Era dia de chuva, o Céu tava nublado e o tempo muito frio, o clima perfeito para atacar Seungmin, todos sabiam o quanto Seungmin era sensível quando se tratava de saúde então logo se organizaram e começaram a decidir quem ficaria para cuidar de Seungmin, que não poderia ficar sozinho já que o mesmo é tão irresponsável ao ponto de nem mesmo comer algo decente na ausência de algum responsável. Agora seus hyungs discutiam para ver quem ficaria para cuidar de si.
-Eu deveria ficar pra cuidar dele, sou o melhor amigo dele!' Felix argumentou na tentativa de ficar em casa cuidando de seu amigo doente e de quebra não ter que trabalhar naquele dia.-Quem disse que você é melhor amigo dele? todo mundo sabe que EU sou o melhor amigo do Seung' Han rebateu Felix. Esses dois brigavam por cada coisa, indo de um simples biscoito num pacote até a competição por amizade de Seungmin, este que no momento estava em seu quarto dormindo.
-Você só tá falando isso pra poder se livrar do trabalho, Jisung você não presta!' Felix não estava totalmente errado, de certo todos estavam querendo cuidar de Seungmin por gostar do doguinho, mas claro que havia uma ponta de interesse, afinal, quem iria querer trabalhar em pleno sábado?
-Gente não é hora de discutir, não vai ser nenhum dos dois, criança cuidando de criança não dá certo, eu não posso porque esses daqui sem super visão são mais umas crianças encapetadas.' Declarou o Líder, Certamente não poderia faltar o trabalho, o mais velho do grupo mantinha muitas responsabilidades em sua rotina.
-Eu que deveria cuidar dele, EU sou o namorado dele, mais importante que qualquer melhor amigo.' Minho falou com sua costumada cara de deboche, era o namorado dele certo? quem era melhor que si para cuidar daquela coisinha com voz angelical?.
-SEU C*!' Han e Felix gritaram em uníssono.
-Olhem a boca.' Bangchan os repreendeu, os integrantes do stray kids no geral tinham um linguajar bem sujo, algo que líder não tolerava muito, é normal falar palavras de baixo calão as vezes, mas a cada 5 palavras que eles falavam 6 eram palavrões!
Changbin, Jeongin e Hyunjin, que estavam apenas observando aquela tolissima discussão, nem tentaram argumentar, pois I.N sabia que Chan não deixaria alguém mais novo mesmo que mais responsável, cuidar de alguém como o Seungmin que não é nada fácil, Changbin não estava nem perto de está capacitado para tal tarefa, este só pensava em comer e em malhar, deixaria Seungmin sozinho para ir a academia, e Hyunjin, bem.. é o Hyunjin. Mas claro que ninguém ali tava apto pra uma responsabilidade tão grande além do chan, pois todos eram apenas um monte de pirralhos que apenas não queriam trabalhar em um dia de sábado, apenas ficar aconchegado com aquela figurinha fofa que poderia se tornar bem agressiva, não é atoa que eles precisam tomar cuidado na decisão de deixar alguém a sós com Seungmin.
-Bangchan deixa logo eu aqui, Eu claramente não vou lagar o Seungmin pra fazer alguma outra coisa por ai.' Minho já tava sem paciência e com dor de cabeça daquela discussão.
-Certo, Minho ficará responsável pela nossa peste.' Claro que nem todos se agradaram com essa escolha, mas sabiam que retrucar não ia funcionar então apenas desistiram.
Agora todos já haviam ido embora, estava apenas Minho e Seungmin que ainda estava dormindo. Todos na casa já sabiam como Seungmin ficava quando estava doente, este simplesmente odiava está doente, mais do que qualquer outro, mas mesmo assim se recusava a tomar remédios até mesmo se alimentar, e pensando nisso Minho já começou a preparar algo que Seungmin pudesse comer.
Em quanto preparava um delicioso café da manhã, ouve um barulho vindo do andar de cima, Seungmin havia acordado? resolveu verificar.
-Seung- Seungmin? que q ce tá fazendo?' ao chegar no quarto do mais novo, este que dividia com o mesmo e com Hyunjin, viu Seungmin botando um moletom por cima de uma blusa larga que já usava, Seunmin usava um short acima do joelho, até que bem curto, meias que iam até o joelho, um blusão, e agora encontrava-se vestindo um moletom.
