24 de JULHO 2021No quinto andar na agência de investigações,a sala de número cento e três é uma das mais seguras e de difícil acesso no prédio.
Só que tem permissão de acessar é o chefe que entra com o código mestre ,o mesmo que abre as demais salas em geral e Clarke Griffin,que entra com seu código ,já que trabalha lá com os computadores .
Mas para Lauren nada é impossível ,ainda mais sendo a filha do chefe e ao descer do elevador,ela segue até o painel ,onde digita o código mestre para entrar na sala ,o dela não iria liberar o acesso.
Ao entrar ,a perita vai até o computador que usa o software programado para rastrear todo e qualquer aparelho eletrônico ,principalmente celulares.
Enquanto isso,Clarke que estava na lanchonete comendo alguma coisa ,recebe uma notificação no celular que alguém entrou em sua sala e logo identifica ser o código do pai de Lauren ,mas o mesmo não está no prédio no momento,ele foi almoçar fora com um colega .
-Porque será que eu sabia que era você que estaria aqui !
Exclama a agente Griffin entrando em sua sala e vendo Lauren sentada na frente de um dos computadores .
-É urgente .
Declara ela digitando a senha do pai dela como usuário primário.
-Urgente tipo ?
Clarke a observa.
-Tipo eu estar sendo traída.
Lauren aperta inúmeras a tecla entrar ,mas nota que algo parece estar errado ao logar.
-Eu sinto muito Lauren.
-Não sinta ,o Henry é que vai sentir quando eu encontrar ele .
-Você sabia que fui eu quem desenvolvi todo o sistema que está nessa sala...
Clarke se aproxima ,se sentado em uma cadeira ao lado de Lauren .
-E quando programei isso,eu não coloquei a senha do seu pai como chefe ,então gostaria de te dizer que ele tem acesso a tudo ,ou pelo menos,quase tudo.
-Então é por isso que está dando errado aqui ?
As duas olham para o monitor .
-Lauren você já foi mais esperta que isso .
A agente Griffin bate o dedo em três teclas e uma segunda página se abre .
-Está mostrando que o celular do Henry está na minha casa ,mas como isso é possível ,a não ser que ....
-Que ele tenha clonado o celular ?
Clarke completa a frase e modifica a senha ,entrando com o acesso dela .
-Henry é empresário e assim como todo homem que se prese a fazer negócios não tão apropriados,ele precisa de um celular que seja útil mas também seja descartável .
-Meu noi....ex noivo não era um mafioso ou algo do tipo ,Clarke.
-Já virou ex noivo ?
A hacker acessa o banco de dados do celular que Henry deixou na casa de Lauren e após invadir usando códigos que ela desenvolveu ,descobre onde está o segundo celular do noivo da perita .
-Você não vai gostar nada do que acabei de descobrir.
A agente Griffin acessa também o cartão de crédito de Henry e as duas coisas agora parecem bater uma com a outra .
-Ele está no hotel no centro da cidade "Langham Place " e de nada por também acessar o cartão dele.
-Ele tá aonde?
Lauren se levanta da cadeira rapidamente.
-Lauren o que você vai fazer ?
Clarke se assusta e vira a cadeira ,vendo a colega se afastar .
-Eu vou acabar com isso agora.
-Isso o que ?
A perita Jauregui entra no elevador e não responde a pergunta da agente.
...
Claramente Lauren dirige acima do limite de velocidade permitido,ultimamente ela tem sido muito impulsiva,sendo controlada a maior parte do tempo por sua personalidade autodestrutiva.
-Aonde você pensa que vai ?
Pergunta a garota aparecendo no banco de trás do carro de Jauregui ,dessa vez ela não se assusta ,parece estar começando a se acostumar.
-Você apareceu,estava quieta demais hoje.
Olha a moça pelo retrovisor.
-Eu só estava sentindo....
Ela dá uma pausa curta,parece pensar a respeito.
-Algo como um vácuo ou vazio silencioso e congelado,coisas do tipo ,mas sempre estou com você ,quase o tempo todo ,principalmente quando está sentindo coisas de forma intensa.
-E o que eu estou sentindo agora?
-Inquietude, rancor,estresse ,posso apostar que está indo atrás do seu noivo ,não está ?
-Isso mesmo .
Lauren pisa no freio ,o sinal fechou.
-Lauren você tem tido crises recorrentes ultimamente, não acho que esse seja o momento apropriado pra você fazer isso.
-Como aconteceu aquilo com você da última vez que eu tive uma crise,te dou a oportunidade de chamar minha atenção e me fazer voltar para a casa, se ver que estou passando dos limites .
O sinal abre ,a perita continua seu trajeto ,está quase chegando no hotel .
-Ótimo ,Lauren você está passando dos limites agora ,então por favor dá meia volta.
-Eu nem fiz nada ainda,mas não se preocupe, eu só vou conversar com ele e nada mais .
-Não sei se essa sensação que estou tendo vindo de você ,é de alguém disposta só a conversar .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria do Caos
РазноеDepois de um acidente de avião ,um elo é criado entre uma alma confusa e uma perita criminal , trazendo consigo segredos escondidos e encobertos à anos. ... Pequenas causas podem ter consequências enormes. ... *Leandra Moreau / Lauren Jauregui *Ludo...