também tinha uma corrente de prata em seu pescoço e usava um corturno nos pés.
— 💌 —
Quando se encontraram no parque de diversões que combinaram de ir, logo se abraçaram, com Felix roubando um selinho do mais velho.
O mais novo vestia uma calça cargo na cor bege, um moletom rosa com algumas estampas e um tênis branco qualquer. Estava muito lindo, como sempre.
Foi uma tarde muito divertida para ambos. Foram na montanha-russa e no barco pirata, quase perdendo a voz de tanto gritar nesses brinquedos. Changbin, milagrosamente, conseguiu pegar um bichinho de pelúcia para Felix naqueles tiro ao alvo. Era um patinho, muito fofo por sinal. Lee estava apaixonado naquela pelúcia.
Também foram no carrinho bate-bate, em que Felix foi humilhado pelas capacidades de direção de Changbin, que ria muito da situação. Naquela tarde, foram em muito brinquedos do parque e comeram tudo que tinham direito. Foi um dia muito especial e muito feliz para os dois.
— 💌 —
— Binnie, olha que lindo tá o céu! — disse Felix, apontando para o pôr do sol que tinha se iniciado.
— Quer ir na roda gigante? Lá dá pra ver melhor e a fila não tá tão grande!
— Claro! É bom pra dar uma relaxada também, né?
— É sim, anjo.
E então foram. A fila não estava muito grande, mas ainda sim precisariam esperar uns 20 minutos.
— Lilix, quer ouvir música enquanto a gente espera? A fila tá demorando mais do que eu esperava — perguntou o mais velho, após uns 10 minutos lá.
— Pode ser! Você tem fone?
— Sim sim, nunca saio de casa sem, tenho dependência emocional — respondeu Changbin, fazendo com que Felix risse com a fala.
O coreano colocou uma playlist mais romântica propositalmente, estava “preparando o terreno” para finalmente fazer o pedido. A cada segundo que passava, sua ansiedade aumentava mais, parecia que a qualquer momento iria surtar.
Então, esperou com que estivessem no ponto mais alto da roda-gigante para tirar a caixinha do bolso de sua calça. A segurou firmemente em uma mão, a escondendo de Felix. Virou de frente para o mais novo, que estava sentado ao seu lado. Segurou sua mão e então começou a falar.
— Lix, eu tô com muito medo de estar levando as coisas muito rápido e de te pressionar a fazer algo que não quer, mas você sabe que eu gosto muito de você já tem um bom tempo, sem contar que somos amigos há anos… Eu te amo muito, Lilix, por isso queria saber se… — Changbin estava muito nervoso, quase travou naquele momento — Se você aceita namorar comigo. Em? O que me diz? — finalizou, assim abrindo a caixinha que segurava na mão.
Nesse momento, tocava “Until I Found You”, canção de Stephen Sanchez, sem contar no pôr do sol, que era a coisa mais linda do mundo. Tudo isso ajudava ainda mais com a atmosfera romântica.
— Binnie… Eu… Eu nem sei o que dizer, pra ser bem sincero…
Changbin o encarava com dúvida, já perdendo as esperanças de ouvir o tão esperado “sim”.
— Eu te amo muito, muito, meu bem, é óbvio que eu aceito! Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento! Eu também gostava de você desde o início, sempre tive uma leve desconfiança que poderia ser você me mandando aquelas cartas, pra ser bem sincero. Eu te amo, ok?
— Eu também te amo, Lilix…
Ambos trocaram as alianças e assim se beijaram. Era uma cena linda de se ver, um tanto emocionante, eu diria.
— Acho que a gente devia delegar essa música como nossa, o que acha? — disse Seo, apontando para o fone que ainda compartilhavam.
— Eu concordo! — afirmou Lee — Seria essa a última melodia que você vai declarar pra mim?
— Com certeza não, meu amor. É a primeira de muitas.
— Primeira?
— Sim, primeira como namorados, meu anjo.
— 💌 —
Após isso, desceram da roda-gigante e foram para a casa de Felix, andando de mãos dadas durante todo o percurso.
Os garotos assistiram a alguns filmes praticamente grudados um no outro, pareciam dois carrapatos. De certo, formavam um casal muito fofo de se ver, e foram extremamente apoiados por familiares e amigos.
Depois desse dia longo e muito especial para ambos, dormiram juntinhos na cama de Felix, se abraçando e trocando carícias e palavras de amor até adormecerem.
O australiano foi o primeiro a dormir, deixando Changbin como um bobo apaixonado o encarando, apreciando cada detalhe do garoto, que agora era seu namorado. Agora podia beijar aquelas sardinhas que tanto amava, acariciar aquele cabelo loirinho e beijar sua boca, como sempre quis.
Changbin se sentia num sonho, e com certeza nunca queria acordar.
— FIM —
to meio insatisfeita com esse capitulo por ter ficado muito pequeno, me desculpem viu :(
é isso amorecos, Last Melody chegou ao fim 😭
espero que tenham gostado dessa fic, ela tem um lugarzinho especial no meu coração por ser a minha primeira (de muitas se deus quiser).
talvez eu faça um bônus desses dois sendo boiolinhas e felizes como forma de recompensa por esse capítulo tão cotoco (e meio ruim), o que acham?
bjao viu 🌷💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Melody - Changlix
FanfictionSeo Changbin e Lee Felix são melhores amigos desde o ensino fundamental, simplesmente não se desgrudavam. Porém, ao entrarem no ensino médio, Changbin começou a sentir outros sentimentos em relação ao garoto, estava apaixonado. Assim, decidiu manda...