Seungmin olha com cara de tédio, ele é cego?-Não tá vendo? estou vestindo um moletom, tá muito frio!'
Minho estava com uma imensa vontade de retrucar, mas Seungmin ficaria mais irritado do que já se encontrava, ent resolveu apenas mudar de assunto.
-Tá com fome?'-Não.
-To nem ai, ce vai comer sim, bora.' Minho puxa Seungmin e o coloca penturado em suas costas, batendo em sua bunda, afinal, não seria o Minho se não fizesse isso.
Chegando na cozinha minho põe Seungmin na cadeira arrumando-o bem ali, para que ficasse confortável, e logo pegou o café que havia preparado e algumas massas que havia comprado em uma padaria ali perto.
-Não quero comer isso.' Faz carinha de cachorro abandonado, apesar de ser uma carinha geralmente forçada pelos outros, essa era apenas a cara normal de Seungmin quando estava triste ou insatisfeito, afinal ele já era um cachorrinho.-E oque você quer meu bem?.' Minho com sua curta paciência responde.
-Nada.' respondeu sem cerimônias.
-Ai bb assim fica difícil.' Minho suspira, porque seu namorado é tão difícil? mas logo prende sua atenção ao mais novo quando este começa a fungar, mas não por causa de gripe.
-Se você acha tão difícil assim ficar comigo, por que quis ficar?' Disse com a voz calma, com um fundo triste e magoado, o humor de Seungmin mudava bastante rápido quando estava doente, é quase como se estivesse bêbado.
-Desculpa neném, é porque eu me preucupo com você, não quero ver você se alimentando mal, come só um pouquinho, sim?
mesmo que seja só um pouco.' Minho tenta convencer o namorado, que parece cogitar a proposta.-Taaa, mas oque eu ganho em troca?.' Seungmin não era trouxa, se podia tirar algo de Minho, certamente iria.
-hmmm, assistimos aquele filme chato que você queria ver!'
Seungmin aceitou e comeu um pouco, o suficiente para que Minho não se preocupasse. Seungmin foi para o sofá onde veriam o filme, enquanto Minho fazia uma pipoca na Cozinha, até ouvir uma torsse descontrolada vindo da sala, preucupado foi verificar.
-*Torssindo horrores*' Seungmin estava tendo uma crise de torsse, fazendo sua garganta arder e não conseguindo respirar.
-Seungmin!' Minho exclama precupado, Vai até o mais novo e da tapinhas em suas costas, oque não ajuda muito já que ele não estava engasgado.
Minho corre até a cozinha pegando água rapidamente, dando pro Seungmin que bebeu tão rápido quanto, e tentou recuperar seu fôlego, Acalmando um pouco Minho, que ainda estava em alerta.
-Seungmin você quase me mata de um susto, Vou pegar remédio pra você tomar, agora!' Sabia bem que Seungmin não gostava nenhum pouco da ideia de tomar remédios, não fazia ideia em como o faria tomar.
-Eu não! eu lá quero essas porcarias.'
Minho ignora indo até a cozinha e pegando o remédio.
-Toma.'-NãÃãAãÃãOoOo.' Seung dita escandaloso.
-Se você tomar, te dou um pijama do pochacco.' onde arrumaria um? não fazia menor ideia, mas nisso ele pensava depois.
-TÁ BOM!
Minho dá o remédio ao Seungmin que faz uma careta emediatamente, fazendo Minho rir, mas parando logo em seguida quando Seungmin le dá um beijo, fazendo-o sentir o gosto de cereja péssimo em sua boca.
-Hehehehehehe.' Seungmin riu, era mesmo uma pestinha.
-Você tá merecendo um bom castigo!' Minho faz cócegas em Seungmin, mas logo depois para quando Seungmin lembra do filme, e a pipoca que Minho fazia? queimou.
Agora estavam aconchegados no sofá, Com Seungmin deitado em seu peito, tendo uma de suas bochechas fofas esmagadas pelo peitoral do mais velho, vendo aquele tão esperado filme por Seungmin.
Seungmin era realmente uma peste, mas Minho amava demais essa pestinha.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
o Bônus ficou mais longo que a história principal kkkkkkk, eu me dediquei mais nesse, pois fiquei insatisfeita com o último, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc me pertence (2min)
RomanceOnde ao fim de uma Live do Stray kids, Minho e Seungmin descobrem que se afastam quando oq mais querem é estar juntos. ♤2min♤ ♤One shot♤