Ciúmes do Minho

641 47 15
                                    

-Foi isso stay, aneeeyooon.

Stray kids havia acabado de terminar mais uma de suas lives, havia sido uma live bem engraçada e ralaxante para todos, bem, quase todos.Após o termino da live todos os membros resolveram comprar um lanchinho para trazer ao studio, menos o Seungmin e Lee know que ficaram a sós no studio.

Seungmin estava no seu celular até ver um vídeo de gatinho, achando mt fofo foi mostrar a Lee know.
-Lee know hyung olha esse gatinho, parece até vc!, Seungmin mostrou empolgado.

-Hm, foi a única coisa que minho respondeu.

Seungmin achou seu comportamento estranho mas resolveu deixar pra lá e continuou a mexer no seu celular, estava cansado e acabou escorregando pelo sofá se escorando em Minho sem querer.
-Seungmin dá um tempo, sim?, Disse Minho já bem irritado.

-Eu fiz alguma coisa pra vc está agindo feito um idiota? pq sempre me trata assim?,

-N enche Seungmin, pq n foi com o Hyunjin? estavam se agarrando durante a live inteira, pq agora vem pegar no meu pé?,

Seungmin n entendia o comportamento do seu Hyung, Ele sempre o tratava de forma grosseira quando só estava tentando se aproximar, mas com os outros da Maknae line ele era tão gentil.
-Vc é um idiota, Seungmin fala choroso, poxa, Seungmin só queria que seu Hyung fosse carinhoso consigo tbm, pq Minho era tão mal?, algumas lágrimas já escorriam pelo rosto de Seungmin, Minho ao notar ficou sem reação.

-Seungmin?, Olhou e Seungmin desviou o olhar,

-Pq n pode ser gentil cmg como com os outros membros? pq me odeia tanto?,

Minho n sabia oq dizer, pra falar a vdd, sabia mt bem o pq, a vdd era que Minho sempre gostou de Seungmin, com aquela carinha de cachorro e jeitinho convencido, mas n conseguia admitir, e ao ver Seungmin e Hyunjin agarradinhos daquele jeito seu sangue ferveu, sempre tratou Seungmin daquele jeito pq era o seu jeito de ter a atenção do mais novo pra si.
Minho respirou fundo e disse,
-Qm disse que te odeio?, olha, eu n te odeio, eu só..

-Eu só?, Seungmin enssentivou-o a continuar,

-Eu..
Seungmim o encarou com cara de tédio,

-Desembuxa logo Minho,

-Porra Seungmin, eu gosto de vc pronto inferno!
Seungmin olhou surpreso,

-Mas ent, pq sempre me tratou daquela forma?, o mesmo n compreendia, se Minho gostava de si, pq aquele comportamento?

-Eu te trato assim para ter sua atenção, já que vc só só vive agarrado com os outros membros e sempre recusa qualquer contato meu, Minho sempre tentava se aproximar do Kim tbm, mas o outro só o ignorava, ent essa foi a forma que achou de chamar sua atenção.

-Desculpa Hyung.. eu n sabia,

-Desculpo com uma condição, Minho sorriu malicioso.

-Qual?, Seungmin se perguntava qual poderia ser, para minho parecer tão animado, mas estaria disposto a fazer, e recopensar seu Hyung,

-Fecha os olhos,
Seungmin fechou seus olhos e sentiu algo em seus lábios, Minho estava o-beijando?

N queria admitir, mas desde que viu Minho pela primeira vez, Criou um crush gigante nele e agr o mesmo estava o-beijando?

Seungmin faltava virar um pimentão, como?,
E aproveitou para se declarar para Minho após abrir seus olhos e se separar daquele beijo que era calmo e cheio de carinho.
-E-eu gosto de vc tbm Hyung, Seungmin tentara n gaguejar mas acabou por n conseguir fazendo o mais velho rir.

Minho n estava surpreso, apesar de Seungmin sempre escapar de si, ele sabia que o mesmo tinha uma quedinha por ele, mas tinha raiva pq Seungmin sempre era tão lerdo pra perceber suas envestidas sobre o msm, e agr estava ali, todo vermelhinho na frente de si.
-Pois agr considere-se todo meu Seung, Sorriu malicioso dando outro beijo em Seungmin,agr era um beijo quente.

Minho agr tem oq já lhe pertencia a mt tempo.

♤Notas do autor:♤

Minha primeira one shot, ent n ficou lá aquelas coisas kk, mas tentarei melhorar nas próximas!
Qm sabe eu n faço um bônus.

Vc me pertence (2min)Onde histórias criam vida. Descubra agora