sem querer

971 71 0
                                    

REBECCA MILLEROi prazer eu sou Rebeca Miller eu tenho 16 anos,bom eu tenho uma irmã chamada Sophia pra falar a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REBECCA MILLER
Oi prazer eu sou Rebeca Miller eu tenho 16 anos,bom eu tenho uma irmã chamada Sophia pra falar a verdade...eu e ela não somos tão próximas por causa que meu pai vive comparando nós duas...isso fez com que a gente se afastasse desde dos 7 anos,minha mãe vive tentando deixar a gente próxima só que eu não consigo.

Bom na verdade eu sou distante dela e do meu pai...mas minha mãe é a pessoa da família que eu mais me sinto a vontade pra conversar que eu sei que passaria horas escutando eu falar.

Eu tenho 1 paixão que é ginástica eu faço desde dos meus 6 anos de idade até hoje eu faço competições e os caralhos eu realmente me sinto muito bem comigo mesma.

Agora estamos mudando mais uma vez só que pra Geórgia Atlântica,pra você ter noção eu já morei em 3 países diferentes Estados unidos,Brasil,Suíça e sempre estamos nessa.

Eu estou indo nesse momento indo numa lojinha achar umas caixas pra mudança.

Eu estava com pressa pois não conhecia a cidade então vejo uma caixa perfeita pra colocarar minhas coisa,mas quando eu ia pegar eu acabo derrubando uma pilha de caixas do outro lado.

Ai minha cabeça-eu escuto a voz,e deduzo que é um garoto.

Aí meu Deus.. Me desculpa-eu digo indo até lá,eu já estava ficando nervosa.

Ele ainda estava sentado no chão com a mão na cabeça...logo ele se vira olhando pra mim.

Eu fiquei tão nervosa que não tivesse reação nem de ajudar só sai correndo de vergonha.

Porra Rebecca você mal se muda e já acerta caixa na cabeça dos outros.

Oii eu sou jaden walton eu tenho 16 anos e sou um tik toker famoso e jogador de basebol eu tenho 3 irmãos um gêmeo,a jayla que é a mais velha e o daelo que é o mais novo e meus pais que são as pessoas que eu mais amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii eu sou jaden walton eu tenho 16 anos e sou um tik toker famoso e jogador de basebol eu tenho 3 irmãos um gêmeo,a jayla que é a mais velha e o daelo que é o mais novo e meus pais que são as pessoas que eu mais amo.

Eu estava numa lojinha tentando encontrar uns doces que eu amo.

Eu estava dboa quando do nada sinto um peso na minha cabeça... Alguém do outro lado tinha derrubado caixas encima de mim me fazendo cair no chão.

Aí minha cabeça-eu digo deitado já esperando minha morte.

Ai meu Deus....Me desculpa-escuto a voz de uma garota.

Eu ainda estava no chão então me viro pra olhar pra mesma...ela era tão linda mas não muda o fato de ter jogado caixas na minha cabeça.

Ela sai correndo da loja,que mal educada nem me ajudou a levantar eu quase morto aqui no chão...minha cabeça dói.

Eu me levanto e guardo as caixas no lugar...nesse momento nem penso mais no doces.

Eu sai com a mão na cabeça e sai andando mais um pouco chegando em minha casa.

Ué,já voltou?-meu gêmeo diz.

Sim,uma garota derrubou a loja inteira na minha cabeça-eu digo me jogando no sofá com a mão na cabeça.

Que drama-meu irmão diz voltando atenção a Televisão.

Drama nada!!,ela nem se quer me ajudou a levantar...saiu correndo-eu digo cruzando os braços.

Tadinha devia estar nervosa-minha irmã diz.

Tadinha?tadinho de mim a vítima aqui sou eu!-eu digo subindo.

Meu Deus,que drama-minha irmã diz.

Você sabe Jay...jaden não é o jaden sem drama Kkkkkk-eu escuto a voz do meu irmão e a risada dos dois.

Eu escutei em wanna-eu digo gritando do meu quarto.

Eu me joguei na minha cama e fiquei pensando na garota que me acertou com caixas.

Quem será que é ela?qual será o nome dela?será que eu vou ver ela denovo? Eu fazia mil perguntas a mim mesmo.



 am I falling in love?Onde histórias criam vida. Descubra agora