Ciúmes?

608 55 1
                                    

Desde ontem Jaden não parava de falar da rebecca,eu acho que ele se interessou por ela,mas eu tenho que ter certeza primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde ontem Jaden não parava de falar da rebecca,eu acho que ele se interessou por ela,mas eu tenho que ter certeza primeiro.

Vamos?-eu digo não aguentando mais no sofá.

Tem que esperar a princesa Jaden-a minha irmã diz mexendo no celular eu apenas dou risada.

Ele desce e de longe eu sinto o cheiro do perfume dele que estava exalando.

Menino?pra que tudo isso de perfume?-minha irmã diz coçando o nariz.

Pra ficar cheiroso-ele diz dando de ombros.

Ou é pra ficar cheiroso pra Rebecca?-eu digo ele joga um travesseiro em mim.

Vamos logo gente-minha irmã diz.

A gente foi seguindo o gps quando chegamos pensa numa puta Casona era enorme.

Meu Deus que casa-minha irmã diz.

Enfim vamos logo elas já devem estar esperando-eu digo e quando chegamos na porta as duas pareciam estar discutindo.

Tocamos a campainha e um rapaz não tão alto que aparentava ter uns 50 anos de idade abre a porta.

Pode entrar-quando ele abre escutamos a Rebecca falando.

E você os conhece por acaso?se toca sophia-a Rebecca diz e logo desvia o olhar pra gente.

Chegamos numa hora ruim-minha irmã diz.

Não não... Simon vai levar a gente-ela diz encarando a irmã que sai com tudo da casa.

Eu vou atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou atrás dela.

Ei,ei Rebecca espera-eu digo e a mesma para.

Oque você quer?-ela diz.

Vocês estavam falando da gente?-eu digo ela olha pra baixo meio sem graça.

Estavamos-ela diz e eu chego mais perto dela

Olha eu sei que você não teve uma boa impressão da gente-eu digo ela me olha.

Mas nós não vamos tentar excluir você,eu sei como é esse sentimento-eu digo chegando mais perto dela.

Isso é algum truque pra tentar acertar uma caixa na minha cabeça em vingança?-ela diz me fazendo rir.

Não,eu juro-eu digo ela me olha.

Então tá-ela diz me olhando e entrando no carro.

Que marrenta,amei.

Bom vamos?-Acho que Simon chega lá.

Pedra,papel tesoura-as irmãs diz fazendo e a Rebecca ganha.

Vai pro banco de trás perdedora-A mesma diz indo na frente.

Porque você não vai...olha-a loira diz indo pro banco de trás.

Que música?-O Simon pergunta.

Bruno mars-a Rebecca diz.

Oque playlist do Bruno mars-Ele diz e a mesma abre um sorriso.

Meu Deus eu nunca vi um sorriso tão bonito igual dessa garota,ele era tão perfeito.

Nossa você é fã do Bruno mars?-meu gêmeo pergunta pra Rebecca.

Tá brincando?sou apaixonada em Bruno mars-a mesma diz virando pra gente.

Eu também gosto bastante das músicas dele-o javon diz mas eu não estava entendo.

Desde quando?-eu digo cruzando os braços.

Sempre fui,mas nunca falei-meu irmão diz.

Ae?então Qual sua preferida dele?-eu digo dando um sorriso de lado.

That's What i like-meu irmão diz.

Nossa essa dele é perfeita-a mesma diz sorrindo.

E qual a sua preferida dele?-meu irmão diz olhando pra ela.

talking to the moon concerteza,é tão boa-a mesma diz o olhando.

Eu não estava entendo a do javon ele nunca foi fã do Bruno Mars,agora porque a Rebecca colocou uma músiquinha ele sabe até onde e a casa dele?

Não que eu ligue não me importo só é muitoo estranho.

Eita como javon é atacante-minha irmã diz.

A Sophia olha pra cara do javon e da Rebecca.

Eu shippo-a mesma diz sorrindo.

E você Jaden?não shippa?-minha irmã diz.

Sei lá-eu digo cruzando os braços.

iiih tá com ciúmes?-minha irmã diz eu empurro o ombro dela de leve.

Que ciúmes oque-eu digo ligando meu celular.

Quebra de tempo.

Nós chegamos numa loja enorme que vende de tudo.

Aqui a grande loja meus anjos-minha irmã diz.

Vamos então-a Sophia diz.

Nós entramos na loja eu estava do lado da Rebecca.

Bom vocês querem ir direto no material?-eu pergunto olhando pra Rebecca.

Ah pode ser,depois a gente vê outras coisas-a mesma diz me olhando e desviando.

Vê se não acertar caixas na minha cabeça gatinha-eu digo andando do lado da Rebecca.

Eu vou tacar uma barra de ferro,pra vê se você para com essas piadinhas-a mesma diz e eu riu.

 am I falling in love?Onde histórias criam vida. Descubra agora