QUINTO CICLO -PART 06 "Casa Donzel "

18 4 2
                                    

CASA DONZEL

A casa é localizada em um condômino fechado recentemente inaugurado na cidade.

O imóvel é espetacular em todos os sentidos, de conceito aberto, móveis modernos, tetos altos, paredes pintadas em cores neutras e de dois andares.

Quatro quartos com suítes , closets,
e varanda, cozinha com uma bancada grande, uma sala de estar arejada com janelas envidraçadas altas e cortinas longas, escritório, uma academia e uma sala que foi planejada para ser um estúdio de artes,também pode ser usada como sala de dança ,devido a haver algumas barras nas paredes e os grandes espelhos nas paredes.

A área externa é coberta por gramado, contendo uma garagem para dois carros, um pequeno playground, uma piscina e um jardim. Não há muitas casas ao redor, o que é ótimo pois priorizo ​​muito a minha privacidade.

-Está tudo do seu agrado Senhorita Fiore ?

Pergunta Bernard,o corretor de imóveis que Lena contratou.

Um senhor de estatura mediada com cabelos pretos alcançado os grisalhos ,deve ter por volta dos cinquenta e poucos anos e bastante espirituoso.

-Está sim. Inclusive quero agradecer pela praticidade em encontrar um imóvel tão rápido e pelo excelente projeto. Estou muito satisfeita.

Imaginar minha filha crescendo nesta casa faz com que eu me sinta realizada, ela será muito feliz se depender de mim, nada nem ninguém lhe fará mal algum , não permitirei que minha filha tenha nenhum trauma durante seu desenvolvimento. Ela será uma criança com uma infância intacta.

Estou prestes a começar uma nova etapa na minha vida,onde assumo minha responsabilidade como uma mãe presente,que mantém residência fixa e um trabalho que precisarei administrar melhor para ter mais tempo livre e essa casa será um começo de uma nova página da minha vida.

Estou no segundo andar ,observando os quartos,Bernard parece confiante ao meu lado.

Continuo com meus comentários enquanto meu celular não para de tocar um único segundo,mas o ignoro,preciso me concentrar no que estou fazendo na minha nova casa.

- Os dois quartos que serviriam para hóspedes ,quero que sejam desfeitos,coloque tudo em caixas e tranque as portas ,de preferência jogue a chave fora.

Bernard sorri pensando que estou fazendo uma piada ,mas olho séria de relance para ele,o deixando sem jeito.

-Mantenha só a suíte principal e o quarto infantil.

Lauren continuará dividindo a mesma cama comigo, não permitirei que ela durma em nenhum outro lugar, mesmo que em algum momento ela me odeie profundamente, depois me torture, me instigue e em seguida me rejeite, tem sido uma bagunça de sentimentos, mas continuaremos próximas independentemente de qualquer incidente.

Analisando melhor,manter quatros trancados é perda de tempo,preciso de um plano e como sou boa em achar rapidamente soluções,acabo de planejar algo.

Enquanto desço as escadas,Bernard continua me seguindo e comento mudando de opinião a respeito dos quartos.

-Senhor Bernard,estive analisando se seria uma boa ideia descartar os dois quartos de hóspedes e mudei de ideia sobre mantê-los fechados.

O homem pega um bloco de anotações e uma caneta,os detalhes que quero mudar ou acrescentar ele está escrevendo em um bloco de papel amarelo,com folhas pequenas.Informo enquanto ainda andamos pela casa.

-No quarto da direita, prepare um quarto para duas crianças, coloque camas de solteiro menores e deixe as paredes como estão, gostei dos tons suaves, no outro, prepare um quarto de solteiro, mas coloque uma cama king size, não sei bem qual é o estilo da minha convidada, então o resto vai ficar por sua conta, seja simples, mas ao mesmo tempo sofisticado no planejamento, aposto que ela vai gostar.

Teoria do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora